CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Jamal

Citação de: o Noruego em 05 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Jamal em 05 de Outubro de 2025, 23:13como viram mais uma cagada que podia dar golo no final da partida simplesmente não aprendem
duas, antes de o tomás entrar estávamos a tentar marcar e o porto saiu em contra-ataque, o Enzo ou alguém antes deles devia ter feito falta
isto é incrivel principalmente que foi óbvio que a ideia era defender e dão aquele espaço todo.

Vitor Abreu

O Dedic de cabeça perdida mais para o fim do jogo com a falta de intensidade do resto da equipa. Até podes ter esta vontade toda, mas quando vês que todos os teus colegas são uns conas moles acabas por desistir e ficar como eles. É o que o espera provavelmente.

brazio

Citação de: KRF em 05 de Outubro de 2025, 23:15Sou dos bons velhos tempos que empatar nas antas agora pocilga era um mau resultado.. Infelizmente jamais voltaremos a essas épocas áureas

:disgust:  :disgust:

Historicamente um empate na pocilga não é um mau resultado o problema é que já estavas a quatro pontos antes do jogo começar numa liga onde vão perder poucos pontos.

Ricardo Teixeira

Não temos poder de fogo na frente.
Podíamos ter tirado mais daqui.

Roy Kent

Jogo fraquinho.

O Porto do Farinheiras, falhou completamente este jogo, era um jogo importante para eles, podiam dar um avanço que poderia ser decisivo, e falharam.

O Benfica não joga um crl, o objectivo era não perder, pode ser que as coisas melhorem mais para frente.

Funki38

Citação de: Jotenko em 05 de Outubro de 2025, 23:16Mas como é que isto é um bom resultado????

Nós estamos a 4!!!!!
Eu acho que foi, maus resultados foram com o rio ave e com o santa clara, isso sim... Vergonhoso.

fidelito

Íamos oferecer 3 pontos outra vez nos descontos... Porra !! Para quê passar um jogo todo a defender, para depois morrer na praia. Isto não é o Benfica !!

Burik

andereberna

Campeonato em aberto, siga

Nesta altura só quero chegar a dia 25 de Outubro com chances de ganhar alguma coisa de relevante

o Noruego

BaNNdido

Se gostei do jogo do Benfica? Não!
Se o Mourinho foi inteligente? Foi!
Porquê? Ao sairmos daqui massacrados em resultado iríamos andar a rastejar o resto da época, quero acreditar que este empate possa ser um tónico para o que aí vem. Como dizem e bem, estamos vivos e quero acreditar que foi um jogo estratégico, sem correr riscos e para subir a moral da equipa.
Mas só desculpo esta exibição defensiva pelo momento que passamos. Nada mais..

darth vader

Lúcio Gomes

Citação de: Mendes96 em 05 de Outubro de 2025, 23:15Eu vejo adeptos a ficarem satisfeitos com os resultados contra Chelsea e Porto

Já não me revejo neste clube foda se
Ninguem fica satisfeito com estes resultados. Mas neste contexto e tendo em conta o histórico no Dragão não é um mau resultado!

20Nico Gaitan20

Benfica para quem ia mamar 5-0 e o pior pelo que passou foi um remate na trave aos 92 minutos...nao teve mal.

cernache1