LdC FL 5ª J: AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica, 25Nov. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

AFC Ajax 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Vítězslav Jaroš, Youri Regeer, Josip Šutalo, Youri Baas, Owen Wijndal, Ko Itakura, Davy Klaassen, Kenneth Taylor, Rayane Bounida, Mika Godts, Wout Weghorst
Treinador: Fred Grim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [81m]), Leandro Barreiro (Rodrigo Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Manu Silva [90+2m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Samuel Dahl (6), Leandro Barreiro (90)

Boxtobox

Citação de: Bailey em 25 de Novembro de 2025, 22:34
Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Novembro de 2025, 21:51
pro caralho com essa gente, chalupas de merda.

É por isso que o Benfica já deixou de ser verdadeiramente o meu clube. Se essa gente fosse uma minoria ainda conseguia lidar com essa estupidez, mas como são a maioria só tenho mesmo de lidar e seguir em frente.

Acompanho os resultados e vejo alguns jogos mas sem qualquer emoção. Benfica marca um golo e minha reação é a mesma de um pontapé de baliza.

Por um lado é bom porque já deixei há muito de sofrer com isto.

Chappu

Citação de: Bailey em 26 de Novembro de 2025, 09:11
Citação de: Chappu em 26 de Novembro de 2025, 09:02
Citação de: Bailey em 25 de Novembro de 2025, 22:34
Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Novembro de 2025, 21:51
pro caralho com essa gente, chalupas de merda.

Tenho quase a certeza que é sarcasmo.

Essa rapariga costumava andar ás bocas com os chalupas na página do Noronha e noutras, sempre com espírito bastante crítico.
Chegou a um ponto que é impossível perceber se é sarcasmo por que 9 em 10 são pessoas a falar a sério
As minhas desculpas a rapariga se estava a ser sarcástica

Plenamente de acordo.

cmenezes

isaias

Citação de: darth vader em 25 de Novembro de 2025, 18:55Este super plantel do chulo da lágrima é a coisa mais patética e deprimente que me lembro de ver.

"Hoje, após um mercado que todos reconhecem ser dos melhores que há memória, orgulhamo-nos do nosso plantel, equilibrado, com muita qualidade e que nos permite, a todos nós, acreditar em grandes conquistas".

Elvis the Pelvis

Citação de: isaias em 26 de Novembro de 2025, 09:37
Citação de: darth vader em 25 de Novembro de 2025, 18:55Este super plantel do chulo da lágrima é a coisa mais patética e deprimente que me lembro de ver.

"Hoje, após um mercado que todos reconhecem ser dos melhores que há memória, orgulhamo-nos do nosso plantel, equilibrado, com muita qualidade e que nos permite, a todos nós, acreditar em grandes conquistas".

Nem ele acredita nisso.

isaias

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Novembro de 2025, 09:38
Citação de: isaias em 26 de Novembro de 2025, 09:37

Nem ele acredita nisso.

65% acreditou.

hugoPT92

Não conhecia o Itakura, gostei bastante, tem o perfil de meio-campista que o Benfica precisa.

cernache1

Ao nível do Vietname.

Do 11 de ontem, nem metade merecia estra no plantel. Nem me refiro a titulares.

slbfuckfcp

Tiago_Patatas

Citação de: cmenezes em 26 de Novembro de 2025, 09:35Foda-se, jogamos ontem?  :huh:

Eu estando a trabalhar nem vi um minuto do jogo de ontem. Se fosse antes, estaria acompanhar o jogo no telemóvel enquanto atendia os clientes.

O atual Benfica está adormecido para não dizer morto.