Eleições 2025

Iron Mask

Mas qual segunda volta malta?

Falta um colhão de 50 votos para contar e o gajo ja vai em 45%.

Vai chegar facilmente aos 60%

GTtdi_SLB

Citação de: infeh em 26 de Outubro de 2025, 08:14O Noronha não é o homem do povo que a maioria de Portugal tem estima.
Lá isso não é. É o emigrante que comprou o apartamento que eles queriam muito e só lá mete os cotos uma vez ao ano no verão para vir passar férias.

Velhos burros invejosos e maldizentes.

Chairman

Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:21
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:14
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 08:11
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:09Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.
Para mim, devia ser assim:

1 ano a 5 anos de sócio - 1 voto
5 anos a águia de prata - 2 votos
Águia de prata          - 3 votos
Águia de ouro          - 4 votos
Águia de platina        - 5 votos.

1 sócio 1 voto é o único modelo democrático

Tudo o resto é punhetas para alimentar o ego por se ser "muito antigo"

Até concordo contigo. Sugeri este modelo porque vejo que a malta tem orgulho na quantidade de votos que tem. Isto seria um modelo intermédio que permite melhorar as coisas.

Garanto-vos que a malta com menos votos e vontade de mudar deixava de sentir que não vai mudar nada e por esses mesmo motivo não vota.

Não é orgulho nos votos, é boa a os seguidos a pagar quotas

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:14
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 08:11
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:09Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.

Águia de ouro          - 4 votos

1 sócio 1 voto é o único modelo democrático

Tudo o resto é punhetas para alimentar o ego por se ser "muito antigo"

Até concordo contigo. Sugeri este modelo porque vejo que a malta tem orgulho na quantidade de votos que tem. Isto seria um modelo intermédio que permite melhorar as coisas.

Garanto-vos que a malta com menos votos e vontade de mudar deixava de sentir que não vai mudar nada e por esses mesmo motivo não vota.

Não é orgulho nos votos, é boa a os seguidos a pagar quotas

Pagar quotas não é mais do que a tua obrigação enquanto sócio.

És livre de deixar de pagar e deixar de ter acesso aos benefícios/ prestígio de ser sócio do Benfica.

Prestigio em estar associado a um clube de ladrões e débeis mentais?

Jb3011

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 08:19
Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 08:17

Águia de ouro           - 4 votos

Deve-se reconhecer os anos de sócio com regalias de cariz financeiro, como descontos maiores ou até oferta de uns bilhetes aqui e ali.

Agora fazer com que o voto de uma pessoa valha mais?

Imaginem esta merda no processo democrático de um país... Qualquer velho vale mais do que um jovem em início de vida adulta, estava tudo fodido.

Não sei quem foi que pensou que isto era boa ideia, mas que perfeito idiota.
Ah sim, porque efetivamente a democracia também tem sido espectacular para o país Portugal
1 pessoa 1 voto.
Ou achas que alguém com 90 anos deve ter direito ao seu voto valer por 50 e um jovem acabado de sair da faculdade só deve ter o seu voto a valer por 1 ou como é agora, por 3.

Se isto para ti te faz sentido, então parabéns.

Zetuga

Citação de: Cilio em 26 de Outubro de 2025, 08:21
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 08:19@André_dos_Santos @Motörhead a Tânia Laranjo andava a apresentar como resultados fechados, pelos vistos, apenas os 3 votos então ia dizendo que o JNL estava a vencer essas casas

Andava 1 user a dizer aqui isso ontem e ninguém acreditou

Mas, tambem, que imbecilidade comecar a contar pelos tres votos

lucasslb1904

Espero que um dia o Matammouros também consiga correr com o Rui Costa do Benfica tal como fez com o Vieira, só dessa maneira é que algum dia se possa sonhar com um clube diferente em que me identifique com algo.

Slbttotosalvio

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2025, 08:19
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:58Se aquela merda do Benfica Distrikt avançar, o clube vai ao charco. Preparem o ânus para uma dívida líquida de 1.000 milhões e não estou a brincar.

A minha única esperança é que estes merdas são tão incompetentes que serão incapazes de armar um qualquer projecto finance e plano de execução, muito menos em 4 anos. Está em marcha a morte do clube com esta gente, tenhamos consciência disso.

Pelas palavras do Marlboro ficámos a saber que a expansão do Seixal "não é bem assim" porque existem imbróglios com as permutas de terrenos do álamo e dos ingleses, portanto esperem mais deserascanços no crescimento do feminino. Reconheço zero capacidade nestes autistas
Se essa merda avança acaba o Benfica, sem gozos.
Nao acaba mas vamos por partes.
A ideia sempre foi a mesma. Endividar o clube ao máximo e com isso dividir dinheiro por muita gente. Comprar muitas acções do clube.

Vender o clube quando isto tiver insuportável e fazer cash out.

bootscity

Acordo com o meu receio adormecido confirmado. Ainda queria acreditar que era possível.

Há uns dias falei com o meu pai. Não é sócio mas paga as minhas e as cotas da minha irmã há 20 anos. É muito inteligente, e quando era puto lembro-me que viu o que era o Vale e Azevedo e lembro-me de torcer afincadamente pelo Vilarinho por causa dele.

Disse-me que o Noronha lhe fazia lembrar o Vale e Azevedo. Eu perguntei-lhe porquê e ele disse-me porque li que ele tinha falido umas empresas.

Sem mais nenhum contexto. Certo que ele não vota, por isso não tem de se informar. Se ele votasse a opinião ia ser diferente, tenho a certeza. Mas isto deu-me um banho de realidade triste. A maior parte dos votantes lê as gordas. A desinformação passou.

Consigo ler nos olhos do meu pai a desconfiança em mim quando lhe digo que o meu ídolo de infância vai preso quando não ganhar as eleições. Doeu - me a mim até perceber. E a ele vejo que a dissonância emocional está lá. Não quer ver os factos porque Os factos vão destruir - lhe as memórias do jogador, dos tempos do Vietnam em que não éramos nada mas a nossa imaginação crescia a pensar nos nossos ídolos a dar cartas lá fora e na selecção.

Não disse nada aqui para não desanimar ninguém. Ontem durante o dia quando vi a afluência ainda quis acreditar. Mas os sinais estavam lá. Foi uma mobilização para proteger o menino da lágrima. Não há lógica que explique. Foi apenas e só pela parte emocional. O fantasma do Vale e Azevedo continua lá. Apesar do que ele roubou ser uma gota de água comparado com o Viera, Costa e Co.

Não tenho força para acreditar daqui a duas semanas. Vão ser duas semanas de negação interna. Daqui a duas semanas provavelmente confirma-se, mas este Benfica já não é o meu. Não tenho vontade de passar o amor ao Benfica ao meu filho recém nascido. Para mim será mais fácil que para outros, pois moro no estrangeiro.

A única salvação deste clube é externa. Não vou perder mais um segundo com isto.

Roy Kent

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:58Se aquela merda do Benfica Distrikt avançar, o clube vai ao charco. Preparem o ânus para uma dívida líquida de 1.000 milhões e não estou a brincar.

A minha única esperança é que estes merdas são tão incompetentes que serão incapazes de armar um qualquer projecto finance e plano de execução, muito menos em 4 anos. Está em marcha a morte do clube com esta gente, tenhamos consciência disso.

Pelas palavras do Marlboro ficámos a saber que a expansão do Seixal "não é bem assim" porque existem imbróglios com as permutas de terrenos do álamo e dos ingleses, portanto esperem mais deserascanços no crescimento do feminino. Reconheço zero capacidade nestes autistas

Não avança nada, porque não existe nenhum projecto, só existe um esboço feito por AI.

Daqui a 4 anos, ainda nem as cadeiras trocaram, o seixal já está obsuleto, continuamos a jogar em armazéns. Termos um treta terceiro lugar.

Sequel

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 07:58Paço de Arcos é bom porque significa que em Lisboa Noronha vai estar muito melhor que no resto do país

Vocês continuam iludidos...

diogoalves

Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2025, 07:48
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2025, 07:43
Citação de: costapequeno em 26 de Outubro de 2025, 07:42
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 07:40
Citação de: Di Nes em 26 de Outubro de 2025, 07:40Não sabem separar o jogador do presidente

Talvez tenham de ficar outra vez 10 anos sem ganhar para abrir os olhos mas mesmo assim dúvido
O jogador era um zé ninguém. Portanto ainda não percebi o porquê da idolatria

Rui costa como jogador foi um ze ninguem????

No Benfica praticamente, sim.

Mas na fiorentina, milan e seleccao nao.

A fiorentina, o milan e a seleção que se fodam

Sylphs

Essa merda não é viável. Não vai sair do papel, foi uma medida eleitoral para enganar os chalupas. Depois logo inventam uma desculpa qualquer para isso não se fazer, nem que seja "a câmara municipal não aprova"

Slbttotosalvio

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:22Espero que um dia o Matammouros também consiga correr com o Rui Costa do Benfica tal como fez com o Vieira, só dessa maneira é que algum dia se possa sonhar com um clube diferente em que me identifique com algo.
Espero que nao.
O rui costa tem e que ficar 20 anos seguidos sem ganhar um unico trofeu.

Os desdentados merecem tudo o que ai vêm.

Di Nes

S1Benfica

Muito interessante o resultado de Bagão.