José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Lúcio Júnio Bruto

Quero ver se no Real Madrid apontas para o JM na camisola em vez de apontares para o emblema. Porco.

SLB-Fever

Ficarei suprendido se fizer uma epoca completa no madride, como técnico ja esta acabado para equipas que exigem alto rendimento.

Motörhead

"Orgulhoso pelo regresso de um dos melhores treinadores do mundo, um madridista, José Mourinho»

...

...

"Aplausos"

Zetuga

Citação de: enerp8 em 08 de Junho de 2026, 07:15
Citação de: Zetuga em 08 de Junho de 2026, 07:01Obrigado por ajudares a mostrar a incompetência do presidente do Benfica. E' o teu legado no Benfica.
Não, mostra a incompetência a quem já sabia que era incompetente. Os outros vão continuar a dizer "mas o que é que o Rui Costa poderia fazer?"

Quero acreditar que dois ou tres tenham acordado.

ricardoslb1988

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Junho de 2026, 08:09Cada minuto que passa com este balde de merda como funcionário do Benfica é mais um escarro na cara de quem sente o clube, como eu.

Rua de uma vez, caralho.
Estao à espera do anuncio oficial do Real Madrid

Negan Schrute

Acabaram de entrar na minha conta 15M de euros provenientes das Ilhas Caimão. Wtf

futeboldelite

Citação de: Negan Schrute em 08 de Junho de 2026, 08:35Acabaram de entrar na minha conta 15M de euros provenientes das Ilhas Caimão. Wtf

Zé, tenho ali uns fundos bloqueados só preciso que me emprestes 1M para as despesas que depois devolvo-te em dobro

andrerodri

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sim-claro-foi-assim-que-mourinho-anunciou-a-vitoria-de-florentino-nas-eleicoes-do-real-madrid?ref=HP_DestaquesPrincipais

Otário do caraças, sem respeito nenhum pelo Benfica. Ainda sobre contrato e já a beijar o novo dono.

Rua, nunca mais quero este gajo no Benfica, nem dado nem de graça.

Com um presidente deste, que falta de amor-próprio. Até o treinador nos goza.

P.S. - só falta o argumento do IA.

Esbutenado

Mas alguém fica surpreendido por um segundo que seja que este gajo sempre se esteve completamente a cagar para o Benfica, e que cagou completamente na boca do banana?
Com um presidente com um mínimo de competência nem sequer tinha vindo, e muito menos tinha andado a gozar com o Benfica como andou nas última semanas.
Mas o estúpido do banana foi oferecer-lhe a renovação para ficar completamente refém do Mourinho, que obviamente gozou quanto quis com o imbecil do banana.
O Benfica bananista é isto, e se não ficar ainda pior já podemos ficar satisfeitos.

alsohugo

HeijiHattori

Receber 15M por um treinador acabadissimo e fraco. Que desespero do Tino.

Milagre autentico para o Rui que tinha aqui uma bota dificil de descalçar.

eduq

Diavolo Rosso

Citação de: HeijiHattori em 08 de Junho de 2026, 08:50Receber 15M por um treinador acabadissimo e fraco. Que desespero do Tino.

Milagre autentico para o Rui que tinha aqui uma bota dificil de descalçar.
Não é desespero, o Florentino com esta experiência com o Xabi Alonso percebeu de uma vez por todas que o Real Madrid não ganha com um treinador de futebol, ganha sim com um gestor de egos capaz de gerir as putas todas.

E com esse perfil só haviam 3 nomes, o Ancelotti que está no Brasil, o Zidane que está à espera da seleção brasileira e depois lá vinha o nome do Mourinho.