Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: pipi em 06 de Abril de 2026, 13:47
Citação de: Nserra em 06 de Abril de 2026, 12:53Precisamos de um central, um 6 competente e um extremo direito.

Mendy ou Sensi
Frendrup
Zalazar

O Frendrup acho que faria uma bela dupla com o Aursnes no miolo.

Cosme Damião SLB

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Abril de 2026, 14:00
Citação de: Nserra em 06 de Abril de 2026, 12:53Precisamos de um central, um 6 competente e um extremo direito.

Mendy ou Sensi
Frendrup
Zalazar

O Frendrup acho que faria uma bela dupla com o Aursnes no miolo.

Já devia ter vindo no ano passado, mas o lage e o banana quiseram antes a vedeta Rios e o Enzo "molengão".

pipi

Citação de: Nserra em 06 de Abril de 2026, 14:00

Mendy ou Sensi
Frendrup
Zalazar

tenho alguma difculdade em ver aí o Zalazar... não por ser mau jogador mas por ser do Braga.. e o salvador ser o presidente e o preço estar superinflacionado para nós

Superinflacionados foram Rios ,Enzos ,Sudakovs e Ivanovics

pipi

Citação de: pipi em 06 de Abril de 2026, 16:06

Mendy ou Sensi
Frendrup
Zalazar

tenho alguma difculdade em ver aí o Zalazar... não por ser mau jogador mas por ser do Braga.. e o salvador ser o presidente e o preço estar superinflacionado para nós

O Benfica tem jogadores que de certeza interessam ao Braga e que podem ajudar a desbloquear um possível negócio.

JeSuisÉder

Existem rumores de um suposto interesse do Benfica no GR do Al Ahly, clubes Espanhois também atentos.

o Noruego

Citação de: pipi em 06 de Abril de 2026, 16:10

Mendy ou Sensi
Frendrup
Zalazar

O Benfica tem jogadores que de certeza interessam ao Braga e que podem ajudar a desbloquear um possível negócio.

Bruma só para começar, ou então o Neto ou o Banjaqui querem ver

lucasslb1904

Citação de: o Noruego em 06 de Abril de 2026, 16:34

Mendy ou Sensi
Frendrup
Zalazar

Depachar o Banjaqui era das coisas mais estupidas que podiam fazer.
O Banjaqui para mim era titular na proxima época, está num nivel muito acima já.

o Noruego

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Abril de 2026, 16:52
Citação de: o Noruego em 06 de Abril de 2026, 16:34

Mendy ou Sensi
Frendrup
Zalazar

Depachar o Banjaqui era das coisas mais estupidas que podiam fazer.
O Banjaqui para mim era titular na proxima época, está num nivel muito acima já.

óbvio,
Finalmente vamos começar a época com mais do que dois laterais prontos, aliás mais do que um já nem tem parecido mau nas últimas largas épocas, mas finalmente vamos começar com quatro/ cinco opções directas - Dahl, Neto, Banjaqui, Dedic e Bah, mais ainda duas ou trés indirectas, de backup ou rotação ou improviso - Lopes Cabral, Aursness (claro que assim só muito pontualmente nalgum jogo com as substituições esmifradas (hoje em dia menos provável com as cinco substituições, ainda menos com este conjunto de opções)

Pode parecer muito mas não devia andar muito longe disto em época nenhuma,
Se ataques ganham jogos, e defesas campeonatos,
Laterais é o que falta para consistentemente ganhar-se confrontos directos e o conjunto das competições

Elvis the Pelvis

Citação de: sergio19azb em 06 de Abril de 2026, 12:46
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Abril de 2026, 22:41
Citação de: imightbewrong em 05 de Abril de 2026, 13:31Tammy Abraham
Citação de: imightbewrong em 05 de Abril de 2026, 13:31Ederson
Upamecano
Cancelo
Raphael Guerreiro
Tonali
Goretzka
Bernardo Silva
Pulisic
Tammy Abraham
Fullkrug

Abraham?

Meu rico Pavlidis...

Prefiria estar atento ao Dybala, Dovbyk e Ferguson que não devem ficar na Roma.

Os últimos 2 tiveram uma época inteira condicionados fisicamente, muitas lesões mas recuperados podem ser jogadores interessantes por cá...

Não digo os 3 mas se Ivanovic for vendido um destes poderia entrar.
Dybala nao faz sentido. Temos Sudakov e Rafa. 2 jogadores para a mesma posição.
Temos ainda o Gonçalo Moreira.

Eu apostava tudo num extremo esquerdo e num centralão.

Um extremo mágico, um centralão bom e experiente para substituir o Otamendi e um médio centro forte fisicamente mas também bom de bola. Eu apostava tudo nestas 3 contratações para o 11 titular.

O resto era dispensar os mais fracos e apostar nos 4/5 bons que temos no Seixal(Banjaqui, Neto, Gonçalo Moreira, Anísio Cabral, etc).

Não é preciso ser um Einstein da bola, basta ser competente desportivamente e querer o bem do Benfica.

o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Abril de 2026, 16:32Existem rumores de um suposto interesse do Benfica no GR do Al Ahly, clubes Espanhois também atentos.

não se vê controlo de espaço nestes highlights, nem "controlo do espaço aéreo"
talvez se veja uma certa agilidade

embora acreditando no Trubin, acho que só deverá evoluir bem, desde que o trabalho seja minimamente competente actualizado,

O Hornicek foi muito bem sacado, apesar do Diogo Costa,  o Hornicek parece muito bem poder ser o melhor guarda-redes na Liga desde o Éderson,
Foi mesmo muito bem sacado.

Volvo

Citação de: imightbewrong em 05 de Abril de 2026, 13:31Ederson
Upamecano
Cancelo
Raphael Guerreiro
Tonali
Goretzka
Bernardo Silva
Pulisic
Tammy Abraham
Fullkrug

Só reformados, não somos a Turquia, daí só gostaria do Bernardo Silva

KunAguero16

O Yanis Begraoui pode ser uma opção low cost interessante

Slb098

Fala se na Holanda que queremos o wegorst!

Sexta-Feira

Kurt Cobain 10

https://x.com/Inside_020/status/2041470990257942578?s=20

O Mourinho só engana os tolos.

O gajo está aqui com o objetivo de acabar com o clube

Qual Artur Jorge qual quê