Eleições 2025

PaulinhoB

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Epa vai para a grande puta que te pariu e enfia a união no cu burro do caralho

Astor

Acredito que muitos disseram a amigos e familiares que iam votar Noronha só para não terem de nos ouvir mais e depois chegaram lá e votaram nos mesmos de sempre.

Phantaminum

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:27
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:23

Confirma-se o medo que eu estava a ouvir na fila e na casa.

Maioria absoluta.

Novamente os Bravos do Norte a guiar o caminho!

Foda-se, não me digas nada. Eu estava quase a rezar para estar a ouvir mal o dia todo, tenho uns ouvidos todos fodidos e aquilo era uma barulheira do caralho, mas tinha ficado com a impressão de haver uns quantos pelo Rui, mas nunca pensei uma merda assim. Maioria para o Rui aqui, e Noronha com 21%.

Tacuara7

Exigência e Benfica são antónimos neste últimos largos anos.

+1benfiquista

Citação de: Jakub em 26 de Outubro de 2025, 11:26Por mais que nao queiram perceber os resultados, isto e elucidativo e foi o proprio Noronha Lopes que perdeu as eleiçoes por culpa propria.

- Nao concorrer em 2021 foi logo meter se a jeito, para o acusarem em 2021 de ter fugido a responsabilidade e so o Rui Costa deu a cara de pegar no Clube;
- Nao tem o dom da comunicação. Perdeu mais do que ganhou em qualquer debate ou podcast;
- Puxou muito dos galões, dos Vices e CV's etc, mas o que e certo e que o povo nao gosta disso, e mal a Sandra Felgueiras que tem uma influencia enorme com as investigações que faz, matou-o com a cena das empresas, o que o colou a "precisar agora de aparecer", que o clube foi regastado pelo Rui Costa etc...

O Bagao Felix teria sido um muito melhor candidato e colhido muito mais apoios. A verdade e que o Noronha Lopes nao e conhecido no meio, e antes de 2020 ninguem tinha ouvido falar nele.

Isto e duro, para todos que queriamos uma mudança.

Em 2021 teria levado uma abada ainda maior e ficava arrumado. Se Rui Costa tem este apoio após 4 anos de merda, imagina fresquinho em 2021.

O JNL não era conhecido mas andou 4 meses a palmilhar pelo país todo e a aproveitar todos os minutos que lhe deram na CS. Dizer que perdeu por "culpa própria"... querias que fizesse  o quê?

Dandy

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:27
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:23

Confirma-se o medo que eu estava a ouvir na fila e na casa.

Maioria absoluta. Até o vigas ia ficando em segundo.

Novamente os Bravos do Norte a guiar o caminho!

Parabéns.

Porque é mesmo o tipo de divisionismo regional de que necessitamos.

A estigmatização que faltava.

Ramiro Lopes

Citação de: Jakub em 26 de Outubro de 2025, 11:26Por mais que nao queiram perceber os resultados, isto e elucidativo e foi o proprio Noronha Lopes que perdeu as eleiçoes por culpa propria.

- Nao concorrer em 2021 foi logo meter se a jeito, para o acusarem em 2021 de ter fugido a responsabilidade e so o Rui Costa deu a cara de pegar no Clube;
- Nao tem o dom da comunicação. Perdeu mais do que ganhou em qualquer debate ou podcast;
- Puxou muito dos galões, dos Vices e CV's etc, mas o que e certo e que o povo nao gosta disso, e mal a Sandra Felgueiras que tem uma influencia enorme com as investigações que faz, matou-o com a cena das empresas, o que o colou a "precisar agora de aparecer", que o clube foi regastado pelo Rui Costa etc...

O Bagao Felix teria sido um muito melhor candidato e colhido muito mais apoios. A verdade e que o Noronha Lopes nao e conhecido no meio, e antes de 2020 ninguem tinha ouvido falar nele.

Isto e duro, para todos que queriamos uma mudança.
O teu penúltimo parágrafo contradiz os anteriores.

O Noronha não vence porque não tem o peso do nome do Rui Costa, e é nisso que o povo vota.
A campanha que fez foi muito positiva. Muito melhor que a do Rui Costa que vinha de um mandato miserável a todos os níveis. Falhou em toda a linha desportivamente, no associativismo, na defesa do Benfica, na comunicação, na gestão de recursos... tudo, tudo, tudo.

E mesmo assim venceu.
Não vejo nada que o JNL pudesse ter feito a mais que mudasse os resultados desta primeira volta.

JoaoRSantos

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 11:28O Noronha desaparece destas lides e bem. A gastar bom dinheiro, tempo numa equipa top, a fazer uma campanha de norte a sul do país e os sócios mandam-lhe um pirete.

Se calhar faltou-lhe ali qualquer coisa.

Mendes96

Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 11:27Vê se cada burro a falar na TV. Minha nossa senhora que clube
Mas qual é a surpresa?

Vocês não costumam sair de casa ?

Basta ir a qualquer tasco deste país para ver que a maioria dos adeptos são burros que dói

Então quando começam a falar de futebol, até arrepia de tão patético que é

Baron_Davis

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:21Vou-me rir com o tribunal da Luz no final da época depois de ficarmos a seco e fora da champions.

esquece, para os mentecaptos analfabetos o "ruie não da chutes na bola"

axiomas

Encosta Vai sair de casa ao meio dia como habitualmente

ItsY2Inferno

Citação de: Red Eyes em 26 de Outubro de 2025, 11:30Chego à triste conclusão que vivo numa bolha. O SB e os servidores do Discord por onde ando não são representativos dos sócios do Glorioso. Vivi completamente enganado. Uma chapada de realidade no focinho...
Mas ainda não estou vencido. A toalha mantém-se nas minhas mãos, bem apertada ao modo do nosso Rei, sem ainda conhecer o sabor acre do pó do chão. Se houver 2ª volta (também era só o que faltava não haver), em 2 semanas ainda muita água irá correr debaixo das pontes. Muitos esqueletos no armário podem querer sair para festejar o Halloween...
Se estamos a perder a guerra, se somos menos do que os adversários, então lutemos de maneira diferente. Adoptemos as tácticas da guerrilha.

Enquanto houver um voto na mudança, há esperança. Não desistam. Não desanimem. It's not over till the fat lady sings...

A internet é uma bolha amigo

Nem falo só das pessoas mais velhas, tambem há muita malta mais nova que não anda nestes espaços

Fora também teres muita gente por aqui que nem é sócia

joaonunes

Parabéns ao universo de sócios do Benfica.

Não temos um Ballon D'Or mas vão vencer o Burro D'Or.

Carlos Amorim

Se não fosse o bastião da resistência em Lisboa o Rui costa ganhava à primeira.
Então se juntarmos o Rui costa ao Vieira os resultados dos candidatos vieiristas, tirando Lisboa, é simplesmente assustador.

jjlope00

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!
E este nem considero chalupa (sabe escrever) agora imagine-se o resto..