Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RedHead

Citação de: Santolas em 06 de Outubro de 2025, 08:49Algo se passa. Não contava para o Schmidt, não contava para o Lage, não conta para o Mourinho.. Será que são os outros todos que vão em contra-mão?
Calma... O Tomás Araújo é melhor que o Antonio Silva para muitos(não para mim) mas é o António Silva o titular.
Algo se passa.

The_Riggs

Citação de: RedHead em 06 de Outubro de 2025, 14:06
Citação de: Santolas em 06 de Outubro de 2025, 08:49Algo se passa. Não contava para o Schmidt, não contava para o Lage, não conta para o Mourinho.. Será que são os outros todos que vão em contra-mão?
Calma... O Tomás Araújo é melhor que o Antonio Silva para muitos(não para mim) mas é o António Silva o titular.
Algo se passa.
Sim, passa-se duas derrotas em dois jogos na champions e a 4 pontos do líder em apenas 8 jogos.

Archie Bunker

Algo se passa.

É que o pessoal da Net que vê uns minutos deles por semana sabe mais do quem trabalha com eles todos os dias

malhadinhas

Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: malhadinhas em 06 de Outubro de 2025, 08:11Deve treinar mal que fode. A verdade é que sendo um jogador na teoria interessante a nível técnico, deixa muito a desejar em termos físicos e psicológicos. É inconsistente, cai muito em choradeira, etc...
Não joga porque não tem dimensão física, mas a realidade é esta, escrevi aqui muitas vezes antes do selecionador, não pode ganhar dimensão física sem jogar.

Depois é um jogador que mentalmente ... não sei se é capaz. O Schjelderup que apareceu contra o Sporting na taça da liga cagava nos adversários, o que jogou no Farense e meteu aquele golo muito bom idem, mas hoje em dia não passa por ninguém, os remates dele fazem pouco ou nenhum sentido ...

UM jogador que foi destruído pelo Lage, mas isso também é patrocinado pelos seu mental, parece-me. Gosto do Schjelderup, acho que podia ter muito futuro, mas a realidade é que o Benfica não tem muito tempo para perder com um jogador nestas condições. Creio que chegámos a um ponto em que o melhor a fazer era cada um seguir a sua vida. A última esperança seria o Mou colocar um 4231 com sudakov a 10, mas já se viu que isso não vai acontecer, ou, a acontecer, será com Aursnes na esquerda.

Se calhar nos Benficas entre 2013 e 2017 tinha sido bem sucedido, mas o Benfica hoje em dia tem um jogo pouco associativo que é nisso que este jogador é forte. De momento o Benfica necessita de jogadores mais individualmente capazes , pois já não é um coletivo forte desde que o Jesus saiu ... na primeira vez.

Estou completamente de acordo contigo. Até na parte em que gosto muito dele.

Archie Bunker

Quase verto uma lágrima pelas justificações que se lê aqui.

takediz

Tem técnica e inteligência, não tem nem velocidade nem físico para um extremo puro mas pior ainda não tem ambição...

Iceman2809

Citação de: takediz em 06 de Outubro de 2025, 16:21Tem técnica e inteligência, não tem nem velocidade nem físico para um extremo puro mas pior ainda não tem ambição...
Para além disso, não é um extremo que desequilibre, que é o que precisamos.
Falta velocidade na frente.

brunodiaslb

Jogador banalíssimo que é chorado no fórum só porque era craque no FM. Nem na B teve impacto. Tirando 1 ou 2 jogos bons que teve desde que cá está, não passa de um suplente útil.

Benfanatic

Despachar em Janeiro enqto ainda tem mercado.

FUTURO PRESIDENTE

Uma semana é o novo Vinícius junior e na outra não passa de um João Mário ..
O rapaz tem 21 anos e muita qualidade, tem um grande potencial mas tem promenores que demonstra ainda estar verde e passar pelo banco faz parte do crescimento como jogador ..
Foi e ainda vai ser importante em diversos jogos, é preciso é sossegarem o pit. ....

Meio_metro

Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2025, 14:09
Algo se passa.
Sim, passa-se duas derrotas em dois jogos na champions e a 4 pontos do líder em apenas 8 jogos.
Foi culpa do António Silva?

The_Riggs

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2025, 17:08
Algo se passa.
Não, foi minha.

Meio_metro

Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2025, 17:38
Algo se passa.
Não, foi minha.
Nesses 4 pontos foi do António Silva?

tremendo7

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Outubro de 2025, 16:48Uma semana é o novo Vinícius junior e na outra não passa de um João Mário ..
O rapaz tem 21 anos e muita qualidade, tem um grande potencial mas tem promenores que demonstra ainda estar verde e passar pelo banco faz parte do crescimento como jogador ..
Foi e ainda vai ser importante em diversos jogos, é preciso é sossegarem o pit. ....
Pode ter muita qualidade mas se não rende quando tem oportunidade para tal não nos serve de nada.
Tinha muito boa opinião dele mas a falta de ambição dele deixam-me furioso.
Sempre que ele vem do banco o meu sentimento é "Pronto se não resolvemos até agora o jogo também não vai ser com este Homem que o vamos resolver"

The_Riggs

Citação de: Meio_metro em 06 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2025, 17:38
Algo se passa.
Não, foi minha.
Nesses 4 pontos foi do António Silva?
Foi minha, já te disse.