Eleições 2025

Fearless

Os filhos da puta a dizer que a contagem durou o que durou porque se fez a contagem manualmente e que não teria de ser assim se houvesse voto electrónico.

Estou a perceber exatamente o que querem fazer, mas não passarão! Todas as eleições do Sport Lisboa e Benfica terão de ser com voto EM PAPEL.

minddimension

Alguém aqui podia fazer as contas dos votos caso a proposta para diminuição de número de votos aos sócios com mais anos fosse aceite? É para um amigo ...

GloriosoSLB1904

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:24Comecemos por aqui a esclarecer estas pessoas

Não há hipotese. É um pouco como a discussão contra terraplanistas.

Once_Human

Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

Nada falhou. Os sócios do Benfica são ignorantes. Fim.

Tendo isso em conta o que falhou? É preciso perceber o que fazer!

Um clube de futebol é regido pela emoção e não pela razão, está aqui a prova provada

Só assim se explica preferirem um analfabeto perdedor nato, com quem os adversários fazem arroz de put@, a um projeto credível para o futuro

Votaram nele porque "chorou" e "é um dos nossos"

E quanto a isto, pouco ou nada há a fazer

Espártaco

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:24Comecemos por aqui a esclarecer estas pessoas

Uma pessoa que chama "artista" ao Noronha quer tudo menos ser esclarecida.

Sequel

NT

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Resposta fácil: se não queres saber, não lixes a vida aos que se importam. Dia 8 leva a mãe a passear e fica longe de uma mesa de voto.

ravie

"JNL mais que duplicou número de votos e votantes em relação a 2020" - Mattamouros

Hölderlin

O Mattamouros é uma esperança, já me tinha esquecido dele. Que senhor.

cacetadas

Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2025, 17:23
Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Por isso digo que boa parte dos sócios não se importam com o clube como nós aqui.

Tenta convence-lo a mudar de opinião e a votar JNL na segunda volta.

Se não der é simples, esconder o cartão de sócio ou de cidadão no dia da segunda volta.

Roubar a carteira no dia anterior é o melhor a fazer.

Motörhead

Citação de: saivet em 26 de Outubro de 2025, 13:59Em 2034 estaremos livres desta merda.

Ja que nos novos estatutos, so é premitido 3 mandatos consecutivos.

Ate la, noço ruie nao sai, graças aos burros dos adeptos
Não sei se estaremos livres. Dinastias podem ser décadas e décadas....

kingvata

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 17:22Vão já buscar a kika e prometam a sua volta para o Benfica que há muita gaja a votar no Rui

O pai da Kika não é Noronha.
Porra também não é preciso que o Noronha seja o pai
Basta a trazer

Também exigem tudo ao homem, pá!

Tds 28

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 16:07Bagão Felix ganhou no PAV 1

Eu não votei JNL mas votei no Bagão Felix.

Não me identifico com JNL.
Companheiro emulate, entendo que te possa não agradar. Mas dados os resultados do Benfica desportivos e financeiros, não achas que uma mudança é necessária? Votarás na mudança?
Se quiseres partilhar, claro

vermelhoftw

os fdps dos velhos fodem esta merda toda, nunca mais morrem oh crl, vao foder os clubes das vossas terras meus cabroes

JotaL

Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 17:23Nesta altura, é apresentar o Jardel.

Os sócios mais burros do mundo não entendem mais nada.

O equivalente agora seria o Gyokeres