Sugestões de jogadores não noticiados

benfs

Ceballos está na lista de dispensas do Real Madrid

Diavolo Rosso

Citação de: benfs em 03 de Junho de 2026, 16:38Ceballos está na lista de dispensas do Real Madrid
Vai para o Ajax.

benfs

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2026, 16:40
Citação de: benfs em 03 de Junho de 2026, 16:38Ceballos está na lista de dispensas do Real Madrid
Vai para o Ajax.

Acho que o jogador desmentiu..
Dizem que quer ir para o Betis

Hernanicafu

Não tarda muito vai surgir o nome do Mitrovic..

benfs

Citação de: Hernanicafu em 03 de Junho de 2026, 16:44Não tarda muito vai surgir o nome do Mitrovic..

Tb já vi muito fontanário com esse nome no X. Vai acabar por surgir...

reizy1904

Citação de: Hernanicafu em 03 de Junho de 2026, 16:44Não tarda muito vai surgir o nome do Mitrovic..
para mim era Muriqi ou Alvaro Rodriguez, avancados como o Marco Silva gosta - fortes fisicamente, dominam na area e essencialmente seguram muito bem a bola de costas

imightbewrong

Jeremy

Citação de: reizy1904 em 03 de Junho de 2026, 16:57
para mim era Muriqi ou Alvaro Rodriguez, avancados como o Marco Silva gosta - fortes fisicamente, dominam na area e essencialmente seguram muito bem a bola de costas
ESPI

Slb098

Este mês de junho vai trazer muitos nomes, mas acredito que não vá entrar ninguém. Quanto muito um central. Portanto. Nem adianta sugerir nada!

pipi

Mitrovic tem contrato até 2029!
Como é que o vamos buscar a um clube com fundos ilimitados?

mercurialSLB

Citação de: reizy1904 em 03 de Junho de 2026, 16:57

Muriqi ou até mesmo Budimir, com contrato de 2 anos, seriam jogadores que veria a ter impacto na Liga Portuguesa

Tal como iria ter o Luuk de Jong se não se tivesse lesionado esta época

_Xebola_

Era um sonho, mas é completamente utópico!

JeSuisÉder

_Xebola_

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Junho de 2026, 20:41Mathias de Amorim para ontem

Seria bem melhor que aquele cepalhão daquele André que vem para aí...

E mais caro não seria!

Mariachi

Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2026, 17:08Este mês de junho vai trazer muitos nomes, mas acredito que não vá entrar ninguém. Quanto muito um central. Portanto. Nem adianta sugerir nada!

Leram?

Chega de citações!