Sugestões de jogadores não noticiados

afcs1904

Citação de: JoséTorres em 30 de Junho de 2026, 23:00
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2026, 22:58
Citação de: JoséTorres em 30 de Junho de 2026, 22:57Nós vamos buscar um defesa esquerdo ou nem por isso??

É que o Dahl dá um optimo suplente e jogador de plantel mas vamos fazer outra época com ele a titular todos os jogos porque não há outro?

Eu por mim vendia o Dahl, contratava um lateral top, mais ofensivo e Ficava com o Neto como suplente a crescer na sombra.

Ou isso, mas duvido que o José Neto seja já essa aposta para segundo lateral. O Banjaqui esse sim acho que já está pronto para isso.

Mas não se tem falado em nenhum defesa esquerdo para o Benfica, ou tem?

Não se tem falado de nada.. Acho que atualmente a imprensa não sabe nada do que se passa no Benfica

JeSuisÉder

Citação de: afcs1904 em 30 de Junho de 2026, 23:17
Citação de: JoséTorres em 30 de Junho de 2026, 23:00
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2026, 22:58
Citação de: JoséTorres em 30 de Junho de 2026, 22:57Nós vamos buscar um defesa esquerdo ou nem por isso??

É que o Dahl dá um optimo suplente e jogador de plantel mas vamos fazer outra época com ele a titular todos os jogos porque não há outro?

Eu por mim vendia o Dahl, contratava um lateral top, mais ofensivo e Ficava com o Neto como suplente a crescer na sombra.

Ou isso, mas duvido que o José Neto seja já essa aposta para segundo lateral. O Banjaqui esse sim acho que já está pronto para isso.

Mas não se tem falado em nenhum defesa esquerdo para o Benfica, ou tem?

Não se tem falado de nada.. Acho que atualmente a imprensa não sabe nada do que se passa no Benfica

Se não fosse o Encosta dizer que vinha para já um central e um ala, nem vinham falar que vinha ai um extremo.

_Xebola_

Citação de: Der Kaiser em 30 de Junho de 2026, 20:42
Citação de: _Xebola_ em 30 de Junho de 2026, 19:51Uma truta mesmo truta, era esgotar o orçamento no Vlahovic da Juventus que acabou contrato.

Recebia só 12M por ano.

Pensei que era mais.

Vou falar com o cigarradas, pago eu isso na boa!

Der Kaiser

Citação de: _Xebola_ em 30 de Junho de 2026, 23:23
Citação de: Der Kaiser em 30 de Junho de 2026, 20:42
Citação de: _Xebola_ em 30 de Junho de 2026, 19:51Uma truta mesmo truta, era esgotar o orçamento no Vlahovic da Juventus que acabou contrato.

Recebia só 12M por ano.

Pensei que era mais.

Vou falar com o cigarradas, pago eu isso na boa!
Calma ai, se pagas isso na boa e eu revelei os valores, quero uma comissão pela intermediação estilo Jorge Mendes.

Josh

Este miudo do Malmo que entrou agora na Suécia... que qualidade técnica. Parece estar ali um grande talento.

JD89SLB

Este guarda redes sueco não parece mau e deve ser barato.

PS: 2.5 M no transfermarkt

duarteslb

Josh

Já vi que este Ali da Suécia não é um miúdo, tem 28 anos  ;D

Anyway, que velocidade e qualidade com bola. Nunca tinha ouvido falar deste rapaz.

JeSuisÉder

Citação de: Josh em 01 de Julho de 2026, 00:42Já vi que este Ali da Suécia não é um miúdo, tem 28 anos  ;D

Anyway, que velocidade e qualidade com bola. Nunca tinha ouvido falar deste rapaz.

Outro que veio do Futsal

brunodiaslb

brunodiaslb

Já agora, o GR do Paraguai, muito bom. 26 anos e ainda joga por lá, barato.

Josh

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Julho de 2026, 00:45
Citação de: Josh em 01 de Julho de 2026, 00:42Já vi que este Ali da Suécia não é um miúdo, tem 28 anos  ;D

Outro que veio do Futsal

https://m.youtube.com/watch?v=QJwfiGValhY&pp=ygUIdGFoYSBhbGk%3D

A velocidade dele a executar é impressionate. O Deschamps teve tirar logo o Kounde porque não estava a dar.

DeSousa

Até o Konan era um upgrade. Dava tempo ao Neto evoluir na B