Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

takediz

O único desequilibrador sem ser nada de especial, e isto depois de termos ficado sem amdouni, Gouveia, di maria, aktur e bruma,e 130M investidos, gestão Top do lage e do noçe ruie

cacetadas

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Novembro de 2025, 23:21
Citação de: _Xebola_ em 19 de Novembro de 2025, 23:16Tenho muita pena pelo jogador que não merecia isto, mas o karma está a cagar em cima do vinho a pacote de uma maneira que não tem explicação.

Bastou ver as entrevistas no dia da 2ª volta para perceber que 65% da massa votante não tem puto de ideia sobre o significado da palavra "Presidente" e as suas funções numa estrutura diretiva.

A desculpa é sempre a mesma.

Mas é o Rui que (preencher com qualquer merda)

Carlitos Tevez

Estamos completamente fudidos este ano.

Sem alas nenhuma para uma época desportiva de alta exigência.

Já sabemos todos qual vai ser a desculpa no final de tudo não já ?!

#nabos

pjmorce

Quiseram despachar Aktur, Gouveia e outros.
Basta um lesionado e a equipa parece um castelo feito com um baralho de cartas.
Gestão muito boa.
Já que não se vai ganhar nada este ano, que não se gaste nada em Janeiro e que se aposte finalmente nos jovens da formação!!!

Ontem na tv assisti a um debate muito estranho: « quem poderia substituir o Rios? ». Como se fosse a única coca-cola no deserto. Puseram o Aursnes em cima da mesa. Barreiro com muitas dúvidas... mas ninguém se lembrou de Prioste e/ou Veloso!!!

ISO

O batráquio não deve jogar mais no Benfica.
Um descartado que näo deixa qualquer saudades.

cwally

Citação de: Roy Kent em 20 de Novembro de 2025, 05:45Para mim não tem qualidade para jogar no Benfica. O Benfica passou de Neres, Rafa, Di María, para isto. Vão para o crl seus bêbados.
É, no Benfica só pode jogar o Messi...

O Dodi tem sido dos melhores, é verdade que tem sido inconsequente mas numa equipa que esteja bem ele também ia ser muito melhor.

Vermelho Infinito

20M atirados completamente para o lixo, mais uns, por um jogador que nunca será nada no Benfica!

Roy Kent

Citação de: cwally em 20 de Novembro de 2025, 07:40
Citação de: Roy Kent em 20 de Novembro de 2025, 05:45Para mim não tem qualidade para jogar no Benfica. O Benfica passou de Neres, Rafa, Di María, para isto. Vão para o crl seus bêbados.
É, no Benfica só pode jogar o Messi...

O Dodi tem sido dos melhores, é verdade que tem sido inconsequente mas numa equipa que esteja bem ele também ia ser muito melhor.

[/quote
Podem e devem jogar jogadores melhores que este. Isto se quiserem ganhar

MrFire

Agora é que o plantel é de luxo 😂

alsohugo

L1968

Se fosse noutros tempos estava todo lixado com esta lesão.

Alcool Gelson

Que importam as lesões, temos é que fazer o distrito Benfica quanto antes.

Slbttotosalvio

Vamos tão ficar em 4 ou 5 este campeonato.

Muahahahhahahahah adoro

VemMONSTRO

Quantas garrafas de champanhe já abriu o Dedic?

RicardoSR

Eu depois do jogo com o vitoria já não vi nenhum jogo e decidi que não ia ver mais nenhum jogo, não só pelo banana ter sido eleito e de não andarmos a jogar nada mas também porque pela arbitragem tem sido evidente que os adversários é para serem levados ao colo, por isso não é que este tipo de notícias me façam grande comichão.
Dando os meus 2 cêntimos, o melhor seria começarmos a jogar em 3-5-2 mas provavelmente o grande Mourinho nem tem hoje em dia conhecimentos para mudar.