Época 2025/2026

PP00

Citação de: Smballs em 05 de Maio de 2026, 19:00
Citação de: PP00 em 05 de Maio de 2026, 15:56
Citação de: Smballs em 05 de Maio de 2026, 15:23
Citação de: Vitor Baptista em 05 de Maio de 2026, 14:08
Citação de: Smballs em 05 de Maio de 2026, 13:57Sabem lá vocês se o homem vem.....
Achas que é opção?

Se o Benfica o quiser mesmo acho q sim....aliás o fato de ter cláusula gigante não é tema, como se comprovou nos casos de Diego Nunes e Higor

Sim, é mesmo comparável... ::)

Cláusula do Fabinho é superior ao total que o Benfica pagou pelo Higor e Diego Nunes juntos.

Fabinho 400k cláusula

Excerto de notícia do record sobre Diego e higor....

Higor junta-se a Diego Nunes que foi seu companheiro de equipa no Palma até que... as águias também o contrataram neste defeso. Da mesma forma, o clube da Luz pagou a cláusula de rescisão de Diego Nunes (pouco mais de 200 mil euros) para assegurar os serviços do jogador. A mesma, no caso de Higor, não é revelada, mas o 'Diario de Mallorca' garante que o valor é semelhante ao do compatriota: 200 mil euros.

200k + 200k = 400k

Eh pá.....

Benfica pagou 120k pelo Higor e 180k pelo Diego Nunes.

Pagar 400k por um jogador de futsal (independentemente de ser o melhor do Mundo ou não) é uma autêntica loucura.

Não somos nenhum Al Nassr desta vida para andar aí a cometer loucuras financeiras.

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2026, 19:22Esta malta fala do dinheiro do Benfica como fosse o seu .

Enquanto isso podemos ver o Sporting ganhar dois títulos europeus no fim de semana porque eles não olham para dinheiro mas sim para ganhar títulos.

Diz-me lá onde o Sporting pagou 400k por um jogador de futsal?

jjlope00

Citação de: PP00 em 05 de Maio de 2026, 20:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2026, 19:22Esta malta fala do dinheiro do Benfica como fosse o seu .

Enquanto isso podemos ver o Sporting ganhar dois títulos europeus no fim de semana porque eles não olham para dinheiro mas sim para ganhar títulos.

Nem o Sporting nem ninguém.

Pagar 400K por um jogador de futsal, nem os malucos dos árabes pagam.

Kurt Cobain 10

o que eu disse é que vocês falam como o dinheiro saísse do vosso bolso. O Benfica se quer ganhar novamente a Champions tem de investir no plantel e isso custa dinheiro. Ponto final.

Kurt Cobain 10

Em vez de se estourar dinheiro a fundo perdido no andebol que se invista aqui. Simples.

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2026, 21:18

o que eu disse é que vocês falam como o dinheiro saísse do vosso bolso. O Benfica se quer ganhar novamente a Champions tem de investir no plantel e isso custa dinheiro. Ponto final.

E investimos quando contratamos nfls de nível mundial e pagamos bons salários. Isso é diferente de oagar cláusulas milionárias.

sergio.fil25

O problema não é pagar 200 ou 400k por um jogador.

É pagar por um jogador que não vale isso.
Algum dia o Diego Nunes justificou o que se pagou nele?

E por isso neste clube , onde a competência já sabemos como é, 90% das vezes é enterrar dinheiro em merda cara

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2026, 21:18

Ou seja, os outros conseguem vencer a Champions sem cometer loucuras.

Só o Benfica é que precisa de cometer loucuras  ;D

tiago1991

uma coisa é certa, deixar o plantel só com Góis e Tchuda é mandar a epoca para a merda

Di_Maria

Não saiu mais nenhuma noticia sobre reforços?

Há umas semanas eram noticias todos os dias, e de repente, nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Di_Maria em 06 de Maio de 2026, 11:59Não saiu mais nenhuma noticia sobre reforços?

Há umas semanas eram noticias todos os dias, e de repente, nada.
isto nao é como no futebol.

TheEagle.1904

Vale o que vale, no fórum dos verdes dizem que fechámos o Matheus Assunção. Que supostamente o Sporting não quer um redes para sentar o Bernardo mas sim para lutar com ele pela posição, então como ele pediu um salário que era o dobro do Bernardo o Sporting não aceitou.

rsd

Citação de: TheEagle.1904 em 09 de Maio de 2026, 21:46Vale o que vale, no fórum dos verdes dizem que fechámos o Matheus Assunção. Que supostamente o Sporting não quer um redes para sentar o Bernardo mas sim para lutar com ele pela posição, então como ele pediu um salário que era o dobro do Bernardo o Sporting não aceitou.

Rip

Odracir

Citação de: TheEagle.1904 em 09 de Maio de 2026, 21:46Vale o que vale, no fórum dos verdes dizem que fechámos o Matheus Assunção. Que supostamente o Sporting não quer um redes para sentar o Bernardo mas sim para lutar com ele pela posição, então como ele pediu um salário que era o dobro do Bernardo o Sporting não aceitou.

Isso seria um movimento ridículo da nossa parte, essa tinha a chancela do nosso grande Rui..

TheEagle.1904

Atenção que o Matheus também é muito bom GR. Na minha opinião o Nicolas é melhor, mas o Matheus também é muito bom. Tem uma parte boa, já trabalhou com o Cassiano.