João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: EuVi em 17 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: ajnogueira em 17 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: EuVi em 17 de Outubro de 2025, 22:26Mais um caso de estudo no clube, existe talento nos jovens mas estranhamente o que nem está lá perto é que aparece na A e a jogar..

Esse talento está entre nós neste momento...?

É que parece que estas gerações não têm nada de especial para oferecer, pelo que se vê.

Não temos talento para chegar e serem eles e mais 10, mas temos um ou outro que se podia claramente dar oportunidade. Banjaqui é um desses casos.

O Banjaqui e o Quintas nem 18 anos têm, já se sabe que no Benfica só lá para os 20 é que se pode começar a apostar nos jogadores.

SMOL25

Citação de: miniMilk em 17 de Outubro de 2025, 21:39
Citação de: Goldenangel em 17 de Outubro de 2025, 21:37Que pãozinho sem sal.
+1

Mais que qualidade falta violência...
Estamos feitos num clube de maciozinhos...

SMOL25

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Outubro de 2025, 21:47Óbvio que nunca jogar e de repente começar no 11 não é fácil.

Mas a verdade é que a oportunidade surgiu e nada deu de bons sinais.

Eu gosto do puto. Mas é preciso MUITO MAIS.

Quando és bom, jogas. Tivemos cá um há bem pouco tempo.

ItsY2Inferno

Parece que o Mourinho gosta dele

Mas não vai ser na ala que vai fazer carreira, é jogador de corredor central

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Outubro de 2025, 23:51Parece que o Mourinho gosta dele

Mas não vai ser na ala que vai fazer carreira, é jogador de corredor central

Schjelderup, Sudakov, Rego..

È todos gajos para jogar no meio

Menino Do Rio

Citação de: SMOL25 em 17 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: miniMilk em 17 de Outubro de 2025, 21:39
Citação de: Goldenangel em 17 de Outubro de 2025, 21:37Que pãozinho sem sal.
+1

Mais que qualidade falta violência...
Estamos feitos num clube de maciozinhos...

Exato, falta espírito de guerra!
Falta ver sangue nas veias!!

O clube todo é/está amorfo!

Todos conformados, tudo muito confortável, tudo muito burguês!!

Menino Do Rio

Alguém consegue me dizer o que faz este menino ser aposta em detrimento do Quintas ou do Gonçalo?

Tamarindus

Nem tudo o que sai do Seixal é ouro. Este jogador é prova disso.

filc

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Outubro de 2025, 04:46Alguém consegue me dizer o que faz este menino ser aposta em detrimento do Quintas ou do Gonçalo?

Ninguém sabe

sergio19azb

Não consigo ver no João Rego nada que me entusiasme.
Infelizmente, porque parece ser um bom miudo, com valores.

O Hugo Félix que aqui sempre foi muito criticado, jogou e mostrou muito mais nos juniores e B e nao teve nem 1/5 das oportunidades deste.

Diavolo Rosso

É fazer o cash-out, havendo propostas por ele é de vender e ganhar algum dinheiro com ele enquanto tem algum hype...

Caso contrário daqui a 1/2 anos está a ser oferecido a um Rio Ave desta vida ficando o Benfica com 50% do passe.

mitro11

Não sou o maior fã do João, mas não fazia mais sentido um empréstimo aqui ? A forma como estamos a fazer a passagem de miúdos com potencial da B para a equipa A é ridícula, será que lá dentro ninguém vê isso ?

BlankFile

Nem tudo o que reluz na formação é ouro, está aqui um bom exemplo. E isto também se aplica à futura direcção do Benfica.

Que não se crie uma obsessão excessiva pela formação.

RicardoSR

Vai acabar por fazer carreira na 2ª liga ou no Chipre. Até pode ser bom nos treinos mas não lhe vi absolutamente nada nas muitas oportunidades que já teve. Até aquele zuca que os lagartos foram buscar ao Leiria já mostrou mais em 2 jogos que este puto nos muitos que já fez. Por mim é dar oportunidade a outro e em Janeiro mandar embora.

Não está fácil algum puto pegar, o último foi o Neves e já foi há 3 épocas, são já 3 épocas seguidas sem nenhum puto da formação se impor.

RicardoSR

Citação de: Chelas em 17 de Outubro de 2025, 22:25Um João Coimbra autêntico
É exatamente isso que me lembra.