Eleições 2025

cepp

Quem vota LFV votará RC numa segunda volta? se sim. acho que não há esperança.

slbever4ever

Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 12:56Se se confirmar a segunda volta, lá estarei novamente dia 8 com todos os meus votos para JNL. Nunca irei compactuar com a atual direcção e sempre farei o possível para o Benfica voltar ao lugar que é seu por direito.
E' isso mesmo, Nao desistir.
Vamos lutar ate ao "fim".
Pelo BENFICA.

Tiago Fella

segunda volta, mais uma quota para pagar certo?

Savicevic

Baron_Davis

Os dragartos estão radiantes e a gozar o prato pela validação no cabide sonso

Grandes chalupas! Façam autocolantes com "votação recorde" e metam os onde o sol não brilha

Isai@sReis

Mas afinal vai haver declaração ou não? Na SportTV estavam a dizer que não. Na CNN dizem que sim...

Ru10

Também haverá segunda volta para os restantes orgãos sociais? Nenhum tem maioria absoluta.

Talvez assim Bagão Félix ainda se safe...

Hölderlin

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 12:57Tou com um pó ao manteigas que nem o posso ver, é muito diferente ir para uma segunda volta com 37% em vez de 27%

Traidores, na minha opinião. Dos Costistas e Vieiristas não espero nada.

Mas quero ver a cara dos Manteiguistas quando este for absorvido pela estrutura.

Purple Rain

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 12:54JNL ganhou no estádio, rés vés. 3, 10 e 20 votos seguraram a vantagem, perdeu nos 50.

É preciso desmobilizar o eleitorado chalupa. Como ?

Há um juiz conselheiro e um Mata-mouros na candidatura.
Está na hora de se fazerem úteis.

zefo

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 12:57Tou com um pó ao manteigas que nem o posso ver, é muito diferente ir para uma segunda volta com 37% em vez de 27%
A "culpa" não é de Manteigas. Não é garantido que fossem para JNL.
Se Vieira não fosse a votos o RC era presidente desde já.

Lebohang Mokoena

O Ano é 2085, o Benfica vai a eleições estando no 6° lugar da II Liga e com uma seca de títulos de 7 anos. Após um ato eleitoral renhido com a participação de 123.654 sócios a vitória sai para a lista do atual presidente Nélson Armando.

No dia seguinte, interpelado num café em Vila Real de Santo António pelo repórter da CMTV o sócio Jacinto Antunes diz que votou no atual Presidente porque "É preciso estabilidade" e não podemos deixar "Um novo Vale e Azevedo tomar isto de assalto"

Redfield73

Citação de: cepp em 26 de Outubro de 2025, 12:57Quem vota LFV votará RC numa segunda volta? se sim. acho que não há esperança.
Basta nao irem votar

AimarMagico

Citação de: Afonzo em 26 de Outubro de 2025, 12:54Muito do que se vai escrevendo por aqui não passa de frustração e desilusão.

Acho que as eleições estão longe de estar perdidas por JNL. Seria uma estupidez e uma traição inaceitável se JNL desistisse da 2a volta.

A margem para Rui Costa crescer é curtíssima e pelo contrário JNL tem tudo para melhorar esta percentagem... Acho que não haverá um único apoiante de Manteigas que passe para Rui Costa... E haverão muitos apoiantes de Vieira que não aceitarão votar em Rui costa... Que querem mudança...

Por outro lado, o que vai fazer a diferença é a capacidade das candidaturas em mobilizar, com força, as suas bases de apoio... Rui Costa terá a difícil tarefa de não deixar passar e a ideia de que a 2 volta já está ganha, pois isso pode levar muitos adeptos a desistirem de ir votar por acharem que já está ganho...

Acresce que muito dificilmente vamos voltar a ter os mesmos números de afluência às urnas nesta 2 volta. Acredito que a abstenção pode prejudicar muito Rui Costa...os resultados desportivos também... Em particular o jogo com o Bayer Leverkusen em casa com o Benfica em último lugar na Champions.

Já disse e repito, há apoiantes de Manteigas a votar Rui Costa na segunda volta. Não querem perder o lugar nas próximas eleições não vá o Noronha ter um mandato bem sucedido. Estão a contar que o Rui seja o Rui e dê merda