Sugestões de jogadores não noticiados

Nserra

Citação de: ShockWave em 08 de Maio de 2026, 10:55
Citação de: sergio19azb em 08 de Maio de 2026, 09:37
Citação de: Fearless em 08 de Maio de 2026, 09:35
Citação de: sergio19azb em 08 de Maio de 2026, 09:12
Citação de: Fearless em 07 de Maio de 2026, 23:50
Citação de: mercurialSLB em 07 de Maio de 2026, 16:46
Citação de: sergio19azb em 07 de Maio de 2026, 12:41
Citação de: Alfacinha em 07 de Maio de 2026, 12:39
Citação de: sergio19azb em 07 de Maio de 2026, 12:18
Citação de: Alfacinha em 07 de Maio de 2026, 12:14Farto de falar na situação do Darwin, um defesa central como deve ser para substituir o Otamendi, um trinco como deve ser e despachar Bruma, Sidny, Sudakov, Enzo. E talvez uma troca no plantel de Manu Silva/Tiago Gouveia pelo Zalazar e tinhamos plantel...
Aliás, neste momento há grandes oportunidades com os Uruguaios, além de Darwin ou da potencial compra do Zalazar, o Man Utd quer livrar-se do Ugarte, que é Médio Defensivo (pode ter passado pelos lagartos mas acho uma boa oportunidade para o que precisamos).
Vamos contratar 4 uruguaios
Gimenez - DC
Ugarte - 6
Zalazar - 8/10
Darwin - PL

Não digo 4 Uruguaios mas acho que com o interesse em Zalazar e as oportunidades que seriam Darwin e Ugarte, resolviamos algumas lacunas no nosso plantel.
Penso que Otamendi sairá e vamos precisar de um novo defesa central. Penso que um dos laterais direitos vai sair, e estamos a precisar de um trinco e um médio centro/ofensivo caso consigamos despachar o Sudakov. E não acho que vamos ficar com os 2 PL, um deles vai sair.
Um plantel não deve ser uma torre de babel, deviamos ter uma certa unidade de nacionalidades como já tivemos com Brasileiros, Argentinos ou até Sérvios...
Contrataria uns 4 jogadores máximo- DC, Trinco, MC/MO e PL.
E de saídas teriamos Otamendi, Bah, Manu Silva, Enzo, Sudakov, Bruma, Tiago Gouveia, Sidny Cabral, João Rego, Henrique Araújo e a meu ver, Pavlidis.
4 entradas, 11 saídas, espaço para os míudos do Seixal como Banjaqui, Neto, Veloso, Moreira, Anísio.
Mas eu acho que esses 4 uruguaios fariam sentido, pela idade, personalidade e capacidade. O Gimenez é um central interessante, julgo que não tem sido titular no Atlético de Madrid.

Ugarte, sempre gostei, forte fisicamente, tem bons pés. Gostaria , apesar de ser muito caro.

No inicio do ano saiu uma noticia que o Gimenez poderia sair a custo 0.
https://www.intothecalderon.com/atletico-madrid-transfer-news-rumors/21633/moretto-josema-gimenez-could-leave-atletico-on-a-free-transfer-this-summer

Era uma excelente contratação para nós.
Chegamos a comprar parte do passe deste numa negociata secreta do Vieira.
O Gimenez já leva 13 épocas de Atlético de Madrid, sempre a jogar bastante. Tem 31 anos, se viesse livre, seria um bom reforço. Melhor que o De Vrij por exemplo.

Eu sei quem é. Não sei é em que condições em que vem porque esta época pouco jogou. Mas o perfil físico e psicológico é o indicado. Precisamos de guerreiros experientes.
Tem 1755min, não sendo muito, acaba por ter mais que o De Vrij, que fez 1000min.

Jogou menos porque o hancko e o le normand têm estado bem e para jogar contra avançados rápidos adaptaram o pubill a central. Gimenez com 31 anos  em fim de contrato era muito bom

Por acaso no jogo contra o arsenal vi-o no banco e pensei que podia ser um bom reforço para nós

Lux Rubra

Eu acho que está na hora de apostar em jogadores com provas dadas, a baixo custo, como fizemos com Saviola, Jonas, Aimar, etc.

Fazem falta referências incontestáveis no clube.

Jogadores na linha de Isco, Gotze, Lo Celso, Ederson, Ricardo Pereira, Guedes, Dybala, De Vrij, etc.

Nem sempre resulta, como foi o caso do Belloti, De Jong, Aquilani, Ângulo, etc. Destarte, sinto que temos negligenciado esse mercado.

Além disso, alguns desses jogadores podem somar várias épocas de qualidade no clube, posto que já não têm o mercado de outrora.

Deveriam estar harmonizados com jogadores de formação e reforços promissores.

Francescoli

Citação de: L1968 em 08 de Maio de 2026, 11:31
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2026, 11:27Hornicek.

Era GR para o resto da carreira aqui.

Também podiam ser só 6 meses.

Neste Benfica era entre 6 a 12 meses.

gizmo

Citação de: L1968 em 08 de Maio de 2026, 11:31

Também podiam ser só 6 meses.

Os que fazem a carreira aqui são os Andrés Almeidas, não são os bons.

Livrinhos

Estaria menos tempos aqui do que o tempo que está em Braga.

Pá, eu compreendo e acompanho a tua opinião, mas isto no Benfica atual é completamente impensável. Só fazem carreiras no Benfica, os velhos e os patodymos (mekie viuvas, grande redes han? Que carreira sublime pós Benfica).

Gonçalo Santos

O porto se vende o Froholdt vai meter as fichas todas no Javi Guerra.

E o Benfica deveria se antecipar e tentar. Ainda para mais podendo negociar com o Valência o passe do Barrenechea.

lucasslb1904

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Maio de 2026, 11:26O porto se vende o Froholdt vai meter as fichas todas no Javi Guerra.

E o Benfica deveria se antecipar e tentar. Ainda para mais podendo negociar com o Valência o passe do Barrenechea.

Eu acho que eles vão meter as fichas todas no Gustavo Sá porque é um jogador que também se enquadra perfeitamente no modelo e no que faz Froholdt embora o Froholdt obviamente seja mais jogador, para além disso o Sá e portista.

Gonçalo Santos

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Maio de 2026, 11:26O porto se vende o Froholdt vai meter as fichas todas no Javi Guerra.

Eu acho que eles vão meter as fichas todas no Gustavo Sá porque é um jogador que também se enquadra perfeitamente no modelo e no que faz Froholdt embora o Froholdt obviamente seja mais jogador, para além disso o Sá e portista.

O Javi Guerra já era o preferido no ano passado. Vou ficar surpreendido se não for ele o alvo prioritário.

PedroMartins

Se for vender Pavlidis, tentava o Demirovic, excelente avançado.

Sexta-Feira

Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2026, 15:25Se for vender Pavlidis, tentava o Demirovic, excelente avançado.

Deve ser caríssimo!

O gajo é com cada pastilha à baliza!

PedroMartins

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Maio de 2026, 15:26
Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2026, 15:25Se for vender Pavlidis, tentava o Demirovic, excelente avançado.

Deve ser caríssimo!

Pois deve, mas era daqueles que gostava que o Benfica atacasse.

Tinha voltado a marcar agora, mas foi anulado.

Stigmat

O Sá tem um perfil muito diferente do dinamarquês.

lucasslb1904

Citação de: Stigmat em 09 de Maio de 2026, 17:22

Não acho.
Muito agressivos sem bola, forte fisicamente, em termos de tecnica criativa ambos não são nada por ai alem, a maior diferença que identifico é que o Froholdt tem sido mais agressivo a atacar os espaços nas costas, com mais chegada.
Não vejo grandes diferenças em termos de perfil.
Embora o Froholdt obviamente seja mais jogador.

o Noruego

Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2026, 15:43
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Maio de 2026, 15:26

Deve ser caríssimo!

Pois deve, mas era daqueles que gostava que o Benfica atacasse.

Tinha voltado a marcar agora, mas foi anulado.
não houvesse o desperdício de todos os anos e seria ambição perfeitamente normal,
como estamos, se calhar devíamos optimizar os recursos com elementos menos dispendiosos,
a não ser que a equipa já esteja garantida, e as finanças também em qualquer cenário, o que não é o caso

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Maio de 2026, 17:26
Citação de: Stigmat em 09 de Maio de 2026, 17:22

Não acho.
Muito agressivos sem bola, forte fisicamente, em termos de tecnica criativa ambos não são nada por ai alem, a maior diferença que identifico é que o Froholdt tem sido mais agressivo a atacar os espaços nas costas, com mais chegada.
Não vejo grandes diferenças em termos de perfil.
Embora o Froholdt obviamente seja mais jogador.
bem feliz ficava se o Froholdt saisse e o seu sucessor fosse o Gustavo Sa