Eleições 2025

nog_ofloda

Quem lê actas é uma letra por minuto? Acabaram de contar os votos às 8 da manhã e não temos resultados às 14?!

Dasse o que se passa aqui? Estão todos burros? Somos todos burros?

giiin

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: Oscor78 em 26 de Outubro de 2025, 13:38
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2025, 13:33Os dragartos no Facebook estão todos a festejar, pudera...

Já levei gozo de alguns.

Sabem que têm via verde nos próximos anos.

Mas tb já lhes disse, comigo estão a bater na port errada, não vou torcer por vitórias disto que joga de vermelho, às vezes.

Antes pelo contrário, é arder o mais possível.

Próximo 4 anos o Benfica não cheira 1 título ou taça. Zero. Mas vai se queimar muitos mais milhões em jogsdores e treinadores. Mas quem votou gosta disto portanto está tudo bem

Achas que este benfica aguenta 1 ou 2 anos sem champions?

O que vem aí vai ser muito pior do que o que aconteceu ao porto

Uma coisa é certa, vai ser preciso ir mais ao fundo para haver mudanca. 

imightbewrong

Este gajo que falou que não abra mais a boca em público. Escreva um comunicado.

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:36
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 12:25Já se sabe os resultados na luz?

Noronha ganha por cerca de 1.5%

Como assim?? O @Iron Mask  garantiu-me que ganhou o Rui Costa.  :confused:

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:38Rui Costa ganhou em todo o país. Lisboa incluída. Menos Oeiras. (Paço Arcos)

Estádio não está fechado.

Já está. Mas os Pavilhões são Lisboa.

No site ainda não está.

O que importa é que Noronha ganhará Lisboa e emigração dia 8. Se chega para compensar o resto do país...logo veremos.

Noronha não ganha Lisboa.

Ganha o estádio. Perdeu em todos os outros sítios de Lisboa menos Oeiras.

Estás a falar de quê? Lisboa é Lisboa. Ou contabilizaste distrito a distrito?  :huh:

Lisboa é o distrito. É a divisão feita no site. Por distrito.

Mas disseste que o Noronha venceu em Oeiras... (que é desse distrito)

Se ganhou em Oeiras (Paço de Arcos) também venceu em Lisboa (Lisboa). Ou não?

Nao considero que o estádio representa "Lisboa". Muito menos em dia de jogo.

Mas sim interpreta como entenderes.

Não? Então consideras que a vitória (em Lisboa) ainda seria muito maior em dia de não jogo, certo?

Acho que não representa Lisboa. É demasiado heterogéneo. Se não fosse dia de jogo quem sabe Lisboa votaria massivamente no vigas?

Nunca saberemos.

Tu achas que o pessoal do Noronha (ler: do Benfica) só vota nos Pavilhões e se desloca de todo o país para Lá?

Não achas mais natural que, se chegam pessoas de todo o país (e nesse todo restante país Rui Costa ter vencido), ainda faz com que a vitória de Noronha tenha sido menor em Lisboa do que aquela que Lisboa lhe deu?

JPSilva

Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 13:44O que este gajo está a dizer não faz sentido nenhum. Se os votos estão contados, podem ser publicados logo, mas estamos em que ano?

Se o compromisso é só publicar depois de estar tudo verificado e assinado pelos delegados, não

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 11:53Resta aos adeptos do vinho de pacote 4 anos a chorarem dos árbitros. Para daqui a 4 anos irem ganhar mais um campeonato mundial de eleições.

Estou completamente fora deste hospício.

A culpa é do proencita, da apaf e do boda

Bailey

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

não te vou insultar
não há união nenhuma da minha parte.

força Benfica

Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 13:44O diretor de campanha do LFV já fez o discurso de assumir os votos do LFV+RC

Ui quem diria.

Beshine

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 11:01
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 09:51
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?
sim

Ó @Mestre tens de rever a tua definição de democracia. A partir do momento em que uns sócios não têm os mesmos direitos de voto que um outro acaba-se a democracia.

Eu não sou igual a um sócio com dois anos de clube.

E nas presidênciais, achas que és igual a um puto de 18 anos então ?

Compreendo ambas as partes, porque percebo quem queira um voto por pessoa mas tmabem compreendo que tenha que haver uma distinção de antiguidade. Isto porque ser do Benfica e continuar filiado durante anos e anos é uma opção de cada um e acho que tem que ser premiado. Tu para votaras nas eleições presidenciais por exemplo basta teres nascido em Portugal, não foi uma opção, não envolveu qualquer tipo de decisão ou dedicação. Escolher dedicares te ao Benfica vem de cada um de nós. Agora isto é uma descrepancia brutal, no máximo devia ser 5 para 1.
Mas como digo, compreendo a lógica, mas também não me importava de 1 voto por pessoa, aliás muitos com vários votos até já chegaram a dizer que não se importavam. Outros claramente querem se fazer sentir valorizados.
Mas pagas impostos. E o puto de 18 anos pagou menos impostos do que alguém com 80 anos...

Tou a dizer que compreendo ambos os pensamentos não quero dizer que concorde.
Até há pouco tempo o betão votava se bem se lembram.

imightbewrong

Não tenho a mínima dúvida que estão a martelar tudo para o lágrima ganhar.

AshlerRam24

Porque é que o Augusto Inácio está a comentar as eleições do Benfica na CNN?

dsdsds44

Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2025, 13:44
Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 13:43Muita gentalha por sua vez gosta é dos chicos espertos, dos artistas, dos que enganam os outros com pinta, dos que enriquecem à custa da miséria dos outros

A sociedade humana não vale nada no geral.

Somos um seres horríveis.
Como é óbvio, basta ver as eleições políticas e a inveja, no geral, por quem é bem-sucedido.
Verdade.

A inveja é o espelho da mesquinhez das pessoas.

Aka

E quando o Benfica District custar mil milhões e as lojas estiverem vazias tirando um café ou outro?

fnunes

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 13:28É também esta gente que vota nos destinos do país, lembrem-se disso.

Também os do porco votam e decidiram mandar o velho embora...

Não há volta a dar, os do Benfica são mesmo os mais burros...
Estás a comparar JNL com AVB no mundo do futebol?

Foda-se o AVB é de uma família super influente no Porto, rico que fode, anos no futebol, campeão, campeão "europeu", portista desde miúdo e jovem.

contra um velho que já estava pela hora da morte.

Qual AVB o que estava na cadeira de sonho e duas semanas depois estava no chelsea? Aqui nunca mais entrava...

E estou a comprar continuidade com mudança.

Aqui a comparação era uma pessoa competente e equipa altamente competente com um deficiente que nem para defender o Benfica serve.