Eleições 2025

ASMor

Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.
Nao tem qualquer informação sobre isso, é uma merda que tiraram do cu. Os comentadores têm de ter tema para encher chouriços, infelizmente são isto os nosso canais "informativos"

giiin

Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2025, 10:56Nem somando os votos do JDM ganha ao Rui, e este ainda pode ir buscar votos ao Vieira.

A 2.ª volta será uma formalidade apenas.
Não sei que Benfica ficará depois disto.
Tv com mais uns chumbos nas AGs e Benfica em terceiro, com mais uma campanha europeia vergonhosa (que inveitavelmnete acontecerá), force novas eleicoes. 

Lebohang Mokoena

Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2025, 10:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 10:47E muitos dos que votaram Rui ontem não se vão ao trabalho de votar outra vez por acharem que está ganho.

A história das segundas voltas não diz isso

Nas presidenciais de 1986, Freitas do Amaral limpou a primeira volta com 46,3%. Mário Soares teve 25,4%.

Na segunda volta, Mário Soares ganhou com 51,2%.

São contextos incomparáveis, claro, mas a coisa não é linear.

Parem de dar esse exemplo porque não é comparável pois o agregado da esquerda era maior que o da direita nessas eleições só que estava separado. Aqui não, é o agregado RC + LFV que é o maior.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Pa, isso seria inconcebível!
Se veio até aqui, tem de ir até ao fim. Quem o apoiou e votou nele merece isso, merece esse respeito. Mesmo que ele se sinta desgostoso com a votação que irá ter nesta primeira volta.
Se ele desistir, nem sei como classificar essa atitude...

react

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 10:56
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 00:10Bruxelas
Viana.

FAFE CARALHO! SE GANHAMOS EM FAFE O BENFICA SERÁ NOSSO
Afinal são tão burros como os outros.

Eu ja tinha dito ontem ao meio dia que fiquei com uma sensação de derrota em Viana.

Nós tentamos contactar a equipa do Noronha para lá ir. Não foi, cometeu o mesmo erro de 2020.

Tambem nao sei se fazia diferença depois do que se viu hoje.

Slb04Sempre

é o que tem de fazer

Orgulhosamente_SLB

SportTV a dizer que Noronha vai desistir da 2a volta...

S1Benfica

Citação de: Rajadas em 26 de Outubro de 2025, 10:56
Citação de: jota_pedro1904 em 26 de Outubro de 2025, 10:55Vieira ganhou no pavilhão 2. Não há salvação possível para isto

Tb ouvi isso na CNN. Não pode ser possivel

eheh

Ganhou ao Manteigas (acho que foi isso).

Mas nunca podemos ligar ao que os atrasados que nos entram em casa por estes TVs miseráveis.

ElTacuara

Aqueles 50votos fazem bastante diferença.

Harlem

Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 10:58o pessoal que votou no estádio podia escolher o pavilhão 1 ou 2?

é que se foi aleatório seria estatisticamente altamente improvável o Vieira ter um resultado aí diferente do outro pavilhão

Eu entrei na primeira porta que vi

axiomas

Covilhã ainda não está fechado. Pah é o frio nas cabeças dos dedos? Lol. Que chacota do crl.

rotiv2010

Passamos a ser um clube  geriátrica.  Era apostar forte nas análises às fezes,  cadeiras articuladas e venda de sóro nos bares do clube.

Beshine

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 09:51
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?
sim

Ó @Mestre tens de rever a tua definição de democracia. A partir do momento em que uns sócios não têm os mesmos direitos de voto que um outro acaba-se a democracia.

Eu não sou igual a um sócio com dois anos de clube.

E nas presidênciais, achas que és igual a um puto de 18 anos então ?

Compreendo ambas as partes, porque percebo quem queira um voto por pessoa mas tmabem compreendo que tenha que haver uma distinção de antiguidade. Isto porque ser do Benfica e continuar filiado durante anos e anos é uma opção de cada um e acho que tem que ser premiado. Tu para votaras nas eleições presidenciais por exemplo basta teres nascido em Portugal, não foi uma opção, não envolveu qualquer tipo de decisão ou dedicação. Escolher dedicares te ao Benfica vem de cada um de nós. Agora isto é uma descrepancia brutal, no máximo devia ser 5 para 1.
Mas como digo, compreendo a lógica, mas também não me importava de 1 voto por pessoa, aliás muitos com vários votos até já chegaram a dizer que não se importavam. Outros claramente querem se fazer sentir valorizados.

axiomas

lusco-fusco

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:55
Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:49Havendo 2 volta, dia 8, devia estar um frio do caralho e chover picaretas, mas chover mesmo à séria em todo o país.

Ontem chovia forte no norte e os primeiros a chegar à minha fila eram claramente anti-JNL. O medo mobiliza muito e estando lá o "novo Vale" vai tudo a correr novamente.

Aquela encomenda em horário nobre deve ter tido muito impacto e ajudou bastante a criar esse medo.