Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

30min à Benfica

Citação de: Diogo_94 em 19 de Novembro de 2025, 19:57Primeira vez na vida que olho para esta notícia e.... caguei, já não é o meu clube, que os 65% se chateiem com isto

O mesmo aqui.

Caguei completamente para isto.

SLBenfica1904

Agora é que fodeu por completo. A última réstia de qualidade neste plantel. Vietname 2.0 sem qualquer dúvida, e a versão 2.0 é bem pior que a original. 
Gestão top top top. O terceiro lugar é uma sorte.

Grizzli

Citação de: PedroMartins em 19 de Novembro de 2025, 20:15
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Novembro de 2025, 20:14A entrar aos 70' num jogo contra o Lichtenstein com o resultado em 7-0.

O guião perfeito.

E qual é o escândalo disso ?
Agora o guião perfeito é sempre que existem jogos das seleções os nossos jogadores, chegam ao clube completamente fodidos.

Os lagartos entao mal doi lhes uma unha ja nao vao

30min à Benfica

Quase 30 biscas num gajo com quase 30 anos e cheio de problemas físicos. lol

E eu que fui arrasado aqui quando critiquei a contratação.

J_PN

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Novembro de 2025, 09:21Quase 30 biscas num gajo com quase 30 anos e cheio de problemas físicos. lol

Até podia ser um completo desconhecido. Se é contratado pelo Benfica tem todo o potencial para dar merda.

Elvis the Pelvis

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Novembro de 2025, 09:21Quase 30 biscas num gajo com quase 30 anos e cheio de problemas físicos. lol

Sempre o disse aqui que este gajo(com características diferentes, obviamente), era o substituto do Akturkoglu.

Substituto do Di Maria que era essencial, veio ninguém.

Qualquer pessoa percebia que faltava mais um extremo de qualidade indiscutível, menos o grande Rui que percebe imenso de futebol mas não trouxe mais ninguém.

Agora não falta 1, mas sim 2. Fora um lateral esquerdo, uma vez que Obrador não serve nem para o Castilla, quanto mais para o Benfica.

Incompetência é isto, e nisso o RUi é imbatível.

Benfanatic

Infelizmente esta época tem tudo para correr mal, estou conformado...tudo nos acontece, quando não é o azar que nos persegue, é a incompetência  :estrelas:

isaias

Mais uma vez, a lei de murphy a demonstrar-se implacável com o Benfica.

mercurialSLB

Se havia jogador sem historial de problemas físicos era o Lukebakio, basta ir ver o transfermarkt, não percebo o que se ganha em espalhar desinformação...

A lesão que ele teve é puro azar, o problema está na constituição do plantel, sem opções para precaver estas situações

Eusébio10

Citação de: isaias em 20 de Novembro de 2025, 09:45Mais uma vez, a lei de murphy a demonstrar-se implacável com o Benfica.

Lesões sempre aconteceram.

Quanto há um Sulejmani substituir os extremos a coisa faz-se. Quando só há um único extremo no plantel é metermo-nos a jeito.

JoaoRSantos

Abram um topico para os verdadeiros benfiquistas aqui do forum irem lá dizer todos os dias que cagaram para o Benfica.

J_PN

Citação de: mercurialSLB em 20 de Novembro de 2025, 10:04

Se havia jogador sem historial de problemas físicos era o Lukebakio, basta ir ver o transfermarkt, não percebo o que se ganha em espalhar desinformação...

A lesão que ele teve é puro azar, o problema está na constituição do plantel, sem opções para precaver estas situações

O que nao é azar é saírem os 2 extremos titulares e entrar apenas 1 tarde e a más horas.

Chris Cornell

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Novembro de 2025, 10:15Abram um topico para os verdadeiros benfiquistas aqui do forum irem lá dizer todos os dias que cagaram para o Benfica.

VivaoBenfica

E com isto o nosso ataque vai voltar a parecer a rotunda do Marquês.

LuisPortugal

Veio com bicho, agora lesionou-se com alguma gravidade.

20M e qualquer coisa por um jogador destes.. com uma idade destas..