Eleições 2025

Tiki

Cada derrota que vier. Cada campeonato perdido.

Não vou atirar a esta Direção, isento-os.

A partir de agora vou atribuir à Casa X e Y.

O problema é a falta de exigência que está a ser cultivada. O Zé Manel que está a jogar à Sueca e que olha na tv a equipa do Cazaquistão a ganhar na Luz, encolhe os ombros porque importante é o parceiro trunfar no sinal, porque amanhã vai ser melhor.

Se no final desta época nem à Champions formos, vou a Paredes levar lenços a rir e a gozar para verem como um gajo se sente.

Se nem da Champions formos para a Liga Europa esta época, vou à casa do Porto levar uma algália.

NSC

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!
Este tipo de raciocínio explica bem o estado do país e do clube.

lancadordedois

Citação de: Diogo Brito em 26 de Outubro de 2025, 11:24E aqui estamos nós. Num sítio que não desjávamos estar. A levarmos um banho de realidade.

Se ontem estavamos todos muito contentes por uma grande demonstração de benfiquismo nas urnas, hoje obtivemos o reverso da medalha.

O Benfica caminha para o colapso, em termos sociais e financeiros.

Em termos sociais, acredito que centenas de sócios com massa crítica vão definitivamente afastar-se do clube. É insustentável para a cabeça das pessoas ter mais 4 anos deste Benfica. Isto vai deixar o clube definitivamente controlado pelos burros e aproveitadores.

Em termos financeiros, para além dos problemas evidentes que temos, falta qualidade no futebol para conseguirmos vender algum activo por valores muito altos como tinha sido norma. Só vejo 5 jogadores a valerem algum dinheiro substancial: Tomás, António, Aursnes e Pavlidis. E nenhum deles sairá por mais de 40 milhões. Valores que hoje em dia já são curtos para colmatar os gastos do clube. Não esquecer também que Mundial de Clubes é de 4 em 4 anos e que precisamos de boas campanhas europeias para lá estar. Campanhas europeias que vão ser escassas, acredito, porque só vão duas equipas e os nossos rivais estão bastante acima de nós em termos de estrutura e maneira de trabalhar.

A isto tudo vamos juntar uma possível guerra com Mourinho, que vai querer reforços caros e não vai haver dinheiro para lhe dar, porque as eleições já passaram e a realidade escondida vai começando a aparecer.

Está tudo a formar-se para termos uma tempestade perfeita que vai magoar, e muito, o nosso querido clube.

Depois lá virá uma "Operação Coração 2.0", e claro... nessa altura ninguém vai admitir que votou no -- Vale e Azevedo --. A história repete-se!

Uma palavra para JNL: um bom homem e grande benfiquista. Apenas me deixa perplexo, e já disse isto antes, como é que uma pessoa com a experiência dele em empresas a nível internacional, consegue falhar tão redondamente na sua estratégia comunicativa.

JNL apenas falou para os sócios instruidos do Benfica. Não falou para os ileterados que são a franca maioria. Aconteceu-lhe o previsível... gastou mundos e fundos numa campanha para ter uma % de votação parecida às últimas eleições. Ou seja, fez uma campanha para as pessoas que já tinham votado nele em 2020. Acredito que tenha sido um erro fatal, que se começou a notar nas últimas semanas e com o discurso repetitivo... e que teve como cúmulo o falhanço redondo que foi a sua prestação no debate de quinta-feira.

Meus amigos, avizinham-se tempos bastante negros para os nossos lados. É tentar que a mística benfiquista encontre um lugar confortável no fundo das nossas almas e que esteja preparada para sair e fazer o Benfica grande novamente.

fdx nao falou para os iletrados ? mais simples do que fez seria dificil fazer....

RumoAoMarquês

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:26Comissão de Remunerações da Lista G muito próxima da maioria absoluta.

Vejam bem neste exemplo! Há malta do Manteigas a votar na lista G para este segmento. Onde está a esperança?

tiago1991

este ano está pago, mas para o ano vou cagar no Red pass, são sempre mais uns passeios com a Maria

Yahiko

Citação de: K9Pitbull em 26 de Outubro de 2025, 11:19
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Deve ser fascinante ser psicólogo e psiquiatra para analisar as baboseiras que os apoiantes de um calhau que chora dizem.

Um texto bonito o do camarada mas:
1. O Rui é um gajo do futebol
2. Fomos roubados, ainda assim demos luta
3. O Rui e a sua comandita agora é que vai melhorar, a mudança pode estar na continuidade
4. Mudar é demasiado arriscado

É sem tirar nem por, 90 porcento do sumo dos argumentos de toda a malta que votou Rui... e sabem que mais, nao sao argumentos nenhuns, sao desculpas meia boca, para evitar dissonancia cognitiva,

Voces ontem mataram o Nosso Benfica,

O Rui acabou de fazer ALL IN com uma mao cheia de nada, e qd mostrar o jogo la se vai o Vosso Benfica... sim Vosso, que para mim f... de x!!!

zephirus

Não se insulta os Benfiquistas de coração, está na essência deste grande clube. JNL cometeu o maior erro da campanha no debate a 3.

Slb04Sempre

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 11:28Espero genuinamente um próximo mandato do mesmo nível ou ligeiramente pior (0/4) que o deste.

Escolheram a merda, merecem merda.

O Benfica financeiramente não tem hipóteses, não vai ser preciso mais 4 anos, sem champions dois anos seguidos, sem vendas

ahahahahahah

B.Verissimo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:19É verdade que se o orçamento for chumbado a Direção não é obrigada a apresentar novo orçamento?

É .

Então o Sport Lisboa e Benfica morreu mesmo hoje.

Ao segundo orçamento chumbado consecutivamente a direção é destituída e convocadas novas eleições.
Normalmente teremos eleições em 2 anos

Iron Mask

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:25Dá me vontade de comparar o eleitor comum do Benfica ao Eleitor da Câmara municipal de Oeiras.

É a mesma merda, foi nisto que tornaram o nosso clube. Um mantro de suspeitas todos os anos sobre este ou sempre aquele.

Mattamouros, apresente-se que vais ter trabalho.

A diferença é que em Oeiras, ganham-se "campeonatos" em serie. É o melhor concelho do país.

Já agora os eleitores de Oeiras foram os únicos no país a dar vitória ao Noronha.

GTtdi_SLB

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 11:264 aninhos a ficar em 3 deve abrir mais uns olhos
Pah...o Benfica podia descer de divisão por corrupção desportiva que o exército de deficientes mentais voltava à maioria com o chulo de Florença..

vermelhoftw

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:07No estrangeiro vence JNL com 41,5.

3391 votantes

Disse há uns dias depois do jogo contra o Newcastle que a malta no estrangeiro por só acompanhar o clube via redes sociais e BTV estava toda comida e iria votar Rui Costa.

Claramente estava enganado, as minhas desculpas aos benfiquistas sócios emigrantes.
no estrangeiro ainda conseguem ler, por cá os nossos pais nem a puta das gordas lêem, velhos fdps

Red Eyes

Chego à triste conclusão que vivo numa bolha. O SB e os servidores do Discord por onde ando não são representativos dos sócios do Glorioso. Vivi completamente enganado. Uma chapada de realidade no focinho...
Mas ainda não estou vencido. A toalha mantém-se nas minhas mãos, bem apertada ao modo do nosso Rei, sem ainda conhecer o sabor acre do pó do chão. Se houver 2ª volta (também era só o que faltava não haver), em 2 semanas ainda muita água irá correr debaixo das pontes. Muitos esqueletos no armário podem querer sair para festejar o Halloween...
Se estamos a perder a guerra, se somos menos do que os adversários, então lutemos de maneira diferente. Adoptemos as tácticas da guerrilha.

Enquanto houver um voto na mudança, há esperança. Não desistam. Não desanimem. It's not over till the fat lady sings...

Harlem

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!
União a pqp, prefiro dar-me com lagartos e tripeiros do que com a vossa laia que vota na destruição do Benfica.

Valem zero.

B0SS

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 11:27Vê se cada burro a falar na TV. Minha nossa senhora que clube

Também fico estupefacto. Tanta gente com pouca escolaridade, não conseguem dizer duas frases seguidas. Estamos assim tão mal em Portugal?

Grande parte das pessoas vê um vídeo de IA duma velhota a cair numa jaula com tigres e o tigre a lamber-lhe a cara e acredita que aquilo é verdade.
É nesse ponto em que estamos actualmente.