RedPass - Regras na 1ª página

xeriff

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2025, 19:37Escrevi isto há uns tempos e vou repetir agora:

Quando mandam mensagens a perguntar pelos bilhetes, mesmo que não gostem da proposta (no caso dos meus são 2 na emirates pelo preço de 1...) respondam à merda das MP.

Há aqui montes de malta a quem dou o meu número de telefone para que possam contactar com mais facilidade e depois nem respondem. Depois aparece a malta que já me conhece e tem o número, manda mensagem pelo Whats e tenho de lhes dizer que estou à espera de uma resposta e eles vão por outro caminho e quando me decido a vender-lhes os lugares, já arranjaram.

Por uma questão mínima de respeito... RESPONDAM À MERDA DAS MENSAGENS!
podem confiar no Rkc , eu tenho sempre tudo certo com ele , nunca me falhou

Reds190437

Alguém a partilhar piso 0 MV ?

MBF1995

Citação de: MBF1995 em 23 de Outubro de 2025, 14:32Benfica vs Arouca
3 redpass disponíveis
Piso 0 Mais Vantagens

2 ainda disponíveis

Jorge Albino

Bom dia por motivos pessoais nao irei ao jogo logo, tenho 2 bilhetes mais vantagens piso 3 a preço de sócio

Mesquita18

Tenho 1 lugar para o jogo de hoje na Sagres piso 3

Partouze

andre1904

2 RP juntos para a SAGRES piso 3.
Preço reduzido

Gncb13

Citação de: Gncb13 em 22 de Outubro de 2025, 13:08Tenho 1 Sagres piso 3 a preço de sócio.
Up. Abaixo do preço de sócio.

duckwalk

Partilho o meu RP sem custos para o piso 0 para hoje

Almodovar1904

Maltinha , procuro 2 ticks para logo.
Abraço

CannonForce

*partilhado*

MBF1995

2 redpass Piso 0 Mais Vantagens

5€ cada, para garantir que são picados

trevo

Citação de: MBF1995 em 25 de Outubro de 2025, 16:512 redpass Piso 0 Mais Vantagens

5€ cada, para garantir que são picados
Eu fico com eles

rkc

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2025, 00:54
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2025, 19:37Escrevi isto há uns tempos e vou repetir agora:

Quando mandam mensagens a perguntar pelos bilhetes, mesmo que não gostem da proposta (no caso dos meus são 2 na emirates pelo preço de 1...) respondam à merda das MP.

Há aqui montes de malta a quem dou o meu número de telefone para que possam contactar com mais facilidade e depois nem respondem. Depois aparece a malta que já me conhece e tem o número, manda mensagem pelo Whats e tenho de lhes dizer que estou à espera de uma resposta e eles vão por outro caminho e quando me decido a vender-lhes os lugares, já arranjaram.

Por uma questão mínima de respeito... RESPONDAM À MERDA DAS MENSAGENS!
podem confiar no Rkc , eu tenho sempre tudo certo com ele , nunca me falhou

Obrigado.

Tu és daqueles que já nem passas pelo serb, é logo direto!

Já votaste?

rkc