Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: Profeta em 12 de Maio de 2026, 14:40
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 14:39
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 14:26

Se fosse o Sporting a ficar em terceiro lugar, eu diria já que baseado nesta lista de clubes estaria facilmente no top-5 favoritos. Facilmente, mesmo.

Mas isso é porque sei que eles iriam encarar isto com seriedade, profissionalismo e ambição. O contrário de tudo o que estes burros fazem.
Deixem o Mourinho cá , se empatar-mos com todos podemos ganhar a final nos penaltis

Isso é projeto para o Fernando Santos
Olha que... a brincar a brincar...

Marc:slb

Mas alguem com juizo nao viu o que se ia passar no final desta época?

Alguém està admirado com isto? O Mourinho so veio para safar o rabinho do Rui nas eleiçoes, a construçao do plantel foi vergonhosa, a gestao nem vou falar. a "aposta" nos jovens? LOL

entraram muitos sim, o numero é engraçado, mas apostou se realmente nalguem?

O Banjaqui fez grandes jogos ( meritocracia 0), o Rafa foi uma catastrofe ( meritocracia no 11? 0) et tantos e tantos exemplos...

Nao falo de futebol que isso o Mourtinho nao sabe por as equipas a jogar ( o que vai ao encontro dos valores do nosso clube)

So sinto nojo pelo presidente que temos, porque meto aqui as 2 maos, NUNCA saira do cargo por vontade propriia! NUNCA!

Motörhead

Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 14:40Esqueçam eleições

Ou fica lá este ou vai para lá outro merdas

Depois de destruirem o Noronha, acham que alguém sério com ambição, vai arriscar -se?

Que fiquem lá estes e acabem o "trabalho", para eventualmente um dia se começar do zero.
Isto so sai com a PJ...

The Eagle 10

Se fosse o Sporting a ficar em terceiro lugar, eu diria já que baseado nesta lista de clubes estaria facilmente no top-5 favoritos. Facilmente, mesmo.

Mas isso é porque sei que eles iriam encarar isto com seriedade, profissionalismo e ambição. O contrário de tudo o que estes burros fazem.
Os chalupas que beijem esta imagem.

pedro22

A grande vitória desta época desportiva foi a aprovação dos estatutos ( podia ser melhor mas enfim...)
Agora só estou preocupado com assembleias gerais para correr com esta gente.
Já se percebeu que este ano vão existir eleições

S.L.B Stars

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 14:41
Citação de: nikas em 12 de Maio de 2026, 14:39

Este Benfiquinha de caca é favorito é a ser logo enrabado na fase de liga.
Com sorte mamam um 0-3 em Nec que ate apitam.

Mas isso ninguém está a contrariar.
Todos concordamos que é o cenário provável com estes asnos no poder.

Agora, um Benfica minimamente competente seria um dos favoritos a limpar isto. Zero dúvidas.

Se tivesses uma equipa de 2013 seria de olhos fechados a não ser que aparecesse um Chelsea com uma sorte de corno para estragar tudo .

Shoky

Citação de: Haywire em 12 de Maio de 2026, 14:42

Presumo que sejam 2 jogos por pote, não tenho a certeza, pois penso que na Conference são 6 e não 8. Se forem Roma, Fenerbahçe, Brighton, Stuttgart, Monaco, Midtjylland, Hearts e Sint-Truiden ainda vamos de vela...

O Brann apurou-se em 24.º lugar com 9 pontos. 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.
Era preciso ser um grande lixo, mesmo.

Zeca_Diabo

Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2026, 14:43
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 14:40Esqueçam eleições

Ou fica lá este ou vai para lá outro merdas

Depois de destruirem o Noronha, acham que alguém sério com ambição, vai arriscar -se?

Que fiquem lá estes e acabem o "trabalho", para eventualmente um dia se começar do zero.
Isto so sai com a PJ...

O outro também e aqui estamos

Haywire

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 14:43
Citação de: Haywire em 12 de Maio de 2026, 14:42

Presumo que sejam 2 jogos por pote, não tenho a certeza, pois penso que na Conference são 6 e não 8. Se forem Roma, Fenerbahçe, Brighton, Stuttgart, Monaco, Midtjylland, Hearts e Sint-Truiden ainda vamos de vela...

O Brann apurou-se em 24.º lugar com 9 pontos. 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.
Era preciso ser um grande lixo, mesmo.
Basta teres maus 2 primeiros jogos e nem sei.

Digo, claro que é possível, mas a obrigação é perto de 20 a 22 pontos.

J_PN

Citação de: Marc:slb em 12 de Maio de 2026, 14:42Mas alguem com juizo nao viu o que se ia passar no final desta época?

Alguém està admirado com isto? O Mourinho so veio para safar o rabinho do Rui nas eleiçoes, a construçao do plantel foi vergonhosa, a gestao nem vou falar. a "aposta" nos jovens? LOL

entraram muitos sim, o numero é engraçado, mas apostou se realmente nalguem?

O Banjaqui fez grandes jogos ( meritocracia 0), o Rafa foi uma catastrofe ( meritocracia no 11? 0) et tantos e tantos exemplos...

Nao falo de futebol que isso o Mourtinho nao sabe por as equipas a jogar ( o que vai ao encontro dos valores do nosso clube)

So sinto nojo pelo presidente que temos, porque meto aqui as 2 maos, NUNCA saira do cargo por vontade propriia! NUNCA!

Muita malta do lado certo da luta ofuscou-se completamente com a vinda do Mourinho numa altura essencial da campanha, basta ler o forum e redes sociais nas semanas seguintes ao Mourinho ter vindo. Que fique a aprendizagem para o futuro, não podemos dar estas bazucadas nos pés.

Shoky

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 14:43
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 14:41
Citação de: nikas em 12 de Maio de 2026, 14:39

Este Benfiquinha de caca é favorito é a ser logo enrabado na fase de liga.
Com sorte mamam um 0-3 em Nec que ate apitam.

Mas isso ninguém está a contrariar.
Todos concordamos que é o cenário provável com estes asnos no poder.

Agora, um Benfica minimamente competente seria um dos favoritos a limpar isto. Zero dúvidas.

Se tivesses uma equipa de 2013 seria de olhos fechados a não ser que aparecesse um Chelsea com uma sorte de corno para estragar tudo .

É bem possível o Chelsea, atenção.
"Basta" ganhar a FA Cup. Ou chegar ao oitavo lugar, com alguma sorte para eles dá.
Serão, automaticamente, o grande favorito. Para eles, seria um nível baixissimo. Como é para o Aston Villa, diga-se, que passeou a prova toda.

jjlope00

Este Abel Xavier, é outro monte de merda.

Só croquetes.

Tds 28

Saudades do Lech Pòznan

Haywire

Gostava de ler a opinião de quem votou Rui Costa e ainda defende o Rui neste momento.

Porque, para mim, é impensável ter votado Rui Costa e agora já estar a atacar a direção com lenços brancos.

Está mandatado, e tem de cumprir mandato. Foi colocado lá pela maioria dos benfiquistas, mas agora já nem assume que votou nele?

Shoky

O nível é este agora.
Acho que muita gente ainda não entendeu a nova Liga Europa.