Eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: Hyliachu em 25 de Outubro de 2025, 20:04
Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Outubro de 2025, 20:04"levantar o clube para cima"

"Malta que só quer tacho"

Rais ta foda, seboso

Ele tem razão, experimenta levantar para baixo
Como um jumento?

TFFS

Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Vale e Azevedo

Hagan

Companheiros, só partilhar algo convosco.

Hoje estive duas vezes na fila, para eu votar e acompanhar a minha namorada que regularizou mais de 500€ de quotas para recuperar os seus 50 votos e depositá-los no JNL.

Escolhi bem.

Esperança malta. Tem de dar para nós.

Chris Cornell

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 25 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 20:05não sei que merdas vocês vêem.

Eu tenho tido a CNN de fundo há horas e diria que 75 % das pessoas que revelaram em quem iam votar foi Noronha.

larguem a cmtv.
Eu acho que a CMTV tem malta a perguntar aos sócios em quem votaram e a sinalizar à entrevistadora quem votou no Vieira, só para render mais umas audiências e meter nojo.
obviamente que sim.

Com isto não estou a dizer que Noronha vai ganhar hoje, mas não tenho dúvidas que a CMTV fabrica essas merdas, passa alguém antes a perguntar e só depois filmam.

vitormopinto1987

Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Cristóvão Carvalho

skydevil

Portugal é sem duvida o país mais atrasado da europa ocidental e muito brevemente de toda a europa.

insatisfeito

"Queria uma mudança mas com a mesma direção"

Cambada de ursos.

Hischier

Eu não quero acreditar que vai votar quase estádio e meio de gente e no final fica tudo na mesma. Não me fodam, tem que dar mudança

Marinho1955

Compreendo o nervosismo, mas há que ter alguma calma, eu tenho um feeling, que é o JNL ganhar já hoje a presidência. Vale o que vale. Mas esta ida maciça às urnas, na minha opinião, quer dizer que as pessoas querem a mudança...:angel:   

Shoky

"Quero mudança, sim, mas com a mesma direcção".

Odeio-vos, acéfalos.

Jayson Tatum

pedro_9

Na CMTV, outra vez, a dizerem "Queria a mudanca, sim. Mas com a mesma direcao".

Mas o que e que isto sequer significa?! Esta gente so tem areia na cabeca. Ou nem isso, deve ser mesmo vacuo

Rørikus

Mudança com a mesma direção. Vai-te encher de moscas. Esta gente porque não fica em casa?

AntiVieirismo

Coutinho04

Estava na sporttv + e grande parte era Noronha. Um ou dois no banana, e ainda apareceu um palerma a dizer que votou em branco porque não gosta de ninguém. E que a segunda volta vai ser Vieira e Rui Costa, e vota no Rui. Parti a tv, e acho que a minha mulher me vai partir a cara, mas é o que é.