António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PedroMartins

Está visto, quem é o bufo do nosso plantel.

SonecaSLB

Isto não tem nada a ver com a qualidade do rapaz, que desde 2023 só tem feito merda... Mas manchar a imagem de um jogador do clube desta maneira sem consequências é reflexo da merda de direção que o Benfica tem

Clube morto e enterrado

SonecaSLB

Citação de: PedroMartins em 22 de Maio de 2026, 00:38Está visto, quem é o bufo do nosso plantel.

Também é ele que andar a passar a informação dos nossos alvos aos lagartos?

PedroMartins

Citação de: SonecaSLB em 22 de Maio de 2026, 00:39
Citação de: PedroMartins em 22 de Maio de 2026, 00:38Está visto, quem é o bufo do nosso plantel.

Também é ele que andar a passar a informação dos nossos alvos aos lagartos?

Sim os nossos alvos 😂😂

G10

Que drama chibar o 11 como se fosse um segredo.. Mendes lda és um cabrao

Bedsy

Kaká

Citação de: Fearless em 21 de Maio de 2026, 23:37Toda esta situação é dedinho de um senhor que eu cá sei para desvalorizar um ativo do Benfica ou o jogador está a pagar represálias por não aceitar assinar os papéis que lhe põem na frente, e sem dinheirinho no bolso para quem os proporciona.

Agora que parecia que o António Silva estava a superar a má fase, decidem tentar afundá-lo porque acham que ele não tem a fortaleza mental para superar esta situação.

Cabe ao António provar que estão todos errados.
E não. Ele não merecia ser convocado. Mas este ataque gratuito vindo do nada é, no mínimo, muito estranho.

Eu ando ha mais de uma época a dizer isto. Este ataque gratuito é apenas mais um prego a mando do mesmo filho da puta de sempre. Só que desta vez foi muito público.

Mas a malta anda a comer gelados com a testa e a dizer que é um ferro.

Andreg86

Tivéssemos um presidente e já tinha saído a resposta ao Bob.

Uma vergonha que em 2026 venha o merdas do treinador a falar de 2024.

Tiago_I_

Renovar e para ficar como capitão. Que se foda a selecção! Por mim estou-me nas tintas podem ser eliminados logo na fase de grupos que não me chateia nadinha. Estou é ansioso pelo Benfica - Étoile Carouge!

ForçadoBloqueio

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Maio de 2026, 01:27Renovar e para ficar como capitão. Que se foda a selecção! Por mim estou-me nas tintas podem ser eliminados logo na fase de grupos que não me chateia nadinha. Estou é ansioso pelo Benfica - Étoile Carouge!

Não te iludas. O Benfica por quem sentes essa paixão morreu. É dificil lidar, mas convém habituarem-se a essa ideia, para sofrerem menos.

Tiago_I_

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2026, 01:31
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Maio de 2026, 01:27Renovar e para ficar como capitão. Que se foda a selecção! Por mim estou-me nas tintas podem ser eliminados logo na fase de grupos que não me chateia nadinha. Estou é ansioso pelo Benfica - Étoile Carouge!

Não te iludas. O Benfica por quem sentes essa paixão morreu. É dificil lidar, mas convém habituarem-se a essa ideia, para sofrerem menos.

As minhas espectativas com esta direcção são zero. Não acredito minimamente no trabalho que é feito. Mas deixar de acreditar e sonhar com vitórias não deixo. È o Benfica! Se com Sousa, Paulo Madeira, Ronaldo e Scott Minto acreditava que iamos ser campeões, não vou agora deixar de sonhar... estamos mal é certo mas continua a ser o Benfica!

A selecção enquanto lá andar Ronaldo, seleccionadores espanhois e brasileiros arruaceiros naturalizados nem me chateio com isso..

Quanto ao António Silva merece o nosso apoio.. a base da próxima época devia ser Tomás Araujo e António Silva o que não invalida ir buscar 1 ou 2 centrais (canhoto).

ziggystardust

Como te percebo e entendo, companheiro! 🫡😉

DVP_SLB

A Lagarta defende mais o António que a nossa direção 🙏🫣

Pontix

Que vergonha um seleccionador vir queimar um jogador jovem dois anos depois do supostamente ocorrido quando passou a qualificação toda a convoca-lo.

ccm

author=Aka link=msg=1102036439 date=1779401425]
Citação de: Nenad25 em 21 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: mercurialSLB em 21 de Maio de 2026, 22:37O ódio que certos "adeptos" ganharam a este rapaz devia ser caso de estudo.

Que clube de malucos.

É o mesmk ódio que ganharam a Schmidt a dado momento.

Carneirada que come tudo da CS e dos dragartos.

Ainda o Schmidt era o maior do mundo e prestes a renovar e o António já andava a começar a fazer merda da grossa, como naquele jogo em Caldas. É carneirada ou são alguns que não conseguem ver estas coisinhas?

[/quote]

Que coisinhas, que jogadores jovens cometem erros?

O Ruben Dias foi insultado por cometer erros.

Vi Ricardo Carvalho e Pepe a fazer muitas asneiras.

Vi Oblak no dragão a fazer uma saída idiota, espetar uma cacetada a um suíno, vermelhoeé pénalti para o putedo.

Mas depois existem sempre adeptos que têm a mania que são mais que os outros porque criticam tudo, até miúdos da formação.

Vi o Maldini a ser criticado e assobiado no Milan. Até no seu jogo de despedida foi assobiado.

O Maldini, um dos melhores da história do futebol.

O Antônio Silva nesse jogo tinha 19 anos. Era suposto não cometer erros?

Quantos centrais é que conheces que aos 22 anos não erram?

O Schjelderup o ano passado, com 20 anos, não jogava nada, por essa lógica devia ter sido despachado.