José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Jotenko

Citação de: Leonardo S.C. em 30 de Setembro de 2025, 20:45
Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2025, 20:44Quantos dedos estão enfiados até agora, mesmo?
mas tavas à espera de quê mesmo ? Que ele chegasse e fizesse de uma equipa de jogadores medianos uma equipa capaz de competir?

Sim, era por aí.

Se calhar fui mal informado?

Fear Factory

Aslio

Meio-campo com 3 e é inexistente.

Veja lá isso...

every time i die

Citação de: Jotenko em 30 de Setembro de 2025, 20:44Quantos dedos estão enfiados até agora, mesmo?
mas tavas à espera de quê mesmo ? Que ele chegasse e fizesse de uma equipa de jogadores medianos uma equipa capaz de competir?

É jogar mais 100M na fogueira.

diamonds

Leonardo S.C.

Citação de: every time i die em 30 de Setembro de 2025, 20:49

É jogar mais 100M na fogueira.
votem no mesmo então

rude

Vai mandar acalmar os adeptos? vai mandar acalmar o caralho.
So vive de história o Mourinho, futebol completamente ultrapassado.
Vergonhoso!

Jotenko

Citação de: Tirar Desforço em 30 de Setembro de 2025, 20:45

Nos nossos cus?

Nos vossos não sei. No meu não.

Mas digo que, embora nunca me tenham enfiado dedos no cu, não deve ser muito mais desagradável do que ver esta equipa.

LegendsNeverDie

Futebol pre histórico.

O que me chateia no Mourinho não são os resultados. É este futebol deprimente sem balizas.

É capaz o Chelsea de marcar o 2-0 e o Benfica continuar la atras fechadinho sem tentar sequer sair em contra ataque.

É futebol de equipa pequena. E isso eu não consigo comer no Benfica. Podemos perder mas não a jogar assim.

schmusli

Que metesse os jogadores nas suas posições já era um começo. Quando era o BL caiam todos em cima.

peter_slb

Há uns meses competimos a sério com o Chelsea sem eles terem meia equipa lesionada e ao Bayern até ganhámos e estão fartos de nos vender a ideia que este plantel é melhor.

every time i die

Equipa montada da forma mais básica possível. Uns quantos metros atrás da linha da bola e à espera do erro do Chelsea para sair no contra.
Quando queremos subir a pressão, chegamos sempre tarde.
Isto o Veríssimo também faz.

ajnogueira

Nem acho que estejamos a jogar mal.

O pecado para mim é insistir no António Silva, encostar o Sudakov na linha e insistir no Aursnes.

Since1904

Estar lá este ou ter continuado o outro,a merda era a mesma.
Só muda o facto do outro ir ser mais assobiado,porque as merdas que fazem são exactamente as mesmas...

riccky

surpresa zero! com um plantel muito mais caro levou um baile deste Benfica. Mas alguém achou que era solução! claramente pior que o Lage! Quem achava que as invenções iam acabar ainda pioraram