José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Leonzo

A primeira parte foi sofrível, o nível geral de jogo pouco tem subido. Mesmo defensivamente é um mito que estamos melhor, temos dado abébias e não são poucas. Temos apanhado adversários internos bem fraquitos. Por exemplo com o futebol medonho da primeira parte, com o Guimas do ano passado já estaríamos a enfardar 2 ou 3 ao intervalo....

Depois ao intervalo soube dar a volta é uma realidade. A coisa a realçar aqui para já, é que os jogadores o ouvem mais do que ao Lagiola, devido ao seu estatuto claro. Agora em termos de ideias de jogo, continuamos curtos, curtos, curtos... Quem não conseguir ver isso anda iludido.
E ele ao intervalo nem mexe com convicção, mexe mais por obrigação devido aos amarelados. Talvez a desculpa para poder mexer sem afetar egos. Mas andar a prestar bajulações ao Mou por prestar minimos olímpicos parece-me disparatado...

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 02 de Novembro de 2025, 07:44A primeira parte foi sofrível, o nível geral de jogo pouco tem subido. Mesmo defensivamente é um mito que estamos melhor, temos dado abébias e não são poucas. Temos apanhado adversários internos bem fraquitos. Por exemplo com o futebol medonho da primeira parte, com o Guimas do ano passado já estaríamos a enfardar 2 ou 3 ao intervalo....

Depois ao intervalo soube dar a volta é uma realidade. A coisa a realçar aqui para já, é que os jogadores o ouvem mais do que ao Lagiola, devido ao seu estatuto claro. Agora em termos de ideias de jogo, continuamos curtos, curtos, curtos... Quem não conseguir ver isso anda iludido.
E ele ao intervalo nem mexe com convicção, mexe mais por obrigação devido aos amarelados. Talvez a desculpa para poder mexer sem afetar egos. Mas andar a prestar bajulações ao Mou por prestar minimos olímpicos parece-me disparatado...

Essa pessoa não existe, toda a gente vê.

S1Benfica

Citação de: Saveloy em 02 de Novembro de 2025, 02:42
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Novembro de 2025, 00:05Bom estouro no andrade aziado que treina o Guimas.
E deve ter dado uns bons puxões de orelhas nos jogadores. Pela forma como eles regressaram ao jogo, transfigurados.

Foi isto?

https://www.abola.pt/video/mourinho-responde-a-luis-pinto-quando-tinha-a-idade-dele-dizia-mais-parvoices-2025110123105293492

Se sim a mim parece-me muito mais mansinho do que esperava do Mourinho.

Indica-me uma resposta que fizesse tanto estrago, como esta, no rapazito insolente.

eduq

muito bem Mourinho
competencia nas substituições, na inversao total ao intervalo
classe nas respostas aos jornalistas

JPSilva

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Novembro de 2025, 00:05Bom estouro no andrade aziado que treina o Guimas.
E deve ter dado uns bons puxões de orelhas nos jogadores. Pela forma como eles regressaram ao jogo, transfigurados.

Foi isto?

https://www.abola.pt/video/mourinho-responde-a-luis-pinto-quando-tinha-a-idade-dele-dizia-mais-parvoices-2025110123105293492

Mais do que isso descambava para a javardice

Adepto10

Citação de: JPSilva em 02 de Novembro de 2025, 08:59

Foi isto?

Chamou o outro de parvo, com elegância. Teve top

Trapattoni

Citação de: Adepto10 em 02 de Novembro de 2025, 09:09

Foi isto?

Chamou o outro de parvo, com elegância. Teve top
Para se mandar uma farpa, não se é preciso ser javardo.
O Mourinho teve absolutamente irrepreensível a ler o jogo e na conferência de ontem.

Festivus

Archie Bunker

Foi isto?

Foi uma boa resposta

vermelhao_33

Os resultados estao presos por arames, SEM duvida que o Mourinho ainda faz a diferenca Nas conferencias e aos intervalos mas parece me que Sera curto.

Na relação qualidade/preco os reforcos ficaram muito aquem. Ja nem falo NAS posicoes que nao foram reforcadas.

So acho estranho os cartoes vermelhos e os penalties serem agora marcados. Vamos ver o que acontece depois de dia 8.

Archie Bunker

Primeira parte péssima.
Mexeu bem ao intervalo.
Depois os melhores 20 minutos desde que chegou.
Após a expulsão o jogo não teve mais história.

Já agora é aproveitar estarmos a ter as "melhores" arbitragens dos últimos 10 anos, algo muito estranho e que espero não esteja relacionado com as eleições.

Paulo Fonseca

Este Estágio-Emprego do IEFP está-lhe a correr bem. Tem a mesma motivação que a de alguém que não lhe quer que cortem o subsídio de desemprego mas vai cumprindo.

Saveloy

Foi isto?

O Mourinho de que me lembro disse muito pior a treinadores que fizeram muito mais na sua carreira.

fdpdc666

Após o intervalo viu-se o(s) dedo(s) do treinador e na CI meteu o treinador adversário no seu sítio.
Bem também ao "convocar" os adeptos para a próxima partida.