José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Sexta-Feira

Se quer tentar resolver as coisas, tentar resolver, o Otamendi, Pavlidis e Aursnes ou Rios têm de ir para o banco.

Pelo menos 3 titulares têm de ir neste momento.

kramxel²

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2025, 11:24

Que treinador é que aguenta esta merda?
Crianças no recreio da escola primária.
Um gajo fica doente com esta merda.

Alguma vez uma equipa do Mourinho auge permitia um lance destes?!

Era o próprio o 1º a gritar lá para dentro depois do golo, a dizer que o jogo tinha acabado e a mandar recuar linhas para evitar situações dessas.

Não percebo como é que o treinador é isentado daquilo que é um movimento colectivo.

insatisfeito

O futebol português está com dificuldade em aceitar que Mourinho e Ronaldo acabaram.

GloriosoSLB1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Setembro de 2025, 14:46O Mourinho tem é que se deixar de merdas e meter estes gajos a andar e quem não andar há muito jogador com vontade na equipa B.
Não foi a ser um mole e Treinador "bonzinho" que ele fez a carreira que fez.


Mete-me essas princesas a jogar com intensidade e agressividade!! O ritmo de ontem da primeira parte e a passividade com e sem bola foi um insulto aos Benfiquistas

Uma equipa não joga com intensidade e agressividade num estalar de dedos. Primeiro é preciso ter jogadores com perfil para isso. Enzo, por exemplo, não tem esse perfil. E há outros.

Depois é preciso ter frescura fisica. O inicio de época do Benfica foi terrível para  colocar uma equipa capacidade física a top. E com o passar do tempo vai ser mais complicado.

Por fim, é preciso ter um treinador que tenha isso como sua ideia de jogo. Estão sempre a desvalorizar o Farioli, mas a primeira premissa do jogo dele é a forte reação à perda da bola.

kino

A equipa esta cheia de vicios antigos e a culpa disso nao e do mourinho. Mas se o morunhio nao o conseguir corrigir então é sop mais um treinador que esta a passo de buscar uma indminização.-

ZICKLER

Resumindo e concluindo:

Contratamos mais um chef Michelin

Supostamente compramos ingredientes caros


E vamos acabar mais uma vez a comer arroz seco com atum ( queimado)

É a nossa sina

miniMilk

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2025, 14:17Não houve efeito de chicotada psicológica.

Nem contra o AVS.

Não sei o que se passa com este clube.
Parece um clube oco por dentro.
esta completamente descaracterizado

E não é de agora

É o que dá ser um entreposto de jogadores

kramxel²

Erros do Mourinho ontem:

- 11 ridículo para o que o jogo iria pedir, sem largura contra um bloco mais baixo.
- 60/70 mins deitados ao lixo, até finalmente dar largura à equipa
- Saída do Sudakov para entrar Barreiro, quando era preciso ter bola depois do 1-0
- Equipa com mentalidade atacante, quando devia controlar o jogo, 0 indicações do Mourinho para segurar bola e queimar tempo.


GloriosoSLB1904

Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2025, 14:52Resumindo e concluindo:

Contratamos mais um chef Michelin

Supostamente compramos ingredientes caros


E vamos acabar mais uma vez a comer arroz seco com atum ( queimado)

É a nossa sina

Compramos mas também vendemos. Esse é um ponto crucial. Benfica vendeu alguns dos melhores da época passada e que garantiam golos e assistências.

ricardoshearer

Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2025, 14:52Resumindo e concluindo:

Contratamos mais um chef Michelin

Supostamente compramos ingredientes caros


E vamos acabar mais uma vez a comer arroz seco com atum ( queimado)

É a nossa sina
Só acontece quando o Chef é incompetente.

kramxel²

Citação de: kino em 24 de Setembro de 2025, 14:51A equipa esta cheia de vicios antigos e a culpa disso nao e do mourinho. Mas se o morunhio nao o conseguir corrigir então é sop mais um treinador que esta a passo de buscar uma indminização.-

O problema é que muitos dos vícios do Lage, também são os vícios do Mourinho, e são situações que prejudicam o nosso jogo.

Em termos de treinador, trocámos um 6 barato, por um meia-dúzia caro que fala bem.

ruio1999

Não tem culpa, ainda nem uma semana de treinos tem, vai ser complicado começar a ver o dedo dele a jogar de 2 em 2 dias. Para não falar que o plantel não teve pré-epoca e fisicamente estão a entrar em crash.

Vai ser uma época complicada e longa.

kramxel²

E vamos ver se não perdeu o balneário, com aqueles comentários no final do jogo....

Pedro Nunes 28

Trubin
Dedic Antonio Tomas Obrador
Prioste Veloso Ausrnes
Lukebakio Pavlidis Sudakov

Com Ausrnes à esquerda com Obrador onde fez os melhores jogos pelo Benfica !

Gostava de ver esta merda UMA vez que fosse !

kramxel²

Citação de: ruio1999 em 24 de Setembro de 2025, 14:56Não tem culpa, ainda nem uma semana de treinos tem, vai ser complicado começar a ver o dedo dele a jogar de 2 em 2 dias. Para não falar que o plantel não teve pré-epoca e fisicamente estão a entrar em crash.

Vai ser uma época complicada e longa.


Não vejo nada desse crash físico.
Vejo jogadores a fazer sprints constantes, que a partir dos 80mins estão cansados.
Para isso podem ter descansado 1 milhão de dias, que vão ter sempre esse problema.