LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

jokajoka123

Parece-me um onze demasiado ambicioso, eu jogaria com uma formação mais sólida defensivamente.

António Silva continuar no onze também é atroz.

Dennis

Citação de: Jelita em 30 de Setembro de 2025, 18:51Com um bocadinho de sorte o Benfica ganha. Este Chelsea não é tão bom, e têm muitos lesionados.

Sorte é perder por menos de 4.
Não vale a pena ter ilusões.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2025, 19:04
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 19:00
Citação de: Purple Rain em 30 de Setembro de 2025, 18:59
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 18:56O entusiasmo do Mourinho na entrevista é contagiante, dá vontade de espetar um garfo nos olhos.

Respondeu imediatamente que não assinava o empate. E de forma espontânea e convincente. Que mais querias ?

Eu estou a dizer na entrevista de há pouco na sporttv. Está a falar com o semblante de quem vai passar 2 horas na fila das finanças.
Parece o JJ da segunda passagem  :estrelas:

Parece que o homem está com febre pronto, dou-lhe o desconto.

Chairman

Citação de: Jelita em 30 de Setembro de 2025, 18:51Com um bocadinho de sorte o Benfica ganha. Este Chelsea não é tão bom, e têm muitos lesionados.
Vamos perder 5 ou 6 - 0

Ricardim19

Citação de: FelipeVazTé1904 em 30 de Setembro de 2025, 18:44Não vamos conseguir sair a jogar, vai ser muita bola no Lukebakio e fé em deus

Acho que todos sabemos o que vai acontecer.

Cob92

Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2025, 19:07
Vamos perder 5 ou 6 - 0

O chelsea tem Pedro Neto e Garnacho para carregar em cima dos nossos laterais.

Coisa pouca lol

Ricardim19

Citação de: Dennis em 30 de Setembro de 2025, 19:06

Sorte é perder por menos de 4.
Não vale a pena ter ilusões.

Eu acho que hoje até a gente ganha. Mas no Domingo esquece disso.

zizou

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 19:05
Citação de: zizou em 30 de Setembro de 2025, 19:05Estamos num estado que um jogo destes já é uma derrota antes do jogo começar, não há qualquer tipo de empolgação para ver o jogo, o legado do Vieirismo é a banalização da derrota.

Não tem nada a ver com Vieirismos, o ano passado a direção era a mesma e garanto-te que as expectativas para jogos destes eram outras.
Podia ser um pouco melhor mas não á qualquer tipo de ligação entre adeptos e  equipa que nos faça superar as aversidades, conseguiram minar o clube totalmente com uma banalização da derrota, deste Rui Vitoria e Laje, as derrotas no Benfica não podem ser normais, seja contra quem for.

VSantos

Citação de: FelipeVazTé1904 em 30 de Setembro de 2025, 18:44Não vamos conseguir sair a jogar, vai ser muita bola no Lukebakio e fé em deus

Sair a jogar será sempre um problema quando os teus centrais são Otamendi e António Silva.

Espártaco

Noutras circunstância creio que dava para sacar um empate.

O Chelsea tem vários jogadores importantes lesionados

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 30 de Setembro de 2025, 19:10Sudakov no meio ou na esquerda?

Sudakov na esquerda por dentro, Lukebakio na direita por dentro disse o Mou.

Toronto_SLB

Esperar que a equipa se apresente com um bocadinho mais de frescura com os 3 dias entre jogos. Ou melhor dito, que nao apareca tao desgastada. Vai ser um jogo de alta intensidade.

areal