Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 149 jogos (13364 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 50 jogos (4454 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kaligula12

Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2026, 14:38De 0 a 20, dou-lhe um 13.5 e considero curto para as nossas exigências.

Vender por 15/20M€ e trazer o Leno para 2 aninhos.

hà uns meses atras, teria dito, vendemos este e vamos buscar o GR do Lens.
Agora o Lens vai jogar a Champions e nos a olhar

van33

Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2026, 14:38De 0 a 20, dou-lhe um 13.5 e considero curto para as nossas exigências.

Vender por 15/20M€ e trazer o Leno para 2 aninhos.
Não sei que análise fizeste para meter a virgula antes do 5 e não depois do 1

RedHead

Citação de: Croissant em 27 de Maio de 2026, 09:25Acredito mais num Fulham que num Tottenham. O Trubin não tem jogo de pés à de Zerbi.
tem jogo de pés à De Zero e saídas a cruzamentos à De - Zero.

Nmslb

Guarda redes ao nível do Vlachodiimos, para pior! Tivesse ele a imprensa do outro e era atrocidade! Muito curto para quem quer construir grande equipa! Volto a dizer, não está nos melhores 7/8 guarda redes da 1 liga

lusco-fusco

Citação de: Nmslb em 27 de Maio de 2026, 19:19Guarda redes ao nível do Vlachodiimos, para pior! Tivesse ele a imprensa do outro e era atrocidade! Muito curto para quem quer construir grande equipa! Volto a dizer, não está nos melhores 7/8 guarda redes da 1 liga

Eu diria mais: não está nos 30 melhores. O Cláudio Ramos é melhor.  :estrelas:

O cota do bigode

vender por meia sande

Che1904

Citação de: Croissant em 27 de Maio de 2026, 09:25Acredito mais num Fulham que num Tottenham. O Trubin não tem jogo de pés à de Zerbi.
Conhecem-se bem, foi o De Zerbi que o lançou a titular no Shaktar

RedHead

Citação de: Nmslb em 27 de Maio de 2026, 19:19Guarda redes ao nível do Vlachodiimos, para pior! Tivesse ele a imprensa do outro e era atrocidade! Muito curto para quem quer construir grande equipa! Volto a dizer, não está nos melhores 7/8 guarda redes da 1 liga
é mais fácil e rápido dizer os bons que tivemos nos últimos 20 anos... Júlio César (ex Inter) já em "queda"  mas mesmo assim era acima da média, Ederson, Oblak.... E pára aqui.

7Takuara7

Citação de: RedHead em 28 de Maio de 2026, 05:50
é mais fácil e rápido dizer os bons que tivemos nos últimos 20 anos... Júlio César (ex Inter) já em "queda"  mas mesmo assim era acima da média, Ederson, Oblak.... E pára aqui.
E o Moretto. Não te esqueças.

Pedro Nunes 28

Não acredito que o queiram em Inglaterra, no entanto, sendo verdade que o vendam sem olhar para trás

Tellmo

Não é GR que dê segurança á equipa.

E ganha absurdos...

Ganha 4 milhões por época enquanto que o Schjelderup ganha 360 mil euros... o ucraniano recebe 11 vezes a mais apesar do norueguês ser 5x mais importante na equipa!

Eu percebo que o Trubin tivesse potencial no shakhtar e vários interessados mas 4M por época no seu primeiro contrato??? Puta de desespero e sem noção.

keivy

Nem o melhor do plantel é, mas a malta não está preparada para essa conversa. Já o digo há meses..

Androico

No final da primeira época já era incompreensível a sua permanência. No final da 2ª época, um ato de sabotagem. No final desta, será um harakiri.

Está ao nível de manter o Roberto. Só que este leva 3 épocas a titular no Benfica. 

Marcos dos Santos

Acho que já não é possível continuar a desvalorizar alguns erros que tem feito e algumas abordagens infelizes, também fora do campo.

Aproveitar um bom negócio e procurar um GR que neste momento dê mais garantias. Gosto do Hornicek mas dar 30M por um GR sem provas dadas a alto nível é um suicídio. Espero que não se metam nisso.

Agora... não me venham falar no dinossauro grego como exemplo de GR para o Benfica. Se o Trubin está a provar não ser seguro o suficiente, o Odysseas era um GR sem qualquer nível para um clube minimamente decente. Mas talvez fosse o GR que os 65% merecem.

Tellmo

Citação de: Marcos dos Santos em 28 de Maio de 2026, 09:48Acho que já não é possível continuar a desvalorizar alguns erros que tem feito e algumas abordagens infelizes, também fora do campo.

Aproveitar um bom negócio e procurar um GR que neste momento dê mais garantias. Gosto do Hornicek mas dar 30M por um GR sem provas dadas a alto nível é um suicídio. Espero que não se metam nisso.

Agora... não me venham falar no dinossauro grego como exemplo de GR para o Benfica. Se o Trubin está a provar não ser seguro o suficiente, o Odysseas era um GR sem qualquer nível para um clube minimamente decente. Mas talvez fosse o GR que os 65% merecem.

Dar 30M por um GR é de loucos... E atenção que eu vejo muita qualidade no Hornicek. Eu tentaria 15M + jogador.

Não sendo possível olharia para o Ederson com bons olhos. Não é o mesmo Ederson dos grandes tempos mas ainda assim continua a ter qualidade.