José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Badge

Citação de: pipi em 24 de Setembro de 2025, 12:30Enzo / Rios / Barreiro / Aurnes / Prioste / J.Veloso / Manu( Quando estiver apto)

Este é o meio campo disponível pelo menos até Janeiro.
È entre estes que Mourinho tem de encontrar um trio vencedor ou pelo menos bastante melhor que o atual.

Neste momento Prioste e Veloso tem se ser seriamente considerados como opções pois as atuais estão a jogar ao nível do campeonato de Portugal.

Eu acho que será Aursnes e Rios + Sudakov. Não sei se o Mourinho não encostará o Enzo.

Burik

Citação de: pipi em 24 de Setembro de 2025, 12:38Se o Mourinho não conseguir resolver o problema da posição 6 no atual plantel ( que para mim é o maior problema neste momento) preparem-se para terminar esta época entre o 3 e o 5 lugar e nem vou aqui referir as possibilidades que se avizinham de resultados históricos para os jogos da LC.

E também não temos ninguém para desiquilíbrar nas alas contra blocos baixos precisamos de jogares que consigam romper e não andar com a bola para os lados e trás .

Jotenko

Citação de: Arbuckle em 24 de Setembro de 2025, 12:36
Citação de: Jotenko em 24 de Setembro de 2025, 12:31
Citação de: cervi em 24 de Setembro de 2025, 12:30Acho que o Mourinho é um treinador acabado, sem chama nenhuma.

Dito isto, neste momento tambem não se pode exigir nada, ele não tem tempo para trabalhar.

Concordo perfeitamente.

As CI dele são de uma pobreza absoluta. O pessoal pede a capacidade de critério por ser o Mourinho.

As CI servem para se fazer à Seleção. Nada mais. Que se cale e mande um adjunto para as CI.

E olha que neste momento é capaz de ser pior que o Ruca com este plantel de Portugal.

20Nico Gaitan20

Citação de: Freire em 24 de Setembro de 2025, 12:40Não gosto do Mourinho, nunca gostei, mas o treinador é o menor dos problemas do Benfica. É algo estrutural, tem que se dar oportunidade a outras pessoas, com estas está mais que visto que não funciona.

esta epoca é para o esgoto.

NunoMoreira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 12:44
Citação de: Freire em 24 de Setembro de 2025, 12:40Não gosto do Mourinho, nunca gostei, mas o treinador é o menor dos problemas do Benfica. É algo estrutural, tem que se dar oportunidade a outras pessoas, com estas está mais que visto que não funciona.

esta epoca é para o esgoto.

Se o Mourinho continuar cá para o ano é para o esgoto também

pipi

Citação de: Burik em 24 de Setembro de 2025, 12:41
Citação de: pipi em 24 de Setembro de 2025, 12:38Se o Mourinho não conseguir resolver o problema da posição 6 no atual plantel ( que para mim é o maior problema neste momento) preparem-se para terminar esta época entre o 3 e o 5 lugar e nem vou aqui referir as possibilidades que se avizinham de resultados históricos para os jogos da LC.

E também não temos ninguém para desequilibrar nas alas contra blocos baixos precisamos de jogares que consigam romper e não andar com a bola para os lados e trás .

Sim é outro dos problemas mas que sera minimizado ( não resolvido ) com a chegada do belga.

Agora o buraco que temos á frente da defesa é inacreditável!!!

Não sei se talvez uma das soluções não seria passar a jogar com um duplo pivot á frente do quarteto defensivo .

Agora qual seria esse duplo pivot?

Fenómeno

Oubelá Mou, tu até gostavas de jogar assim:

Trubin
Dedic Silva Araujo Obrador
      Aursnes      Enzo
Luke    Sudakov   Shelly
             Pavlidis

Mete isso a rodar o quanto antes crl!

Livrinhos

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2025, 11:24

Que treinador é que aguenta esta merda?
Crianças no recreio da escola primária.
Um gajo fica doente com esta merda.

Estão os 3 médios na jogada. Os 3. Nenhum deles toma uma decisão que protega a equipa.

O mono do Rio Ave, recebe de peitaça (onde consegue orientar a bola com apenas esse toque) e mete um barrote de 50 metros.

Bastava um braço, um empurrão, um puxão, um toque para evitar o controlo orientado, qualquer merda. Fizeram essa cagada.

É de um gajo se querer atirar ao rio.

zikoli

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2025, 07:43
Citação de: zikoli em 24 de Setembro de 2025, 07:41
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Setembro de 2025, 07:37O que não se diria do Lage (que jamais defendi) se tem metido o Ivanovic a extremo-esquerdo?!

O que se diria de Lage a fazer aquela troca Sudakov por Barreiro para defender um 1-0 à rasquinha?!

A sorte dele é ter boa imprensa. Mas isso também vai acabar mais cedo ou mais tarde.

Que Lage não era solução, não era. Mourinho em 2025 também não é. E isto é o normal dele em provas de regularidade, desbaratar pontos em jogos acessíveis.
Mas ele explicou que nao quis mexer muito nas rotinas...
Nao mexeu e que sentiu as pernas pesadas dos jogadores. Ele esta a testar nos jogos ainda nao tem treinos para mexer a toa!

Meter o Ivanovic a extremo foi invenção dele.

O Lage metia-o a segundo avançado, que é outra ideia de merda. Mas a extremo nunca colocou.
Eu vi o benfica a jogar com 4 medios e 2 avançados. Nao vi 2 extremos e 1 avançado.
Vi sim quando fez as substituições

Burik

Citação de: pipi em 24 de Setembro de 2025, 12:47

E também não temos ninguém para desequilibrar nas alas contra blocos baixos precisamos de jogares que consigam romper e não andar com a bola para os lados e trás .

Sim é outro dos problemas mas que sera minimizado ( não resolvido ) com a chegada do belga.

Não sei se talvez uma das soluções não seria passar a jogar com um duplo pivot á frente do quarteto defensivo .

É ir a equipa b aos putos buscar um duplo pivot.

Soundwave

É o que tenho dito. Vender estes cepos TODOS e refazer uma equipa digna dos pergaminhos do clube do zero.

joaoreis

O gajo mata no peito e sai a jogar no meio de três.  :rir:

pipi

Citação de: Burik em 24 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: pipi em 24 de Setembro de 2025, 12:47

É ir a equipa b aos putos buscar um duplo pivot.

Temos o Prioste que pode entrar como solução para um duplo pivot

pipi

O Manu no final de Outubro estará a fazer alguns jogos pela B certamente.

andereberna

AVS, Arouca e Sporting o ano passado

Santa Clara e Rio Ave este ano

Mamamos sempre sempre transições depois dos 90. Não conseguimos controlar a puta de um jogo com bola no pé e fazer falta assim que a perdemos.

Com um golo de vantagem não podemos sequer deixar que haja chutão para a frente