Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Eu sei que é um grande elefante na sala e que poucos querem abordar isso...

Mas o Otamendie e o Pavlidis são dos principais problemas da equipa neste momento!

Santolas

Pode ser um bom lider de balneario, não ponho isso em causa, mas está nitidamente a decair fisicamente, e isso nota-se.

AlexandreFernandes

Citação de: _Xebola_ em 24 de Setembro de 2025, 12:08Eu sei que é um grande elefante na sala e que poucos querem abordar isso...

Mas o Otamendie e o Pavlidis são dos principais problemas da equipa neste momento!
O Otamendi sobretudo.

NunoMoreira

Está a ter um início de época vergonhoso.
É urgente no próximo mercado um central patrão e no final da época despachar este

Utopia

Mais um ciclo que não se fecha correctamente. Trademark do Benfica do Ruie.

Sexta-Feira

Gosto do Otamendi, reconheço a sua importância ao longo destes anos no Benfica.

Mas está na altura de dar o lugar ao Tomás.
O Otamendi pode ser importante na Liga dos campeões. Quer pela liderança, quer pela qualidade a defender em bloco baixo contra equipas mais fortes (que são todas neste momento).

Para consumo interno, o Otamendi deixa de fazer sentido quando o Benfica joga com bloco alto e precisa de capacidade de circulação e velocidade para compensar o espaço nas costas.

Um treinador tem de perceber isto.
Por muito peso que o Otamendi tenha no balneário.

Marin

DMSG

O único jogador, ainda para mais capitão que não pode falar com o árbitro que é logo amarelado.

Travpart

Tem 3 ou 4 amarelos?

Zerozero 3
Flashscore4

20Nico Gaitan20

Smballs

acho graça dizerem mal do otamendi, qdo o colega que joga ao lado dele faz 10 vezes mais merda !!

bazofio

Deixar aqui a nota que é dos poucos hoje com nível Champions League.

LegendsNeverDie

Citação de: bazofio em 30 de Setembro de 2025, 20:58Deixar aqui a nota que é dos poucos hoje com nível Champions League.

Claro que é.

Tem lá um lance que não faz penalty por milagre. Vai de carrinho completamente sem noção.
Um lance à Otamendi.

Não faz parte da solução. Muito pelo contrário. Que seja a última epoca dele.

bazofio

Citação de: LegendsNeverDie em 30 de Setembro de 2025, 21:00
Citação de: bazofio em 30 de Setembro de 2025, 20:58Deixar aqui a nota que é dos poucos hoje com nível Champions League.

Claro que é.

Tem lá um lance que não faz penalty por milagre. Vai de carrinho completamente sem noção.
Um lance à Otamendi.

Não faz parte da solução. Muito pelo contrário. Que seja a última epoca dele.

Também comentaste no tópico do Tó Silva de mais um passe fantástico para o adversário que não deu golo porque não calhou?