Eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: nog_ofloda em 26 de Outubro de 2025, 12:24Se houver 2a volta espero que o Benfica perca todos os jogos até lá e por goleada. Por um futuro melhor não me importo que se foda agora isto. Já estou por tudo.

Ainda não percebeste?

lakshmi

Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 12:23Na SicN dizem que as pessoas se mobilizam mais por um clube que pelo país. Efetivamente, o Benfica é muito grande.

Pouco mais de 50% de votos dentro do universo de votantes do Benfica é inferior à percentagem de votantes nas últimas autárquicas.

A azia dos paineleiros dragartos é lixada.
Devem de estar com uma azia do caralho devem. Estes resultados só demonstram que a maioria dos sócios são uns autênticos imbecis, para não lhes chamar de outra coisa.

Baron_Davis

Citação de: nog_ofloda em 26 de Outubro de 2025, 12:24Se houver 2a volta espero que o Benfica perca todos os jogos até lá e por goleada. Por um futuro melhor não me importo que se foda agora isto. Já estou por tudo.

Novamente, isto vai muito mais além da pelotita entrar ou não

O chalupa mentecapto e bebado tem muito mais empatia por um cabide ex jogador da bola que por um gestor com provas dadas e bem sucedido

Têm urticária a quem for bem sucedido pela meritocracia e transparência

GroundHopper

Bem malta, vou dormir uma beca, o João já vai falar. Vamos a luta.

george 20

O menos mau desta treta toda é que ao menos esta lista de Rui Costa parece ligeiramente melhor que anterior.

Mika21PA

Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:26Se rui costa ficar abaixo de 50% significa que a maioria dos sócios que votaram quer mudança.

Bater nesta tecla até ao fim.

Os votos do Vieira vão para o Rui Manuel.

AimarMagico

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 12:23
Citação de: AimarMagico em 26 de Outubro de 2025, 12:22
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 11:03Em casa
Há 30h sem dormir
Contaram-se os votos na luz e haverá 2a volta

Será muito difícil mas resta-nos salvar o clube

Eles são muitos e a democracia é soberana, mas teremos de ser mais.

Viva o Benfica, sempre

Vê se consegues mobilizar o pessoal de JDM a votar JNL.

Eu não faço parte da campanha de JDM.

Eu vou votar JNL sem qualquer dúvida e arregimentar todos os q conseguir. Incluindo os meus amigos q estão com JDM e q, claro, votarao JNL sem Pestanejar.

Ainda bem, não sei em que meios te moves mas esse não é o sentimento de muitos que estão com JDM. É que nem sequer é a abstenção. É votar Rui Costa para não ganhar JNL
Outra vez arroz?
Isso é mentira crl!

Eu votei JDM, sou voluntário na campanha dele, e não conheço ninguém que vá votar ruie

Conheço eu mas fico sinceramente feliz que assim seja, no teu caso e nos que te rodeiam. Faz-me ter mais esperança no futuro.

.:slbenfica:.

jjlope00

Citação de: DastanPT em 26 de Outubro de 2025, 12:24Noronha Lopes não abdica da segunda volta, garante Vasco Mendonça:

"Se acham que alguém vai abdicar de alguma coisa, é porque ainda não conhecem bem o homem. Vamos em frente."
Pra que? Não merece ser mais humilhado. Nem precisa disso.

Mendes96

Dragartos todos felizes por o banana ter ganho

Sinto-me adepto do Sporting do Godinho

Humilhado e derrotado

NunoMoreira

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 12:22
Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 12:15Sou eu a única que desconfia destes resultados?

Sempre a mesma merda de conversa. Deixem-se disso. Já basta esta azia e ainda levamos areia dessa nos olhos?

Está mais do que visto que isto é um problema cultural. Quem vota nem se dá ao trabalho de ler os programas dos candidatos. Votam no Rui porque ele foi jogador. É isto.
Exato, o benfiquista é burro, ponto! Não inventem teorias da conspiração para justificar a falta de exigência, coragem e inteligência dos benfiquistas 2003.
Perdemos porque tal como o povo tuga culpa e critica o PS/psd e depois vota nele. Aqui a ideia é a mesma.

Os benfiquistas desta geração já estão formatados á imagem do Vieira e posteriormente do Rui costa

bpmfedfan

Acompanho este espaço apenas como leitor há mais de 10 anos, mas até resolvi de ontem para hoje criar uma conta para poder expressar o que estou a sentir com estas eleições.

O que mais me dói é que aqueles que votam Rui Costa/LF Vieira não vão ter a dor que merecem. Eles simplesmente não se importam com o Benfica. Ficamos a pensar que com o Sporting a vencer os próximos 4 títulos vão ter um choque de realidade com a merda que escolheram, mas não vão ter. Infelizmente, os sócios benfiquistas que realmente sofrem com as derrotas são os cerca de 40% de votos dados nas candidaturas de oposição. A grande maioria, que vota RC/LFV, está tranquila com um terceiro lugar, com derrotas para o Qarabag, com humilhações na Luz contra o porto, ou com um eventual hexa dos lagartos.

Ser benfiquista para eles é uma mera formalidade, que não vivem no dia a dia, apenas quando assistem aos programas de debate a torcer para o tipo de gravata vermelha vencer ou quando vão às urnas depositar os seus votinhos na continuidade.

O problema é que nós, que sofremos com cada derrota do Benfica, incrivelmente somos poucos e nada me faz crer que um dia seremos maioria. A única esperança é que os acomodados não se levantem para ir votar na segunda volta, crendo que isto já está ganho, e o milagre aconteça. 

Dandy

Com 65,0% dos votantes apurados:

RC com 45,3% dos votos

JNL com 26,7% dos votos

Goldberg

Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 12:26Se rui costa ficar abaixo de 50% significa que a maioria dos sócios que votaram quer mudança.

Bater nesta tecla até ao fim.
esta dividido o clube.
Se calha de perdermos em guimaraes vai ser um circo (nao digo que mude a intenção de votos) mas o ruido que ja chateia vai continuar.

Sylphs

Citação de: Fear Factory em 26 de Outubro de 2025, 12:25A sede de campanha do candidato Rui Costa é no estádio da Luz?
Se for é só mais uma ilegalidade e usurpação daquilo que não lhe pertence.