CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

+1benfiquista

samarras

Nos últimos 35 jogos em Contumil para o campeonato temos 6 vitórias.

Mariachi

Citação de: melanda72 em 01 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Mariachi em 01 de Outubro de 2025, 21:421-6

Pavlidis x4
Sudakov x2
Lukebakio

Que é que faz o auto golo?.

Enganei-me no resultado. Era 1-7.

4+2+1

O golo deles marca o Pepe, em fora de jogo, na sequência de uma jogada depois de um penálti falhado, que foi mal assinalado. Dois minutos para lá do tempo de compensação.

ze_luz

Não tenho assim tanta esperança neste jogo.
Contra os corruptos sempre que entramos em campo com equipas fechadas atrás ganhamos bola.
Nisso o Lage era exemplo, nada de entrar cagadinhos de medo que é o que eles querem, é ir para cima deles e dar pau quando tiver que ser.
Com o Mourinho... parece-me que como é habitual nele vai fazer marcha-atrás na equipa e esperar um golpe de sorte... que nunca chegará.

SMOL25

Citação de: samarras em 02 de Outubro de 2025, 10:39Nos últimos 35 jogos em Contumil para o campeonato temos 6 vitórias.

Não perdemos 6 dos últimos 10. Claramente últimos anos tem sido mais equilibrado, até melhor que em casa.

Não invalida que ache suínos favoritos e capazes de golear até pela falta de capacidade psicológica da equipa que temos. Agora acho que podemos perfeitamente surpreender.

tbest_77

Citação de: Benfanatic em 02 de Outubro de 2025, 10:15Deixem lá o árbitro, hj em dia mais importante é o VAR...calhou-nos o Bruno Esteves, podia ser pior.

Somos sempre roubados pelo VAR que senta a peida na cidade do Futebol, a verdade é essa

Trapattoni

Citação de: ze_luz em 02 de Outubro de 2025, 10:48Não tenho assim tanta esperança neste jogo.
Contra os corruptos sempre que entramos em campo com equipas fechadas atrás ganhamos bola.
Nisso o Lage era exemplo, nada de entrar cagadinhos de medo que é o que eles querem, é ir para cima deles e dar pau quando tiver que ser.
Com o Mourinho... parece-me que como é habitual nele vai fazer marcha-atrás na equipa e esperar um golpe de sorte... que nunca chegará.
Dá jeito quando se joga contra aleijados sendo a pior equipa de sempre do Porto.

eduq

Hyliachu

O jogo acaba depois da meia noite aqui, e acordo as 6, parece me complicado ver tudo ...

J_PN

Vamos jogar fechadinhos, organizados e fazer um jogo solidário.

No final sai uma derrota por 1-0 e uma vitória moral.

ZICKLER

Citação de: J_PN em 02 de Outubro de 2025, 11:35Vamos jogar fechadinhos, organizados e fazer um jogo solidário.

No final sai uma derrota por 1-0 e uma vitória moral.

E vamos dizer "olha, não foi assim tão mau"

zikoli

SMOL25

Venceremos numa trapalhada qualquer depois de todo jogo com autocarro estacionado.

Hocuspocus

Citação de: SMOL25 em 02 de Outubro de 2025, 13:00Venceremos numa trapalhada qualquer depois de todo jogo com autocarro estacionado.

Se isso acontecer não fico nada chateado.

J_Pinto_8

Pois, isto de desdenhar a tática do autocarro do Mourinho... É de quem está desatualizado