Sugestões de jogadores não noticiados

Fabiuh21

"Lewandowski e o futuro: «Posso jogar numa liga inferior e aproveitar a vida»

Sol, boa comida, bom tempo, nada melhor que Portugal para aproveitar a vida  :2funny:

benfs

Citação de: Fabiuh21 em 11 de Maio de 2026, 12:44"Lewandowski e o futuro: «Posso jogar numa liga inferior e aproveitar a vida»

Sol, boa comida, bom tempo, nada melhor que Portugal para aproveitar a vida  :2funny:

Trocava fácil pelo Pavlidis

sergio19azb

Citação de: Fabiuh21 em 11 de Maio de 2026, 12:44"Lewandowski e o futuro: «Posso jogar numa liga inferior e aproveitar a vida»

Ha uma equipa que tem alguns polacos...

benfs

Citação de: sergio19azb em 11 de Maio de 2026, 12:46

Ha uma equipa que tem alguns polacos...

Também ja tinha pensado nisso... Porto

Roger Coelho Brás Costa

Gostava muito, ainda por cima com 1 ano de contrato restante, e o Marco Silva deve conhecer
https://www.transfermarkt.com/hayden-hackney/profil/spieler/538216

Slbstriker

Não tarda muito e vai falar-se para o Benfica e depois vão dizer que o porco entrou na corrida pelo jogador.

ruca80

No Benfica não chegava ao Natal, era porrada até se lesionar gravemente.

Bernardo_Eagle

Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2026, 13:33

Não tarda muito e vai falar-se para o Benfica e depois vão dizer que o porco entrou na corrida pelo jogador.

Qual é a odd disso acontecer? 0.02?

mercurialSLB

Citação de: Almareado em 11 de Maio de 2026, 12:37Lenglet - Jashari- Zalazar- Darwin

Estes 4, e depois mexer consoantes os extremos que saírem.

Zalazar parece-me que está encaminhado para outro lado mas os outros 3 seriam excelentes contratações.

Adorava o Darwin mas só faria sentido se Pavlidis e Ivanovic saíssem os 2.

Lenglet era o tipo de central que precisamos, esquerdino, experiente e tapado no Atlético.

Jashari joga pouco no Milan, um empréstimo com opção de compra podia ser um negócio interessante para ambas as partes.

Tellmo

Rørikus

Lewandowski diz que pode ser numa liga inferior mas não a ganhar menos.

Fabiuh21

Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 14:18Lewandowski diz que pode ser numa liga inferior mas não a ganhar menos.
Dai se fale na MLS, também para manter o ordenado fora da alta roda europeia não terá muitas opções, MLS, Turquia e Arabia provavelmente

Saveloy

Sem questionar a qualidade do jogador, dizer que quer para uma liga inferior para aproveitar a vida é basicamente admitir que não se quer esforçar muito.

Em termos de cultura e mensagem para o plantel... meh.

JeSuisÉder

Eu acho que o Benfica precisa de um DE com maior projeção ofensiva, e o Neto ainda não está pronto para ser titular do Benfica, acho que o Dahl é um DE sólido mas curto, o El Karouani seria uma solução de baixo custo (viria a custo 0), e seria um upgrade no capitulo ofensivo, outro nome interessante que não seria muito caro era o do Roy Revivo.