Treinadores

+1benfiquista

Citação de: 1979 em 23 de Maio de 2026, 20:52Marco Silva Já está fechado há semanas!!!!!

Numa sala sem ar condicionado?

devilmen

Citação de: +1benfiquista em 23 de Maio de 2026, 21:46
Citação de: 1979 em 23 de Maio de 2026, 20:52Marco Silva Já está fechado há semanas!!!!!

mais que nosso .

JeSuisÉder

O Marco Silva deu uma entrevista hoje á Sky Sports que soa a despedida...

dmc

Citação de: Androico em 23 de Maio de 2026, 21:45
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Maio de 2026, 18:23Já falei do Imanol há uns tempos atrás, gosto bastante, e realisticamente não me lembro de ver tantos bons treinadores livres, e com diversas filosofias...

O problema é que nós não fazemos a mínima ideia do que queremos, porque há soluções e de qualidade para tudo o que é ideia e filosofia.

Quem me dera que fosse o Imanol, que anda perdido na Arábia. Excelente treinador em todos os sentidos.

Bastava reverem os nossos jogos contra a Real Sociedad e o chocolate que levámos. Modelo de jogo de equipa grande e caía muito bem no Benfica.

Também gostava muito do Sarri.

+1benfiquista

Citação de: devilmen em 23 de Maio de 2026, 21:46
Citação de: +1benfiquista em 23 de Maio de 2026, 21:46

mais que nosso .

Não questiono que seja o alvo e tenha um pré-acordo, mas nada de preto no branco e pode bem meter-se a monte se esta palhaçada com o Mourinho não for resolvida atempadamente.

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Maio de 2026, 18:23Já falei do Imanol há uns tempos atrás, gosto bastante, e realisticamente não me lembro de ver tantos bons treinadores livres, e com diversas filosofias...

O problema é que nós não fazemos a mínima ideia do que queremos, porque há soluções e de qualidade para tudo o que é ideia e filosofia.

Quem me dera que fosse o Imanol, que anda perdido na Arábia. Excelente treinador em todos os sentidos.
Ele foi despedido por lá, é livre...

Mais um fator a favor.

Notguilty

Ja se sabe qual será o Treinador do M.United?

Hernanicafu

Citação de: Notguilty em 23 de Maio de 2026, 22:09Ja se sabe qual será o Treinador do M.United?
Nao fica o Michael Carrik?

JeSuisÉder

Citação de: Notguilty em 23 de Maio de 2026, 22:09Ja se sabe qual será o Treinador do M.United?

Vão continuar com o Carrick

JotaL

Citação de: Rics em 23 de Maio de 2026, 20:47Gonçalo Feio, Sá Pinto ou Cristiano Bacci

Já temos o banana, falta quem lhe dê uns bananos

Eu preferia que o prendessem num porão dum cargueiro e o enviassem para a Venezuela ... e que o fizessem desaparecer numa favela. Não era pedir muito

Chicobento

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Maio de 2026, 21:56

Ele foi despedido por lá, é livre...

Mais um fator a favor.

Por acaso quando o RS foi despedido pensei que era uma boa opção. Alguém diga ao Nuno Gomes para ligar ao Banana Master...

se7en

Um treinador que ainda não estaria preparado mas acho que vai fazer uma boa carreira é o Cuesta do Parma. Bom trabalho nesta época numa liga Italiana complicada e com um plantel limitado.

BENFIKA

Acredito que no início da semana o Mourinho seja confirmado no Real e depois o M.Silva ca

1979

O que estava.

Corcunda

Citação de: Espártaco em 23 de Maio de 2026, 21:25
Citação de: Moltisanti em 23 de Maio de 2026, 18:30Um bácoro mal-criadão e corrupto como o Cãoceição nem deveria ser equacionado para treinar o Sport Lisboa e Benfica.
@Corcunda.

Para passar as Tormentas não é preciso Camões, é preciso Bartolomeu Dias.