LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

BENFIKA

220373

melanda72

krak

Boxtobox

Citação de: vcunhaa em 21 de Outubro de 2025, 21:41O bom disto é que alguns chalupas votam com base na bola entrar na baliza.

Portanto nem se pode dizer mau resultado.

O objetivo é ressuscitar o clube a partir de dia 26

Mas como vai haver 2 volta basta 2 vitórias da treta e esses chalupas voltam a votar Ruizinho

OmarLittle

Isaaquinho

É despejar mais 100 e tal milhões. Sem muito esforço ainda conseguem fazer pior...

granja22

Quem é este António Silva?? Que jogador mais fraquinho...de graça é caro...

Slb04Sempre

MikeM16

O "jogo" que tem que se ganhar é no Sábado. Esse é o "jogo" que define o futuro do Benfica. Hoje foi só mais uma amostra do que foram os ultimos anos.

G10

Taticamente medonhos fisicamente e mentalmente.. ao nível do.. copiou.. Quais? Não sei, não li

butch vig

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 21 de Outubro de 2025, 21:41Eu já acho que o Mourinho na flash vai rasgar estes cepos todos e vai sacar uma camisola do Noronha Lopes.

O Mourinho não faz parte da solução.