João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

futeboldelite

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Outubro de 2025, 10:04
Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 10:03
Citação de: Tosta Mistica em 16 de Outubro de 2025, 09:57
Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 09:29Não li o texto do Fernando Tavares, estou a tentar gerir as minhas energias negativas, mas esse pateta centenário criticar a gestão de uma velhinha com um supermercado na aldeia já era irónico, criticar o JNL como gestor então, é comédia pura.

Eu li.

E é inacreditável o que lá está escrito.

É incrível como esse artista é um quadro do SLB em 2025.

Acusações, ameaças, etc

Nojo.
onde é que está isso?

Vi no record on-line, é uma carta aberta ao Noronha.

incrível o poder que essa aventesma tinha (e tem) dentro do Benfica.

desengane-se quem achar que se limitava às modalidades

isaias

Citação de: Given to Fly em 15 de Outubro de 2025, 12:45O presidente do Benfica deveria ter tido sempre salário.

Esta coisinha que se criou que ser presidente do Benfica é um espírito de sacrifício e de caridade de um Rei Sol foi o que nos fez chegar a este ponto.

Um Vieira da vida que num jogo em casa contra o Estoril que podia decidir o campeonato o presidente estava no BRasil em negócios pessoais. O Benfica empatou no resultado que originou o início da perda do campeonato na semana seguinte. Só para dar um exemplo.

Um presidente com salário jamais poderia justificar isto.

Recordo bem isso e nunca perdoei ao bigodes.
A partir do tetra, para o bieira, tudo passou a ser mais importante que o Benfica. Votou o clube ao abandono, ainda enquanto presidente, com o chulo da lágrima a assistir, de cadeirinha, na primeira fila, sem nada fazer, mas a mamar os seus 250 mil por ano.

fpie

Acredito que o Tavares terá uma resposta à altura
esta carta tem acusações graves demais para deixar passar

aguardemos...

Pembridge

Citação de: fpie em 16 de Outubro de 2025, 10:07Acredito que o Tavares terá uma resposta à altura

aguardemos...
eu ignorava.

Given to Fly

Citação de: isaias em 16 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Given to Fly em 15 de Outubro de 2025, 12:45O presidente do Benfica deveria ter tido sempre salário.

Esta coisinha que se criou que ser presidente do Benfica é um espírito de sacrifício e de caridade de um Rei Sol foi o que nos fez chegar a este ponto.

Um Vieira da vida que num jogo em casa contra o Estoril que podia decidir o campeonato o presidente estava no BRasil em negócios pessoais. O Benfica empatou no resultado que originou o início da perda do campeonato na semana seguinte. Só para dar um exemplo.

A partir do tetra, para o bieira, tudo passou a ser mais importante que o Benfica. Votou o clube ao abandono, ainda enquanto presidente, com o chulo da lágrima a assistir, de cadeirinha, na primeira fila, sem nada fazer, mas a mamar os seus 250 mil por ano.
O que mencionei foi precisamente no ano antes do primeiro dos quatro campeonatos seguidos, o ano do golo do Kelvin

slbenfica_croft

A PJ e o MP já terminaram as investigações ao Tavares?

mikedoom

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Outubro de 2025, 09:56O tacho está a acabar e está tudo aflito.

Noronha, esta já não foge!  :clap1:
Há tanta confiança por aqui e eu só vejo pessoal a apoiar o encosta em todo o lado! Rácio 100 para 1, a favor do encosta!

Pembridge

Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 10:10
Citação de: isaias em 16 de Outubro de 2025, 10:06

O que mencionei foi precisamente no ano antes do primeiro dos quatro campeonatos seguidos, o ano do golo do Kelvin
preferia não ter de ler o nome desse jogador hoje.

fpie

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Outubro de 2025, 10:10A PJ e o MP já terminaram as investigações ao Tavares?

está implicado na operação LEX, começa a 29/10

crodrigues

Citação de: Pembridge em 16 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: fpie em 16 de Outubro de 2025, 10:07Acredito que o Tavares terá uma resposta à altura

aguardemos...
eu ignorava.

Também. O Tavares ao contrário do Rui Costa não tem grande falange de apoio. Não é altura para andar em ataques a dirigentes. É deixar que eles se enterrem sozinhos, eles são bons é nisso.

Sousa_slb

Um palhaço como o tavares fazer um ataque daqueles.

Realmente é o alvo a abater.

Pembridge

Citação de: mikedoom em 16 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Outubro de 2025, 09:56O tacho está a acabar e está tudo aflito.

Há tanta confiança por aqui e eu só vejo pessoal a apoiar o encosta em todo o lado! Rácio 100 para 1, a favor do encosta!

os 27,5% têm de vir de algum lado.

iKatz

nas redes sociais o apoio ao Noronha é esmagador. Nas sondagens a porta do estadio tbm como ja se sabe

Mas vindo deste clube ja espero de tudo, por isso estou apreensivo

lucasslb1904

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Outubro de 2025, 09:57
Citação de: Given to Fly em 16 de Outubro de 2025, 09:29Não li o texto do Fernando Tavares, estou a tentar gerir as minhas energias negativas, mas esse pateta centenário criticar a gestão de uma velhinha com um supermercado na aldeia já era irónico, criticar o JNL como gestor então, é comédia pura.

Eu li.

E é inacreditável o que lá está escrito.

É incrível como esse artista é um quadro do SLB em 2025.

Acusações, ameaças, etc

Nojo.

Desespero para não ficar entre as grades.

Estamos a falar de uma pessoa que teve orçamentos em mãos durante anos a fio no Benfica, está cheio de medo porque sabe o mal que fez.

lucasslb1904

Muitos bots da empresa do Luís Bernardo.

Noronha vai ganhar, não tenho dúvidas, só espero é que seja já na primeira volta, isto está me a deixar cansado mentalmente, estou farto das eleições e parece que quanto mais próximo chega do dia 25 mais os dias demoram a passar, mesmo uma pessoa tendo o seu trabalho e as suas coisas para fazer no dia a dia, sonho com a notícia "João Noronha Lopes eleito presidente do Benfica na primeira volta das eleições", a esperança é a última a morrer.