José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Caixadeoculos

Citação de: Eusébio10 em 29 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: Archie Bunker em 29 de Setembro de 2025, 11:29Belíssima decisão de mandar o Prestiani ao mundial.
Nem contra Cuba joga.

Não joga nos sub 20 mas ia ser importante na equipa A, é isso?

Óbvio que sim!

Aliás, basta passares no tópico da equipa B, para ficares a saber que só no Benfica é que os jovens não jogam, apesar de 3/4 dos jogadores da equipa B serem melhores que os nossos titulares e os restantes 1/4  nao são melhores, mas piores não faziam....

Archie Bunker

Citação de: Eusébio10 em 29 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: Archie Bunker em 29 de Setembro de 2025, 11:29Belíssima decisão de mandar o Prestiani ao mundial.
Nem contra Cuba joga.

Não joga nos sub 20 mas ia ser importante na equipa A, é isso?

Não, na 3f havia outras opções.
Mas na 6f já não havia pções.
Agora se calhar já há outra opções.
Até haver mais um jogo miserável, aí já não há opções.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Setembro de 2025, 16:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Setembro de 2025, 14:26Qual a equipa que o Mourinho treinou nos últimos 6/7 anos que melhorou desde a saída do Mourinho?
Tottenham ?
M.United ?
Roma ?

A Roma é a minha segunda equipa e vejo praticamente todos os jogos.

A Roma do Mourinho tinha um futebol horrendo e não criava oportunidades de golo. Era penoso ver o futebol que jogava.

Melhorou depois do Mourinho sair seja com De Rossi, depois com Raniei e agora está bem melhor com Gasperini que está a fazer um excelente inicio de época (6 jogos, 5 vitórias, está empatado com o Napoles em 1º que joga hoje com o Milan).

Quem me dera ter o Gasperini no Benfica. Esse sim é treinador. Em 2 meses colocou a Roma a jogar à sua maneira.

Vou dar mais umas semanas ao Mourinho para avaliar mas em Novembro espero que o Benfica esteja a jogar bem mais do que se está a ver agora...

Se a equipa está cansada encontre novas soluções...
Isso de jogar bom futebol toda a gente sabe que não é o forte do Mourinho, meter equipas a ganhar .. bom futebol não é com ele, ele é um treinador de resultados ..
Mas sim começou bem a época o Roma mas isto ainda agora começou .

20Nico Gaitan20

Citação de: Kaligula12 em 29 de Setembro de 2025, 13:12Uma coisa é certa : esta equipa nao joga nada mas tambem nao posso culpar 100% este treinador que pouco tempo de treino tem tido
o menos culpado da merda que se passa no clube é ele.

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: Kaligula12 em 29 de Setembro de 2025, 13:12Uma coisa é certa : esta equipa nao joga nada mas tambem nao posso culpar 100% este treinador que pouco tempo de treino tem tido

Óbvio
Para ele e um win win. Ou revitaliza a carreira ou saca mais uma indemnização

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 29 de Setembro de 2025, 13:39

Óbvio
eu ate acho genuinamente que ele queria ser feliz cá

Mas neste estado de coisas...nem o guardiola safava isto.

O circo esta todo arder....e nao vejo jeito de isto sequer melhorar nos proximos tempos.

É que nemna paragem para as seleções podemos fazer algo...visto que vamos ficar sem uns 12 ou 13 jogadores.

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2025, 13:41

Óbvio

O circo esta todo arder....e nao vejo jeito de isto sequer melhorar nos proximos tempos.

É que nemna paragem para as seleções podemos fazer algo...visto que vamos ficar sem uns 12 ou 13 jogadores.

Os outros treinadores querem ser infelizes.

Os outros treinadores choram que ficam sem jogadores nas seleções enquanto deixam ir alguns que não era obrigatório ir.

Iron Mask

Óbvio

Lol.

Se quisesse genuinamente ser feliz cá, não teria vindo, porque não é nenhum parvo e sabe bem o que aqui se passa. É impossível alguém ser feliz no clube.

Mourinho veio a pedido do Mendes pagar uns favores ao Rui Costa em período eleitoral.

Apenas isso.

Kaligula12

Citação de: Archie Bunker em 29 de Setembro de 2025, 14:03

Óbvio

Os outros treinadores querem ser infelizes.

Os outros treinadores choram que ficam sem jogadores nas seleções enquanto deixam ir alguns que não era obrigatório ir.

os outros treinadores nao vivem num circo neste momento.
O FCP jà saiu da sua tempestade, o SCP depois de Alcochete tambem foi sempre a subir...
Temos que passar por esta merda e rever as fundaçoes da casa e isto passa muito por mudar de Presidente.
Infelizmente hà muitos que ainda nao perceberam da urgencia de mudar nao de treinador todos os anos mas sim da pessoa mais importante neste clube e que pode fazer a diferença

Kinkolas

ajnogueira

Enquanto continuar a colocar os Aursnes e os Antónios Silvas no 11, também não há milagres.

Tuilagi

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 28 de Setembro de 2025, 14:26Qual a equipa que o Mourinho treinou nos últimos 6/7 anos que melhorou desde a saída do Mourinho?
Tottenham ?
M.United ?
Roma ?

E que tal a pergunta ao contrario tambem artista? O tottenham na epoca anterior a chegar o Mouro em que lugar ficou? e o Mouro em que lugar a deixou?
Alias no caso da Roma como foi dito melhorou.
E o Man united quanta guita derreteu la para ganhar a liga Europa? O Pogba foi na altura o jogador mais caro do mundo.

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2025, 14:14Enquanto continuar a colocar os Aursnes e os Antónios Silvas no 11, também não há milagres.
E os Otamendi's....

Toronto_SLB

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2025, 14:14Enquanto continuar a colocar os Aursnes e os Antónios Silvas no 11, também não há milagres.
Ele ja' explicou que os jogadores estao de rastos, especialmente o Aursnes. O que fazer entao?  Tirar varios titulares do 11?

ajnogueira

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Setembro de 2025, 14:52
Ele ja' explicou que os jogadores estao de rastos, especialmente o Aursnes. O que fazer entao?  Tirar varios titulares do 11?

Sim.