LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Purple Rain

Citação de: Keiroxes em 05 de Novembro de 2025, 22:32Este João Queirós é um filho da puta, mas daqueles reles, que cabrao nojento

Agradeço ao lagarto ter-lhe dito na tromba que ele estava ali a fazer campanha pelo EnCosta.

aquaris

Citação de: Burik em 05 de Novembro de 2025, 22:27
Citação de: dvck em 05 de Novembro de 2025, 22:24Diamantino: estou optimista, foi o melhor jogo da época do Benfica.

Esse animal que quer é viagens de graça e comer no camarote, devia estar calado isto é uma vergonha na história do clube.
Esqueçam esses programas!
mesmo que estejam a ver por outras vias que não dê audiências, ao escreverem aqui estão a ajudar o Diamantino a continuar lá.
eu também tinha dificuldades, ainda tenho uma última esperança numa surpresa.... mas a verdade é que já deixei de ver a liga Portuguesa e mesmo o Benfica está numa janela segundaria no computador!
Está na hora de desligar, mas vai ser de todo o futebol, basta ver as arbitragens para perceber que isto não é desporto, é crime estilo Máfia (....).
A maior parte é criminosos e pessoas sem valor que aproveitam do "vício" que temos pelo futebol e tentam espremer até ao último cêntimo o dinheiro que temos!

clipper_slim

Obrador-------5
Dahl-----------9
Dedic----------10
Enzo-----------15
Rios-----------27
Lukebakio------20
Sudakov--------27
Ivanovic-------23

136 MILHÕES

GloriosoSLB1904

Citação de: Yoann Peeters em 05 de Novembro de 2025, 22:33
Citação de: NN_1984 em 05 de Novembro de 2025, 22:32Pró ano há mais champions, acabou por este ano! Parabéns direção 👏

Para o ano nao vai haver champions, vamos para a conference league.

Conference League é praticamente impossível

|KOHAKU|

Citação de: Davidoff´ em 05 de Novembro de 2025, 22:13Sou abençoado por ter visto este Benfica.

Perdeu a chama, os valores .. está moribundo, doente o Benfica do presente.

Dia negro para qualquer Benfiquista, depois das palavras do Villas Boas sem qualquer resposta da direção assistimos a nova derrota na Champions.

Fica difícil compreender e aceitar como a maioria dos adeptos está contente com isto. Que vota na continuidade deste descalabro...

É o pior Benfica da História.

A cinco minutos do fim e a equipa a arregaçar as mangas e a trabalhar toda para o golo. Já lá vão mais de trinta anos...

divica

Citação de: clipper_slim em 05 de Novembro de 2025, 22:24A equipa do Noronha não têm experiência nenhuma. Têm muitos diretores para o futebol...

A equipa do Rui está muito melhor preparada.

quantos milhoes é que a equipa do rui precisa para montar um plantel sem lacunas?
porque 120M em 1 ano ou 500M em 4 anos nao chega...

Barcelense1994

Citação de: NN_1984 em 05 de Novembro de 2025, 22:32Pró ano há mais champions, acabou por este ano! Parabéns direção 👏

É champions é.
A continuar assim, ainda vamos é disputar o 3.º lugar no tugão com o Gil e a ver se vamos diretos a Liga Europa.

RGouveia.SLB

Citação de: dvck em 05 de Novembro de 2025, 22:24Diamantino: estou optimista, foi o melhor jogo da época do Benfica.

Monte de esterco. Um prostituto pago para doutrinar os chalupas idosos que vêem a CMTV.

Slbstriker

Se ficar em primeiro ou pelo menos em segundo lugar no campeonato.

clipper_slim

Citação de: Innuendo em 05 de Novembro de 2025, 22:30
Citação de: clipper_slim em 05 de Novembro de 2025, 22:24A equipa do Noronha não têm experiência nenhuma. Têm muitos diretores para o futebol...

A equipa do Rui está muito melhor preparada.

Então não está?

É continuar o ótimo trabalho.

Só para nem me alongar muito, rios (27M), sudakov (30 M) e ivanovic (27M), está aqui um investimento do crlh e os 3 não fazem um jogador bonzinho.

Vota Rui e saboreia resultados como o de hoje, que vão ser muitos.

Outro que perdeu a ironia...

El Tacuara

Utopia

Estou a gostar de ver os saltos encarpados do molusco Diamantino na SémenTV, apostaria nele para as Olimpíadas.

Baron_Davis

Qarabag com sete pontos

Pafos com cinco

Os cagalhoes das ambições desmedidas e dos orçamentos não valem um das caldas

cm1962

Que vergonha...

Vou fazer o esforço no Sábado. Aos chalupas que lerem isto só tenho a dizer. Sábado votem nesta merda