Eleições 2025

Harlem

Espero que JNL não desista, estou aqui a atirar a toalha ao chão mas convenhamos, sou um maluco do crl pelo Benfica, e se houver 1% de chance lá estarei no dia 5 com essa pequena esperança na cabeça.

Se fosse eu, hoje dizia "obrigado a quem confiou e votou em nós", mas adeus e até nunca.

redfox1904

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

E amor próprio?

"é um senhor do futebol com décadas de experiência" COMIDO de todas as formas e feitios. Debaixo do nariz permitiu que o domínio das instituições fossem transferidas de contumil para o lumiar. Pensem um bocado naquilo que escrevem ou dizem.
'Pensem um bocado naquilo que escrevem' é muito bom! O mesmo que dizer a um elefante para voar.

nedved

A exigência dos sócios do Benfica está em  mínimos. Vergonha esta m@rda

Borgas_SLB

Alguém sabe se ainda continua gente das listas nas casas a fazer contagens? E as urnas depois vão para a Luz para uma possível recontagem se for caso disso?

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Newlife em 26 de Outubro de 2025, 11:23
Citação de: YouOnlyDieOnce em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 11:19Eu no lugar do Noronha vinha só dizer que a maioria dos Benfiquistas é atrasada mental e cagava nesta merda.

Não podia dizer isso quando a maioria não votou Rui Costa! É a isso que todos nós temos que nos agarrar...

É revoltante alguns sócios a terem 50 votos enquanto outros têm apenas um. Isso não é democracia — é um privilégio absurdo que distorce a vontade real dos benfiquistas. Enquanto esta regra não mudar, o clube continuará refém de um sistema injusto e desequilibrado.

Que estupidez.
Distorce o caralho, vai ver o nr de votantes em cada lista.

Jakub

Por mais que nao queiram perceber os resultados, isto e elucidativo e foi o proprio Noronha Lopes que perdeu as eleiçoes por culpa propria.

- Nao concorrer em 2021 foi logo meter se a jeito, para o acusarem em 2021 de ter fugido a responsabilidade e so o Rui Costa deu a cara de pegar no Clube;
- Nao tem o dom da comunicação. Perdeu mais do que ganhou em qualquer debate ou podcast;
- Puxou muito dos galões, dos Vices e CV's etc, mas o que e certo e que o povo nao gosta disso, e mal a Sandra Felgueiras que tem uma influencia enorme com as investigações que faz, matou-o com a cena das empresas, o que o colou a "precisar agora de aparecer", que o clube foi regastado pelo Rui Costa etc...

O Bagao Felix teria sido um muito melhor candidato e colhido muito mais apoios. A verdade e que o Noronha Lopes nao e conhecido no meio, e antes de 2020 ninguem tinha ouvido falar nele.

Isto e duro, para todos que queriamos uma mudança.

Baron_Davis

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:22A forma desavergonhada como se atacou um Benfiquista como o Noronha apenas pq era o principal candidato da oposição diz td sobre a mentalidade deste clube.

Eu ouvi pessoas ontem a tratar o Noronha como se fosse um dragarto ou pior, com um ódio que só se explica na ignorância e seguidismo que antes era com o Vieira e agora com este.

Tenho nojo de adeptos destes.

Os chalupas mentecaptos têm uma inveja tremenda de quem é bem sucedido

axiomas

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 11:23
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

RTP avança o mesmo

A RTP diz que o Vieira está a pressionar o Noronha, dizendo que se não abdicar apoiará imediatamente o Rui Costa na segunda.

Como se o Rui Costa e o Viera não fossem o mesmo. eheh

Esse indivíduo também não tem qualquer pudor, depois de dizer que o Benfica está à beira do colapso com o rui declarar-lhe apoio na segunda volta

JNL se for inteligente vai a jogo na segunda volta, mete a boca no trombone e aponta que Costa e Vieira estão juntos como era óbvio. Quem votou JNL não vai mudar o seu voto de certeza absoluta e vai votar novamente.

Quem votou Vieira não é certo que vote Rui Costa. Quem votou Rui Costa não é certo que vote Rui Costa com o apoio de Vieira (afinal estão juntos?) ou que vá votar novamente (há desmobilização por parte de quem acha que está ganho)

JNL não pode desistir.
fds com esses resultados eu fico parvo por ler a vossa imaginação na leitura de resultados

Migas75

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 11:2385/108

Mais de meio dia depois :rir:

É a credibilidade da AG, da lista do Encosta!
Credibilidade, rigor e capacidade de trabalho a rodos!

Slb04Sempre

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:25Dá me vontade de comparar o eleitor comum do Benfica ao Eleitor da Câmara municipal de Oeiras.

É a mesma merda, foi nisto que tornaram o nosso clube. Um mantro de suspeitas todos os anos sobre este ou sempre aquele.

Mattamouros, apresente-se que vais ter trabalho.

O Mattamouros já fez o que tinha a fazer

EagleRaY

Citação de: RicardoSR em 26 de Outubro de 2025, 11:25Acho bem o JNL não ir a segunda volta, claramente a maioria dos benfiquistas é burra. É impossível ganhar uma segunda volta. Quem votou no Vieira vota RC, alguns que votaram JDM tb irão votar RC, uma segunda volta seria tipo 65-35

Obviamente. É desolador.

Indiana Jonas

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 11:2285/108.

RC com 45,05%

Já só quero que isto acabe. Que chegue aos 51% e que este clube de gente merdosa vá ao charco de uma vez para desaparecerem todos.

.:slbenfica:.

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Outubro de 2025, 10:55Alguem me pode dizer como se pode apagar a conta no SB?

Diz umas verdades de forma "menos simpática" para ser banido, chama nomes a um pessoal que mereça

S1Benfica

SLBRulez

4 aninhos a ficar em 3 deve abrir mais uns olhos