Eleições 2025

ravie

Vê se cada burro a falar na TV. Minha nossa senhora que clube

Antonio1904

Não vão ser 85 mil votantes na 2ª volta.
Nada de desistir.

LegendsNeverDie

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Outubro de 2025, 10:55Alguem me pode dizer como se pode apagar a conta no SB?

Baniram-me uma conta por desejar a morte ao Vieira.

Zero ressentimento.

Nutmeg

Citação de: nedved em 26 de Outubro de 2025, 11:26A exigência dos sócios do Benfica está em  mínimos. Vergonha esta m@rda
A exigência dos sócios do Benfica está ao nível que maioria quer. A tua exigência é que é demasiado alta. Enfiem isto na cabeça de uma vez por todas.
Ganhar 1 campeonato em 4 anos é o nível do sócio médio do Benfica. Absorve esta ideia, e consome menos isto.

Tacuara_7

O Noronha desaparece destas lides e bem. A gastar bom dinheiro, tempo numa equipa top, a fazer uma campanha de norte a sul do país e os sócios mandam-lhe um pirete.

Chairman

Citação de: Jakub em 26 de Outubro de 2025, 11:26Por mais que nao queiram perceber os resultados, isto e elucidativo e foi o proprio Noronha Lopes que perdeu as eleiçoes por culpa propria.

- Nao concorrer em 2021 foi logo meter se a jeito, para o acusarem em 2021 de ter fugido a responsabilidade e so o Rui Costa deu a cara de pegar no Clube;
- Nao tem o dom da comunicação. Perdeu mais do que ganhou em qualquer debate ou podcast;
- Puxou muito dos galões, dos Vices e CV's etc, mas o que e certo e que o povo nao gosta disso, e mal a Sandra Felgueiras que tem uma influencia enorme com as investigações que faz, matou-o com a cena das empresas, o que o colou a "precisar agora de aparecer", que o clube foi regastado pelo Rui Costa etc...

O Bagao Felix teria sido um muito melhor candidato e colhido muito mais apoios. A verdade e que o Noronha Lopes nao e conhecido no meio, e antes de 2020 ninguem tinha ouvido falar nele.

Isto e duro, para todos que queriamos uma mudança.
:rir:

Lebohang Mokoena

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:07No estrangeiro vence JNL com 41,5.

3391 votantes

Disse há uns dias depois do jogo contra o Newcastle que a malta no estrangeiro por só acompanhar o clube via redes sociais e BTV estava toda comida e iria votar Rui Costa.

Claramente estava enganado, as minhas desculpas aos benfiquistas sócios emigrantes.

axiomas

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:26Comissão de Remunerações da Lista G muito próxima da maioria absoluta.
Agora é que vai ser um fartar vilanagem. Roubar de forma legítima. Carrega ursos.

Tiago Fella

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Outubro de 2025, 10:55Alguem me pode dizer como se pode apagar a conta no SB?
A pergunta que deves fazer é como deixar de ser sócio, a conta no SB é para continuar, para ver os tópicos de cinema, humor, e gajas.

Baron_Davis

krido, liga, apaf, dragartos, midia a rirem se como uns perdidos

Parabéns chalupas!

Qd der merdum (e não vai ser poucas vezes) estará tudo na vossa conta

sbremoved_57202

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:24
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:07No estrangeiro vence JNL com 41,5.

3391 votantes
Esses não leem a cs de Portugal.

Têm. Acho que conseguem ser piores do que em Portugal aqui. Acabam por criar umas communidades portuguesas e ficam entre eles numa bolha. Vêem a CS portuguesa e depois debatem entre eles no café num circuito fechado onde não se aprende nada e reina a falta de informação (e de formação). Só pensam com aquilo que as tv's lhes dão para pensar.

A votação no estrangeiro foi maioritariamente da nova vaga de imigração. Malta mais jovem e formada. É apenas isso.

Sim, esse foi o ponto positivo do dia é verdade. Muita malta jovem a votar, confesso que não estava à espera e encheu-me de orgulho. E a maior parte votou na mudança.

PedroSantos

Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!

Boddicker

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:25Dá me vontade de comparar o eleitor comum do Benfica ao Eleitor da Câmara municipal de Oeiras.

É a mesma merda, foi nisto que tornaram o nosso clube. Um mantro de suspeitas todos os anos sobre este ou sempre aquele.

Mattamouros, apresente-se que vais ter trabalho.

É muito pior porque aqui o caso é mesmo "Rouba e não faz"

Orgulhosamente_SLB

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:25Dá me vontade de comparar o eleitor comum do Benfica ao Eleitor da Câmara municipal de Oeiras.

É a mesma merda, foi nisto que tornaram o nosso clube. Um mantro de suspeitas todos os anos sobre este ou sempre aquele.

Mattamouros, apresente-se que vais ter trabalho.

Oeiras pelo menos é o melhor município do país para se viver...

O Sport Lisboa e Benfica neste momento é nada...

Newlife

Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 11:27Vê se cada burro a falar na TV. Minha nossa senhora que clube

Absolutamente chocante.