CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Deus Jonas

Ou o Benfica está morto fisicamente e os jogadores não conseguem decidir bem

Ou o Benfica só contratou barretes

kramxel²

Estou a ver que já temos uma táctca nova... chama-se:

"Pontapé para Lukebakio!"

Cardoso81

Lúcio Gomes

Toquezinhos da piça marca todos...ver o pisão no Aquiles tá de saco

HB

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Setembro de 2025, 20:57Já agora... que é feito do sudakov?...

Apesar do resultado, a equipa está toda meio desaparecida, exceção do Lukebakio.

d1keke

Citação de: skydevil em 26 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: d1keke em 26 de Setembro de 2025, 20:53
Citação de: skydevil em 26 de Setembro de 2025, 20:52O lage deixou ali um belo balde de diarreia tacticamente falando

Agora a culpa é do lage sim senhora..

Já pareces o JJ.. quando o Benfica ganhava com o Rui vitoria era porque a máquina está oleada..

Sim, porque a equipa estava bem trabalhada e este gajo que agora veio esta la ha bem mais tempo que uma semana.

O mais incrível é que quando uma equipa muda de treinador existe o "efeito" chicotada psicologica..
Os jogadores correm mais e os resultados melhoram no curto espaço de tempo.

Nem isso está haver sequer

Aka

Citação de: Kakarotto em 26 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: Aka em 26 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: Machadinho57 em 26 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: Kakarotto em 26 de Setembro de 2025, 20:54Fui jantar após o golo sofrido. Vim espreitar o jogo 2 vezes. Na 1a, já estávamos empatados. Na 2a, foi logo a seguir ao penalti. Se calhar, é melhor não ver o resto.
Não fazes falta.

Deves achar que o Gohan faz alguma coisa sem orientação.

O meu nick é o nome que o Vegeta chamava ao Goku.

Estás a explicar-me isso depois do post que eu fiz?

Flirt4ever

RicNasSLB

Deus me perdoe eu adoro o Aursnes mas o homem precisa de banco como o peixe de água.

iloy

dinaman

Citação de: Bleach em 26 de Setembro de 2025, 20:58Não temos qualquer dinâmica, tudo em esforço, futebol retranca, não há pressão alta ,temo que o melhor deste Mourinho seja pior do que o pior de lage.

Vês diferenças entre isto e o jogo do Qarabag e afins? Eu não...