Basquetebol Feminino 2025/2026

José Seidi

A julgar pelas expressões faciais, dificilmente volta a jogar

Edit: Voltou, mas parece-me estar um bocado a coxear

lancadordedois

vmf76

Mais do mesmo, defender à Eugénio, correr que nem umas doidas de uma lado para o outro, atacar à Eugénio, i.e. rezar para que os triplos entrem pq de resto ninguem sabe o que é para fazer sem ser jogadas aos trambolhões ou individuais.
Equipa completamente desiquilibrada que fica completamente perdida com adversárias minimamente competentes.

Rics

José Seidi

Um jogo tão estranho em que a nossa melhor marcadora é a Marcy

Farripas

A quantidade de lançamentos que já vi nestes últimos 3 jogos desta equipa (delas e das adversárias) que são airballs ou são uns tijolos autênticos, é impressionante. Dá ideia que no basket feminino não lançam, atiram a bola lá para cima e rezam para que entre.

Mamb

Citação de: Farripas em 15 de Outubro de 2025, 17:39A quantidade de lançamentos que já vi nestes últimos 3 jogos desta equipa (delas e das adversárias) que são airballs ou são uns tijolos autênticos, é impressionante. Dá ideia que no basket feminino não lançam, atiram a bola lá para cima e rezam para que entre.

Eu acho que é por não terem força e tentam mandar os lançamentos da melhor forma possível a lá chegar a bola.

Farripas

Citação de: Mamb em 15 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: Farripas em 15 de Outubro de 2025, 17:39A quantidade de lançamentos que já vi nestes últimos 3 jogos desta equipa (delas e das adversárias) que são airballs ou são uns tijolos autênticos, é impressionante. Dá ideia que no basket feminino não lançam, atiram a bola lá para cima e rezam para que entre.

Eu acho que é por não terem força e tentam mandar os lançamentos da melhor forma possível a lá chegar a bola.

Sim, faz sentido e penso que seja isso. Porque aconteceu até com as espanholas no Fidelidade e elas são bem superiores a nós, pelo que foi dito aqui. São lançamentos muito em esforço.

José Seidi

Dois airballs na mesma jogada, incrível

Farripas

A Maria João Bettencourt... Minha nossa...

MPontifice

Este jogo está uma vergonha. Esta malta treina todos os dias?

Farripas

Farripas

Um ataque nosso: Joana Soeiro ganha ressalto debaixo do cesto, em vez de subir dribla imediatamente para fora, dá na Marta Martins que falha um triplo, Puc ganha ressalto ofensivo que faz um bom movimento debaixo do cesto mas...falha um lançamento à tabela mesmo lá debaixo. É incrível isto..