Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

João Cancelo 𝗔𝗗𝗠𝗜𝗧𝗘 regressar ao Benfica, em entrevista ao
@Canal_11Oficial
:

🎙�"𝘌𝘶 𝘫á 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘷𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘉𝘦𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢 é 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘯𝘰 𝘣𝘢𝘴𝘲𝘶𝘦𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭, 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘰𝘳. 𝘝𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘭á𝘳𝘪𝘰."

sergio19azb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2026, 21:18João Cancelo 𝗔𝗗𝗠𝗜𝗧𝗘 regressar ao Benfica, em entrevista ao
@Canal_11Oficial
:

🎙�"𝘌𝘶 𝘫á 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘷𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘉𝘦𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢 é 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘯𝘰 𝘣𝘢𝘴𝘲𝘶𝘦𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭, 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘰𝘳. 𝘝𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘴𝘢𝘭á𝘳𝘪𝘰."

É só promessas atrás de promessas.
Temos um presidente que promete ser vencedor e agora temos jogadores a prometer voltar por amor 🥹

Autênticos otários do crl. Mais vale estarem caladinhos.

Kurt Cobain 10

O Tiago Gabriel andou pelo estrela da amadora,como ninguém do Benfica viu o potencial dele ?

klik

tanto jogador do médio oriente vai ficar sem clube.. se A Guerra continuar mais tempo.

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2026, 21:18João Cancelo 𝗔𝗗𝗠𝗜𝗧𝗘 regressar ao Benfica, em entrevista ao
@Canal_11Oficial
:

Detesto estes comentários.

Ė só palavras da boca para fora, depois quando vamos tentar traze los de volta mandam nos dar meia volta.

Menos palavras e mais ações.

Dennis

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Março de 2026, 00:22Parece que o Zenit está disposto a vender o Luiz Henrique

Craque

Chegava cá e era outro Sudakov.
Qualquer um que venha para cá só desvaloriza.
A única opção é apostar em jogadores jovens e baratos, ou que já cá estejam.

Pedraços

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2026, 21:24O Tiago Gabriel andou pelo estrela da amadora,como ninguém do Benfica viu o potencial dele ?

Ia busca-lo sem sombra para dúvidas no verão !

Kurt Cobain 10

Citação de: Pedraços em 01 de Abril de 2026, 01:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2026, 21:24O Tiago Gabriel andou pelo estrela da amadora,como ninguém do Benfica viu o potencial dele ?

Ia busca-lo sem sombra para dúvidas no verão !

agora já custa acima de 20 M

Gonçalo Santos

Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Março de 2026, 00:11Com o Botafogo em saldos era de se tentar o Danilo.

E ainda para mais sabendo que o Botafogo não anda a pagar a ninguém e com o Benfica ainda a ter dinheiro a receber da venda do Arthur Cabral.

Tiago_I_

Tiago Gabriel do Lecce, internacional português sub 21, é muito interessante. Tem feito uma excelente época em Itália e é cobiçado pelos grandes de Itália.
É estar atento à situação do Lecce que pode acabar por descer. Vale os 15 milhões de euros

Deveriamos tentar para substituir o Otamendi.

Tomás Araujo, António Silva, Tiago Gabriel, Wynder e Gonçalo Oliveira.

P.S. - Krstović saiu do Lecce por 25 milhões de euros e era o craque da equipa.. não devem pedir mais de 15 milhões pelo Tiago Gabriel. O Hjulmand na temporada anterior também vem por cerca de 18/20 milhões para o Sporting.

lucasslb1904

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Abril de 2026, 03:11Tiago Gabriel do Lecce, internacional português sub 21, é muito interessante. Tem feito uma excelente época em Itália e é cobiçado pelos grandes de Itália.
É estar atento à situação do Lecce que pode acabar por descer. Vale os 15 milhões de euros

P.S. - Krstović saiu do Lecce por 25 milhões de euros e era o craque da equipa.. não devem pedir mais de 15 milhões pelo Tiago Gabriel. O Hjulmand na temporada anterior também vem por cerca de 18/20 milhões para o Sporting.

Gosto do Tiago Gabriel mas não acho interessante ter um leque de defesas todo ele tao jovem, é preciso pelo menos 1 central de outro perfil mais maduro.

Muito provavelmente vão sair o António e o Otamendi (espero eu), ė tentar um Tiago Gabriel ou alguem de perfil parecido e um central mais maduro por um valor razoavel/ custo zero.

JeSuisÉder

Eu acho imperativo contratar um central canhoto para titular que seja rápido e razoavelmente bom no capitulo da construção para fazer dupla com o Tomás Araujo.

Eu gosto bastante do Muharemovic do Sassuolo e do Kinteh do Tromso.

Der Kaiser

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Abril de 2026, 12:07Eu acho imperativo contratar um central canhoto para titular que seja rápido e razoavelmente bom no capitulo da construção para fazer dupla com o Tomás Araujo.

Eu gosto bastante do Muharemovic do Sassuolo e do Kinteh do Tromso.
Deve vir o do Penarol que já foi associado nós.

darkwolf

Pedraços

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Abril de 2026, 03:11Tiago Gabriel do Lecce, internacional português sub 21, é muito interessante. Tem feito uma excelente época em Itália e é cobiçado pelos grandes de Itália.

Depende eles vão descer acho que por 10M mais 10% de mais valias acho que dava