Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 45 jogos (3278 minutos), 8 golos
Em 2025/2026: 45 jogos (3278 minutos), 8 golos

Títulos: Supertaça (1)

BENFIKA

Pode ser que o Mourinho aceite trocar pelo Arda Guler  :metal:

Blitzer

Parabéns pah 😊

The_Devils_Advocate

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2026, 08:31
Citação de: tiago1991 em 01 de Junho de 2026, 23:10Lol Rios no real estava ao nível do secretário
Muito pior, o secretário pelo menos estava habituado a ganhar titulos
O Rios também está, no Palmeiras...

Slb04Sempre

é o penteado, o pessoal adora

Tiago_I_

Terminou a época com um rendimento mais de encontro ao que se espera dele...

Tem ainda margem para evoluir e ser trabalhado. Em principio vai continuar porque não acredito em propostas acima dos 40/50 milhões de euros...

Benfanatic

Espero que faça um Mundial jeitoso e saia por bom dinheiro.

PêPê28

Não é um jogador que em encha as medidas essencialmente porque se criou uma expectativa muito alta devido ao valor. Foi uma má contratação pelo elevado custo. Não deixa de ser um elemento de qualidade no nosso meio campo. Agora, não se pode pedir para ser ele a pautar o ritmo de jogo, porque jamais será capaz de o fazer

Faroleiro

Citação de: 1979 em 01 de Junho de 2026, 16:44Parece que o Real Madrid oferece 50 milhões de euros por ele...
Rios de dinheiro é o que a corja banan€ira qu€r.

slbenfica_croft

Que não se lesione.

parreira 96

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2026, 14:23Pode ser que o Mourinho aceite trocar pelo Arda Guler  :metal:
Vai ser peça chave naquela equipa com a limpeza que se espera

Marc:slb

Com o colega certo ao lado dele, é para mim uma mais valia tremenda.

Tem os seus defeitos, mas eu gosto de jogadores com garra, com aquela vontade de ir com tudo. Personalidades fortes ajudam.

Exemplo o Maxi Araujo, nao entendo como veem nele um craque, tem uma personalidade de FDP e quando engata galvaniza a equipa tb, e parece me ser Hype, mas funciona!

Jeremy

Rui PT

Merece uma nova oportunidade. Quero ver este treinado por um treinador que saiba da poda tipo MS.

Henry14

Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2026, 14:3740M e adeus

Polémico assumir esta posicao mas concordo .

Ele fez uns golos, sabe levar jogo , tem tecnica . Engana bem, porque o descontrolo que tem , os desposiconamentos constantes perdas de bola parvas, para nao falar do passe longo fraco.

É um bom jogador nao é isso que está em questao, mas não é jogador para custar o que custou muito menos para se recusar uma proposta nestes valores.