Eleições 2025

supersueca

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 13:36Eu confesso que achava que já ser tipo

Noronha 37
Rui Costa 35
Vieira 20

Ia dar ao mesmo. Vitória de RC na 2a volta

Dmitry91

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 13:39O que me vai dar gozo é ver a chalupada chorar por ficar a 0 títulos nos próximos 4 anos

Meh. Eles não ligam a isso.

fnunes

Citação de: Oscor78 em 26 de Outubro de 2025, 13:38
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2025, 13:33Os dragartos no Facebook estão todos a festejar, pudera...

Já levei gozo de alguns.

Sabem que têm via verde nos próximos anos.

Mas tb já lhes disse, comigo estão a bater na port errada, não vou torcer por vitórias disto que joga de vermelho, às vezes.

Antes pelo contrário, é arder o mais possível.

Próximo 4 anos o Benfica não cheira 1 título ou taça. Zero. Mas vai se queimar muitos mais milhões em jogsdores e treinadores. Mas quem votou gosta disto portanto está tudo bem

Independentemente do que aconteça nos próximos 4 anos o próximo presidente será o mesmo... não há salvação possível para isto

gizmo

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 13:30
Citação de: gizmo em 26 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: gizmo em 26 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 11:53Resta aos adeptos do vinho de pacote 4 anos a chorarem dos árbitros. Para daqui a 4 anos irem ganhar mais um campeonato mundial de eleições.

Estou completamente fora deste hospício.

Depois dos próximos 4 anos de merda que aí vêm, sabes quem vai ganhar as próximas eleições? O Vieira. E com 80 anos.
É o Benfica que temos.

O Rui Costa não aguenta os proximos 4 anos

Pronto, o Vieira ganhe antes então.

é provável

Perante o que se assistiu ontem, tenho poucas dúvidas disto.

giiin

Citação de: MiguelRibeiro em 26 de Outubro de 2025, 13:39
Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:31Até a Sofia Oliveira nem acredita na estupidez

A bandeira de Rui Costa era de não ter tido processos judiciais no mandato dele e de ter rompido contra o passado. Vieira muito indignado pela forma como o Ruizinho o tratou. Agr o Vieira já apoia o Ruizinho. 

Todos os outros candidatos queriam mudança.

O que se viu? No debate foi tudo a atacar o Noronha.

Tudo isto foge há lógica.
Será que foge?

Baron_Davis

Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

mojo_j0jo

A malta juntou-se toda para o JNL não ser presidente, não foi porque gostam todos do menino da lágrima, foi porque não gostam do JNL.

Tem imensa gente com atrito a pessoas como o JNL. É Portugal, é o que é.

Roy Bean

Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 13:39
Citação de: sergio19azb em 26 de Outubro de 2025, 13:38Foi bonita a festa , Noronha merecia mais , a quem apoiou e esteve do lado certo da história, o meu obrigado.

O Benfica não acaba mas vamos passar mais um par de anos rumo ao abismo.

Chegará o dia em que o porto nos passa em campeonatos nacionais e que seremos o novo Sporting, o crónico 3 classificado.

É a nossa sina.
Em Maio enviem a fatura ao incumbente.

"O Rui fez o melhor que pôde"

E assumiu a responsabilidade

bernardesci Silva

Se querem ficar com a atual direção mais 4 anos , vão ter de vir novamente votar , para no FIM DO MANDATO TEREM A CERTEZA QUE VOTARAM 2 X NISTO!
Vamos à luta.

Eagle 0nE

Um dos piores legados do vieirismo é o ódio que a manada costista/vieirista tem por outros sócios e adeptos que não queiram mais do mesmo.

Não quero ser igual a eles mas é muito difícil não odiar de morte essa horda de acéfalos que matou o clube.

A única coisa que me alivia os nervos é que a partir de agora, cada derrota, cada humilhação, cada desrespeito vai ter o focinho de quem votou nisto.

Têm o sangue nas mãos e vou fazer questão de lhes atirar à cara isso.

Vocês são os assassinos do clube.

Retardados.

EagleRaY

Percebo e respeito muito que o Noronha queira ir à 2a volta pela questão de não desistir do projeto dele, o orgulho, e pelo trabalho árduo que fez nestas eleições. Mas ir a uma 2a volta é suicídio. É perder tempo, dinheiro, e energia. Mais ninguém da oposição vai dar os seus votos a Noronha na 2a volta. Esse votos irão para o banana. Vai cair ainda com mais estrondo.

Sinto imensa tristeza por ele sinceramente, fez o seu melhor para nos tirar desta merda, pela 2a vez, e tem os resultados que tem. Não merece...

Falta interpretação, sabedoria e visão à maioria dos benfiquistas, falta estar dentro do que realmente se passa no Benfica para perceber que o banana não é solução. Não se pode eleger um candidato só "porque sim, ou foi bom jogador", ou outros argumentos que fazem 0 sentido. Mesmo não ganhando nada nos próximos 4 anos, continuarão a não abrir os olhos, é certinho. "Vamos dar mais uma última oportunidade". É demencial. Vamos depenar.

Há mais de 20 anos que andamos nisto. Um clube gigante como o nosso que teve 85k votantes, é absolutamente surreal como se perde estas eleições pela inaptidão dos sócios.

Tiraram-me a vontade de ver jogos e de estar a par do que passa no clube a partir de hoje.

axiomas

Mais de meio dia depois o presidente da mesa da AG veio dizer que correu tudo bem. :rir:

El Tacuara

Citação de: Oscor78 em 26 de Outubro de 2025, 13:38
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2025, 13:33Os dragartos no Facebook estão todos a festejar, pudera...

Já levei gozo de alguns.

Sabem que têm via verde nos próximos anos.

Mas tb já lhes disse, comigo estão a bater na port errada, não vou torcer por vitórias disto que joga de vermelho, às vezes.

Antes pelo contrário, é arder o mais possível.

Próximo 4 anos o Benfica não cheira 1 título ou taça. Zero. Mas vai se queimar muitos mais milhões em jogsdores e treinadores. Mas quem votou gosta disto portanto está tudo bem

Assinava já, zero títulos e troféus para esta gente toda.

Pior que o Vietname, é o que lhes desejo.

E bem Roubados!!

TFFS

Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 13:39
Citação de: sergio19azb em 26 de Outubro de 2025, 13:38Foi bonita a festa , Noronha merecia mais , a quem apoiou e esteve do lado certo da história, o meu obrigado.

O Benfica não acaba mas vamos passar mais um par de anos rumo ao abismo.

Chegará o dia em que o porto nos passa em campeonatos nacionais e que seremos o novo Sporting, o crónico 3 classificado.

É a nossa sina.
Em Maio enviem a fatura ao incumbente.

"O Rui fez o melhor que pôde"
Essa mete-me nojo e já a ouvi inúmeras vezes

Era suposto não ter feito o melhor que sabia?

Sequel

"Então, gostou do resultado?"
"Não"
"Mas você queria o Noronha?"
"Obviamente"
"Pois, mas ele passou o tempo a criticar o RC e não falou do seu projecto"

Eu fico doente com este nível de burrice.

Guess what? 50 votos.

Hoje deve ser dos dias que mais me dói, enquanto um merdoso Benfiquista que sou.