José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

fdpdc666

Bailey

O Mourinho está com boa imprensa porque estão a espera que ele no final da época vá para a seleção e querem continuar a dar se bem com ele

fdpdc666

«O Benfica tem uma Taça a menos do que as que deveria ter, na época passada devia ter ganho»

Em 2004 perdeu a final da Taça de Portugal. Como encara este regresso à prova rainha?

"Ia dizer que nunca fui eliminado, mas ia mentir. Fui eliminado no U. Leiria. Nas duas épocas seguintes fui a duas finais e gostava muito de voltar. O Benfica tem uma Taça a menos do que as que deveria ter, na época passada devia ter ganho. O Benfica tem tradição de Taça, fui ao Jamor inúmeras vezes com o meu pai, continua a ser para mim qualquer coisa que ainda mexe comigo. Nunca tendo jogado uma final da Taça de Portugal como treinador do Benfica... Gostava muito. Hoje a Taça de Portugal é muito mais importante do que a Champions, no sábado será o inverso.

in Record

YouOnlyDieOnce

Um regalo para os ouvidos e a alma. Bem a dizer que o Benfica tem uma taça a menos do que devia ter e bem a relembrar sempre os jogos do Benfica que ia ver ao Jamor em miúdo.

Assim se começa a ganhar a taça deste ano. Um mundo de diferença para o Lage...

Trapattoni

Citação de: YouOnlyDieOnce em 16 de Outubro de 2025, 13:54Um regalo para os ouvidos e a alma. Bem a dizer que o Benfica tem uma taça a menos do que devia ter e bem a relembrar sempre os jogos do Benfica que ia ver ao Jamor em miúdo.

É um upgrade de tamanhos
estratoesféricos face ao timoneiro anterior.

johnnybgood

um treinador do Benfica que vai a CI chorar porque coitado, tem que ir até Chaves jogar um jogo, problema do caralho realmente...

DD

Citação de: Bailey em 16 de Outubro de 2025, 13:26O Mourinho está com boa imprensa porque estão a espera que ele no final da época vá para a seleção e querem continuar a dar se bem com ele
Sim, e ele tb quer isso...

Deus Jonas

Grande CI

Homem certo no lugar certo

Oxalá consiga afinar o plantel para nos levar ao sucesso com uma nova presidência

Pedro Nunes 28

Citação de: Trapattoni em 16 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: YouOnlyDieOnce em 16 de Outubro de 2025, 13:54Um regalo para os ouvidos e a alma. Bem a dizer que o Benfica tem uma taça a menos do que devia ter e bem a relembrar sempre os jogos do Benfica que ia ver ao Jamor em miúdo.

É um upgrade de tamanhos
estratoesféricos face ao timoneiro anterior.
Eu gostava de ver era upgrade dentro do campo em futebol jogado......isso é que era

merlim

Mas quando é que o Mourinho esteve nas osgas, conforme disse o neves de sousa.

zepsil

Citação de: merlim em 16 de Outubro de 2025, 14:38Mas quando é que o Mourinho esteve nas osgas, conforme disse o neves de sousa.

Nunca! Este osga sabujo nem sabe o historial da carreira do Mourinho. O Mourinho teve com um pé no sporting antes de ir para o U. Leiria. Só não foi porque os osgas da JL não o permitiram.

zepsil

Bem, o ganda Zé a dizer que a taça devia estar no nosso museu. Uma taça que foi nossa até os osgas do godinho e moedas resolveram aparecer...

Trapattoni

Citação de: zepsil em 16 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: merlim em 16 de Outubro de 2025, 14:38Mas quando é que o Mourinho esteve nas osgas, conforme disse o neves de sousa.

Nunca! Este osga sabujo nem sabe o historial da carreira do Mourinho. O Mourinho teve com um pé no sporting antes de ir para o U. Leiria. Só não foi porque os osgas da JL não o permitiram.
Foi tradutor do Bobby Robson de 1992 a 1993 no Sporting.

zepsil

Citação de: Trapattoni em 16 de Outubro de 2025, 14:51

Ok ok, confere. eu tb já estive no antigo alvalade a ver os Dire Straits, quer dizer que tinha lugar cativo no penico novo? 

Sickness:SLB

Citação de: zepsil em 16 de Outubro de 2025, 14:55
Citação de: Trapattoni em 16 de Outubro de 2025, 14:51

Ok ok, confere. eu tb já estive no antigo alvalade a ver os Dire Straits, quer dizer que tinha lugar cativo no penico novo? 

Ele esteve no sporting, objectivamente.