Eleições 2025

giiin

Citação de: merlin em 26 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:14Muito trabalho a fazer fora de Lisboa. E pouco tempo.

O melhor a fazer era mesmo uma técnica à macaco.... Sem ânimo nem esperança, cada vez mais me sinto a desligar do Benfica
Há um trabalho que precisa de ser feito nas casas do benfica. E dp é preciso reunir em PT ex-grandes jogadores do Benfica, trazer um Cardozo e um Jonas e fazer um periplo. Haver uma posicao de um Neves seria ouro mas parece-me quase impossivel. Ou de um Toni, alguem que possa ter uma "aura" semelhante ao rc. Os fracos resultados do benfica farao o resto. 

Harlem

Missão óbvia para toda a gente que tem familiares que votaram Rui Costa, marquem uma viagem só ali a Madrid ou merda do género, um fim de semana fora

zizou

Isto nao vai ao sitio sem "golpe de estado".
É o reflexo de Portugal, um país que nao reconhece o mérito, prefere um gajo que nao levanta ondas e é comido pelos rivais.
Mas que chorou e gista do Benfica.

emulate

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:25
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Agora ficam ressabiados com a democracia a mais.

Nunca acabem lol
Quais os motivos para apoiares o Rui Costa?

Não votei Rui Costa.

Apenas consigo pensar e não dou cego.
Que queres dizer com não sou cego?

Conseguir perceber o que o Vieira disse.

Tanto isso, como quando ele disse que os apoiantes de JNL são uma minoria ruidosa, está provado.

Ele pode ser o que é, mas disto percebe ele.
O que achas que falta ao Noronha para convencerem o eleitorado mais popular a votar nele?

Não falar no Rui Costa cada vez que abre a boca.

Parar que criticar os outros candidatos.

RumoAoMarquês

Citação de: Gosepe13 em 26 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 13:05
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:00
Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 12:52Uma pergunta, quem nao votou na primeira volta pode regularizar as quotas e votar na segunda ??

??
em princípio não, eles quase de certeza que não vão emitir novos cadernos eleitorais para a segunda volta. Se agora já foi o que foi...

Têm que emitir, até porque exigem a quota do mês de Setembro paga

Acho que não dá mais. Encontrei isto na nota procedimental no site:

B) Elegibilidade e direitos de voto

• Quem pode votar: maiores de 18 anos no dia da votação, com pelo menos 1 ano de sócio e quotas em dia (mínimo: quota de agosto 2025 – 1.ª Volta; quota de setembro – 2.ª Volta) - Regularização até 48 horas antes do dia 25/10 (i.e., até 23/10/2025).

• Caderno eleitoral: encerrou a 25/09/2025.

Isto para mim quer dizer que já não podem, tinham de regularizar as quotas até 23/10. E já não haverá novo caderno eleitoral.

Não tinha percebido que a regularização das quotas era referente às duas voltas. Obrigado pela informação!
Ainda assim, duvido que todos os sócios elegíveis para a 1ª volta, tenham a quota de Setembro paga

Spiritvs

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Nunca acabem lol

Não votei Rui Costa.

Votaste Vieira?

Não.

Vais perguntar os candidatos todos ?
Não. Já cheguei à conclusão que és infiltrado

Votei JDM.

A minha data de registo é anterior à tua.

...e agora votarás Noronha, naturalmente.

Não me revejo no JNL, não gosto da pessoa nem do seu discurso.

São opiniões.
Então votarás em branco, naturalmente, certo?

Faltam 15 dias.

Não indo quem votei à 2.ª volta, não tenho logo o meu voto decidido.

se estás indeciso para a 2ª volta estás apresentado.

Cada vez acredito mais que para vocês JNL é uma religião.

O homem podia-vos cagar na boca que o iriam apoiar na mesma.
Caralho o Rui Costa está a cagar-te na boca há 4 anos e tu estás indeciso..
Fodasse!
Que incoerencia do caralho.

DMSG

Citação de: diabo11982 em 26 de Outubro de 2025, 13:14Estou aqui a discutir com um encosta boy e preciso de elencar toda a merda que se passou no Benfica desde 2020

A conversa do gajo está a tirar me do sério com a história do novo Vale e Azevedo e preciso de contra argumentar com factos

Com a nervoseira não consigo pensar..

Alguém tem uma check list das merdas desde esse ano para eu lhe chapar na cara?

Da época 20/21 até 24/25 ganhamos 3 títulos (1 campeonato, uma taça da liga e uma Supertaça, apenas mais 1 título que o Braga.

Apoio a Pedro Proença, um indivíduo que sempre prejudicou o Benfica.

Teve sempre ao lado de Vieira durante os anos todos que ele lá esteve por isso que se deixe de dizer que só lá está há 4 anos.

Aumento do passivo.

Venda de João Neves com a desculpa de não haver dinheiro mas depois torra 100 e tal milhões num plantel inacabado, plantel esse feito para um treinador e 2 meses depois despede o mesmo.

Troca de treinadores constante, abandono por muita gente da sua direção nos últimos meses.

Chega?

DeSousa

Na segunda volta nem 50 mil vão votar, que apareça quem quer a mudança!!!

MPontifice

Citação de: Afonzo em 26 de Outubro de 2025, 12:54Muito do que se vai escrevendo por aqui não passa de frustração e desilusão.

Acho que as eleições estão longe de estar perdidas por JNL. Seria uma estupidez e uma traição inaceitável se JNL desistisse da 2a volta.

A margem para Rui Costa crescer é curtíssima e pelo contrário JNL tem tudo para melhorar esta percentagem... Acho que não haverá um único apoiante de Manteigas que passe para Rui Costa... E haverão muitos apoiantes de Vieira que não aceitarão votar em Rui costa... Que querem mudança...

Por outro lado, o que vai fazer a diferença é a capacidade das candidaturas em mobilizar, com força, as suas bases de apoio... Rui Costa terá a difícil tarefa de não deixar passar a ideia de que a 2 volta já está ganha, pois isso pode levar muitos adeptos a desistirem de ir votar por acharem que já está ganho...

Acresce que muito dificilmente vamos voltar a ter os mesmos números de afluência às urnas nesta 2 volta. Acredito que a abstenção pode prejudicar muito Rui Costa...os resultados desportivos também... Em particular o jogo com o Bayer Leverkusen em casa com o Benfica em último lugar na Champions.

Isto! Até 8 de novembro, acreditar ! É possível :) Depois tiramos as conclusões e cada um toma a sua decisão

jorgesse

Citação de: Gosepe13 em 26 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 13:05
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:00
Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: JUST4FUN em 26 de Outubro de 2025, 12:52Uma pergunta, quem nao votou na primeira volta pode regularizar as quotas e votar na segunda ??

??
em princípio não, eles quase de certeza que não vão emitir novos cadernos eleitorais para a segunda volta. Se agora já foi o que foi...

Têm que emitir, até porque exigem a quota do mês de Setembro paga

Acho que não dá mais. Encontrei isto na nota procedimental no site:

B) Elegibilidade e direitos de voto

• Quem pode votar: maiores de 18 anos no dia da votação, com pelo menos 1 ano de sócio e quotas em dia (mínimo: quota de agosto 2025 – 1.ª Volta; quota de setembro – 2.ª Volta) - Regularização até 48 horas antes do dia 25/10 (i.e., até 23/10/2025).

• Caderno eleitoral: encerrou a 25/09/2025.

Isto para mim quer dizer que já não podem, tinham de regularizar as quotas até 23/10. E já não haverá novo caderno eleitoral.
ou seja quem não pagou cota de setembro não pode votar mesmo pagando a quota até dia 8?

Barcelense1994

O homem apresenta equipa, apresenta um projeto, mostra tudo depois de lhe atirarem lama, critica a merda que impera no clube e fez mal.
Basta de paninhos quentes. Assumam que gostam da merda como está.

Semper Fidelis

Benfica entra para o Guiness!
Maior número de burros num pavilhão!
🏆🥇

CPA

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:11

Nunca acabem lol

Não votei Rui Costa.

Votaste Vieira?

Não.

Vais perguntar os candidatos todos ?
Não. Já cheguei à conclusão que és infiltrado

Votei JDM.

A minha data de registo é anterior à tua.

...e agora votarás Noronha, naturalmente.

Não me revejo no JNL, não gosto da pessoa nem do seu discurso.

São opiniões.
Então votarás em branco, naturalmente, certo?

Faltam 15 dias.

Não indo quem votei à 2.ª volta, não tenho logo o meu voto decidido.

se estás indeciso para a 2ª volta estás apresentado.

Cada vez acredito mais que para vocês JNL é uma religião.

O homem podia-vos cagar na boca que o iriam apoiar na mesma.
Se acreditas nisso é porque és limitado.

Dezenas de mensagens aqui a dizer que o JNL não teria carta branca, que iria ser escrutinado ao detalhe. Mas sim, cria lá a narrativa da religião para te sentires melhor.

"Cagar na boca", o que tem de se ler por aqui, surreal.

S1Benfica

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 13:22Aquelas sondagens que davam o JNL só fizeram a chalupada levantar-se do sofá. Nas próximas é tudo a dizer que vota Encosta para pensarem que está ganho.

Repito o que já disse esta manhã: quanto menos pessoas votarem melhor para a mudança.

Isto ainda não está fechado.

Phantaminum

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:25
Citação de: diabo11982 em 26 de Outubro de 2025, 13:14Estou aqui a discutir com um encosta boy e preciso de elencar toda a merda que se passou no Benfica desde 2020

A conversa do gajo está a tirar me do sério com a história do novo Vale e Azevedo e preciso de contra argumentar com factos

Com a nervoseira não consigo pensar..

Alguém tem uma check list das merdas desde esse ano para eu lhe chapar na cara?

"O facto de 25 anos depois ainda te meterem medo com o Vale e Azevedo diz tudo quanto ao nível de gestão daqueles em que votas desde então. Já reparaste que eles nunca se comparam ao Borges Coutinho ou ao Ferreira Queimado?"

A resposta seria, "quem?"