José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Karagounis1904

Citação de: lakshmi em 04 de Outubro de 2025, 19:16
Citação de: Karagounis1904 em 04 de Outubro de 2025, 16:01Epah estando ultrapassado ou não! Uma coisa é certa, podia estar em casa sossegado sem se chatear e decidiu vir treinar o Benfica e com isso acho que merece o nosso apoio!

Até parece que o Mourinho nos está a fazer um favor. Ele é que tem de estar agradecido por o Benfica lhe dar uma oportunidade de voltar a treinar um dos grandes da Europa. Isto não é o Sporting.
Um grande Europeu numa crise profunda, à beira de eleições, com um plantel de merda, com adeptos exigentes e cansados do estado atual do clube, até podia falar nos próximos jogos mas isso é o trabalho dele... Com o currículo que tem facilmente fazia como o Jesus e ia para uma Arábia da vida ganhar o belo

20Nico Gaitan20

Citação de: Karagounis1904 em 04 de Outubro de 2025, 19:33
Citação de: lakshmi em 04 de Outubro de 2025, 19:16
Citação de: Karagounis1904 em 04 de Outubro de 2025, 16:01Epah estando ultrapassado ou não! Uma coisa é certa, podia estar em casa sossegado sem se chatear e decidiu vir treinar o Benfica e com isso acho que merece o nosso apoio!

Até parece que o Mourinho nos está a fazer um favor. Ele é que tem de estar agradecido por o Benfica lhe dar uma oportunidade de voltar a treinar um dos grandes da Europa. Isto não é o Sporting.
Um grande Europeu numa crise profunda, à beira de eleições, com um plantel de merda, com adeptos exigentes e cansados do estado atual do clube, até podia falar nos próximos jogos mas isso é o trabalho dele... Com o currículo que tem facilmente fazia como o Jesus e ia para uma Arábia da vida ganhar o belo
ele nao vai para as arabias nao é porque nao tem propostas.

É mesmo porque para ele exuste coisas mais importantes que o Dinheiro.

E ele ja o disse.

Quer ganhar titulos...e no Benfica isso lhe é proporcionando de forma muito forte.

Ou devia pelo menos...se este clube fosse bem gerido...o que nao é.

Gostava de ver Mourinho no Benfica...mas nunca neste contexto de merda em que apanhou a equipa.

Sem pre epoca feita por ele e etc....

O banana perferiu continuar a brincar ao Lages da vida nais 2 meses....quando devia eravter saltado logo com esse boneco.

Purple Rain

Convocou o Ivan Lima, extremo esquerdo da equipa B.
Ainda pode haver alguma surpresa amanhã, querem ver 🤔

Cob92

Citação de: Purple Rain em 04 de Outubro de 2025, 19:58Convocou o Ivan Lima, extremo esquerdo da equipa B.

Fds mas este Mourinho Nao para de me surpreender.

Kinkolas

Clara Osório: "O presidente disse que o Benfica não ia sair do clássico a 7 pontos, que impacto pode ter uma derrota amanhã?"

Mou: "Podemos sair a 1 ponto"

Bethinho

Citação de: Purple Rain em 04 de Outubro de 2025, 19:58Convocou o Ivan Lima, extremo esquerdo da equipa B.

sim,sim....

Jakub

Tenho passado ca tanto tempo, que so agora reparei que fui eu a abrir este topico, ha quase 19 anos atras...

JPSilva

Citação de: Jakub em 04 de Outubro de 2025, 20:20Tenho passado ca tanto tempo, que so agora reparei que fui eu a abrir este topico, ha quase 19 anos atras...

Como é que te sentes?

Jakub

Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2025, 20:22
Citação de: Jakub em 04 de Outubro de 2025, 20:20Tenho passado ca tanto tempo, que so agora reparei que fui eu a abrir este topico, ha quase 19 anos atras...

Como é que te sentes?

Esperancoso na mudanca primeiro, e que va no c...depois.

takediz

És o pai do Mourinho? 🤔

Rikurveojmal

Queres dinheiro?  Pede ao médico de Coimbra que teve faixa.

JPSilva

Demonstra o desespero do homem por mais uma solução para as alas.

Kinkolas

É triste como nem se tentou ir buscar um extremo low cost ao Tugão.

JPG

Citação de: Kinkolas em 04 de Outubro de 2025, 20:36É triste como nem se tentou ir buscar um extremo low cost ao Tugão.
quem?

GoloDeLetra