LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Sexta-Feira

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2025, 19:18Conseguem arranjar Inácio? A minha mulher acabou de entrar em trabalho de parto e vou ter que ver por aqui
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2025, 19:18Conseguem arranjar Inácio? A minha mulher acabou de entrar em trabalho de parto e vou ter que ver por aqui

Arranjem lá um Inácio ao pai.

Semper Fidelis

SkiL

O Mou diz que a equipa está cansada e nota se claramente.
Então e não faz mudanças?
João Veloso e Tomás por exemplo já podiam ser titulares.

Paulojdsc

Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 19:04
Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2025, 19:03
Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 19:02
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Setembro de 2025, 18:48Varias mudanças no Chelsea

Epa se não ganhamos a este Chelsea , nunca mais lhes ganhamos lol

Tipo, o Chelsea è tarefa facil ?
Óbvio que não , mas um onze pior que este era difícil

Têm meia equipa lesionada e vão jogar com um jogador da equipa B a titular

Infelizmente estamos uma merda , porque um Benfica decente tinha hipótese contra esse onze
Percebes disto tu. Quem é o jogador da equipa b?

Golden_Mean

Há dois meses jogámos contra eles nuns quartos do Mundial de Clubes, e apesar de favoritos não existia este receio de goleada.

Excelente trabalho do Costa, não podemos antecipar eleições porque há uma época para preparar.

Reaseru_SLB

Mais que visto que vão ser mais 2 horas de tempo desperdiçado por todos nós...

Endless

Felicidades.
Que tenhas hoje uma dupla alegria.

MrCobb

Citação de: Golden_Mean em 30 de Setembro de 2025, 19:22Há dois meses jogámos contra eles nuns quartos do Mundial de Clubes, e apesar de favoritos não existia este receio de goleada.

Excelente trabalho do Costa, não podemos antecipar eleições porque há uma época para preparar.
Mas isso já é culpa do pessoal, ele nunca iria forçar isso. Tinha de ser os sócios,mesmo antes da ida aos States.

Benfiquista de Baguim

O Benfica correrá por ti, ganhar é que vai ser mais complicado.

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Já são quase 20 anos sem uma vitória do SL Benfica contra um clube inglês 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 na Liga dos Campeões...

https://x.com/OFuraRedes/status/1973025348163101135

É tempo de voltar a recolocar o relógio a zeros.

Reaseru_SLB

Amigo Mojo, dedica do teu dia de hoje à tua senhora e não percas tempo com quem não merece. Que corra tudo bem para vocês.

Depois sim, inscreves mais um associado/a para o clube...