CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Soundwave

bmuc79

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 05 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 21:31A construção do Benfica vai acabar por ser decisiva para se tirar algum sucesso deste jogo.

Qual construção?
Começa por onde?

Há construção, criação e finalização. Construção implica fase em que se está no meio campo defensivo.

fjr

Benfica bem defensivamente. Vamos lá ter a bola e fazer alguma coisa com ela.

pedro_tacuara

Cada vez que recuperamos bola há falta do Porto. Estou para ver quando cai o primeiro amarelo lol

Tiago Fella

Dão porrada depois refilam com o jogador em que deram a porrada e refilam com o árbitro. Consequência nenhuma.

Cosme2001

Acho piada como aqui temos a desculpa das trocas mas o FQP apresenta uma dupla de centrais que chegou no final do mercado e se apresentam mais seguros que nós

Limentaen

Citação de: pedro_tacuara em 05 de Outubro de 2025, 21:33Cada vez que recuperamos bola há falta do Porto. Estou para ver quando cai o primeiro amarelo lol

O primeiro amarelo cai para o Benfica, é certo

GloriosoSLB1904

Citação de: O Pequeno Genial em 05 de Outubro de 2025, 21:33Carvalhal a explicar na perfeição. Não é bonito, mas pode funcionar se a equipa for paciente e estiver calma

Foi excelente a explicação dele.

slbever4ever

Citação de: arodrigues84 em 05 de Outubro de 2025, 21:32Eles estão cheios de rassa, se é que me entendem.
devem ter ORDENS para vingar a pouca vergonha do ano passado (2x: 4-0) !!!!

lPhoenix

Citação de: dtfstoko em 05 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: lPhoenix em 05 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 21:31A construção do Benfica vai acabar por ser decisiva para se tirar algum sucesso deste jogo.

Qual construção?
Começa por onde?

Por dar a bola ao Porto...

É o que todos estamos a ver: só estamos à espera do contra-ataque, com 4 médios. Fé no Luke e no Pavlidis.

watt338

Citação de: Cosme2001 em 05 de Outubro de 2025, 21:33Acho piada como aqui temos a desculpa das trocas mas o FQP apresenta uma dupla de centrais que chegou no final do mercado e se apresentam mais seguros que nós

Ter treinador ajuda também.

RicNasSLB

Já estou desejoso que esta merda acabe. Tresanda a amasso.

cacetadas

arodrigues84

Citação de: Cosme2001 em 05 de Outubro de 2025, 21:33Acho piada como aqui temos a desculpa das trocas mas o FQP apresenta uma dupla de centrais que chegou no final do mercado e se apresentam mais seguros que nós

E que jogam juntos na seleção há anos.